Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
saber que um dia ela acaba.
Tópico anti-motivacional da madrugada.
|
Igão Veterano |
# jun/10
· votar
Né não cara. O melhor momento é aquele que você faz o que tu curte com quem você gosta na hora que você quer e não se sente culpado por estar perdendo tempo nem arrependido por ter feito essa opção. Isso aí.
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Há controvérsias...
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/10
· votar
O melhor da vida sem dúvida é estar com quem vc gosta, fazendo o que vc gosta e sendo correspondido nisso por ela(e) tmb sentir prazer em fazer o mesmo que vc.
Por isso tenho que casar com uma assim haha =p
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
o melhor da vida ,são as partes intimas das mulheres.
se vc discorda ,vc é gay.
/van hallen15 style
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
Black Fire O melhor da vida é saber que um dia ela acaba.
e você ainda reencarna.
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
ja fiz um tópico parecdo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/216552/
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
life is hard and then you die
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Black Fire Tópico anti-motivacional da madrugada.
Fato.
For life is quite absurd And death's the final word You must always face the curtain with a bow. Forget about your sin - give the audience a grin Enjoy it - it's your last chance anyhow.
So always look on the bright side of death Just before you draw your terminal breath
Life's a piece of shit When you look at it Life's a laugh and death's a joke, it's true. You'll see it's all a show Keep 'em laughing as you go Just remember that the last laugh is on you.
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Black Fire saber que um dia ela acaba.
Não é interessante temer algo que claramente impede você de sentir qualquer coisa?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Konrad Você se preocuparia em perder algo que você nunca vai saber que perdeu?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
O primeiro passo é admitir que no fundo no fundo, sentimentos não passam de átomos.
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
A vida é crua, não tem existe "magia" coisa nenhuma, isso é bobagem que nós mesmos inventamos, e tudo é finito.
Do nada as coisas ou pessoas mais certas podem desaparecer e tudo tá à mercê de terminar a qualquer hora. Aceitar isso é o primeiro passo pra viver dbowie e sem draminhas. \o/
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
The Root Of All Evil
Se admitir =/= internalizar, então tá beleza, pode ser o primeiro passo mesmo. :)
|
Dark Luke Veterano |
# jun/10
· votar
Não acho. Acho que todo mundo é imortal até que se prove o contrário.
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
Dark Luke
Peraê, xô pegar minha espingarda pra te provar.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/10
· votar
Peraê, xô pegar minha espingarda pra te provar.
Que frase pederasta. hahahaha
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
HAUAUAUHA
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Sexo também é bom negócio O melhor da vida é Isso e ócio.
Já dizia Zeca Baleiro.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil O primeiro passo é admitir que no fundo no fundo, sentimentos não passam de átomos.
de quem é essa frase?
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Black Fire Konrad Você se preocuparia em perder algo que você nunca vai saber que perdeu?
Não.
E foi isso que eu quis dizer.....
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
há quem diga que o medo da morte é infundado.. dado que quando ela chegar, eu n estarei aqui.. e enquanto eu estiver aqui ela não existirá.. não lembro de quem é essa filosofia..
|
Evil Hearted You Veterano |
# jun/10
· votar
Só existe o entendimento de felicidade porque há também a certeza de que vamos todos morrer, nada dura pra sempre, e até admirar o pôr do sol ao lado de uma dona formosa a quem vc ama pode fazer um instante valer uma vida inteira. E carpe diem... e outros lugares-comuns a la Lia Luft, Augusto Cury... e etc... e blah, blah, blah...
Vamo fazer sexo, minha gente! Vamo fazer sexo!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Codinome Jones de quem é essa frase?
J. S. Coltrane
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Evil Hearted You Só existe o entendimento de felicidade porque há também a certeza de que vamos todos morrer, nada dura pra sempre, e até admirar o pôr do sol ao lado de uma dona formosa a quem vc ama pode fazer um instante valer uma vida inteira. E carpe diem... e outros lugares-comuns a la Lia Luft, Augusto Cury... e etc... e blah, blah, blah...
Vamo fazer sexo, minha gente! Vamo fazer sexo!