O que você faz quando se corta?

Autor Mensagem
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jun/10
· votar


coloco a mão em cima

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Eu tomaria vitamina C pra AIDS.

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Ps: Colocar qualquer substância no ferimento é besteira. Lava com água e vai numa emergência.

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


Sniper
merda, vc chegou na minha frente

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Dark Luke
o que vocês fazem quando se queimam?

Coloca-se debaixo da água corrente. Se for um pouco gelada é melhor, mas não pode deixar mergulhado, porque o frio também danifica.
Qualquer outra coisa só piora.

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


rodsom
Tipo aqueles sniper do eBay.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jun/10
· votar


em caso de queimaduras, eu coloco a mão em cima

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
E em caso de perfurações com lanças e pregos?

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother
majorkong?

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jun/10
· votar


aí em diferente, nesse caso, eu coloco a mão em cima, mas quando aconteceu comigo esperei três dias e tudo bem

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


...só que lá tinha um monte de porra pra cicatrizar rapido, ai eu fui e passei tudo, fico mó fedidão...

...Meu amigo me falo no MSN que o dele tava preto ai eu fui ve o meu e tava preto...

huuuuuum...boiola huahuahuahuahuahua

pacpac
Veterano
# jun/10 · Editado por: pacpac
· votar


vou tirar fotinhas pra por no orkut [/emo]

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar


@twitter

Igão
Veterano
# jun/10
· votar


joaormrt
Ué velho, é muito sangue? Se não põe papel higiênico enciima, se for muito pega um pano

e se for mais ainda, pega um cobertor.

Igão
Veterano
# jun/10
· votar


Quando eu me corto eu passo mercúrio.

/vintage

Mas falando sério, quando eu me corto eu passo a mão e vejo se para de sangrar. Se sim, blz. Se não, deixo escorrer até estancar (então blz do mesmo jeito).

ghostbastard
Veterano
# jun/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
21:59
coloco a mão em cima

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
22:04
em caso de queimaduras, eu coloco a mão em cima


hauahauhau

até jesus fail.

dnreis
Veterano
# jun/10
· votar


Ai, tipo, eu ao inves de me cortar na mão me cortei no joelho.
Ai o meu amigo que era o dono da casa, foi lá e levou um primeiros socorros pra gente, só que lá tinha um monte de porra pra cicatrizar rapido, ai eu fui e passei tudo, fico mó fedidão, depois ele foi, pego uma babosa, corto no meio e deu pra mim (a babosa), eu passei na perna.
Agoraaa.... o negócio tá tudo preto! Meu amigo me falo no MSN que o dele tava preto ai eu fui ve o meu e tava preto, tofu!

aheuahuehauehaueah...tudo isso por causa de uma bola?

Bom, quando eu me corto a primeira coisa que faço e limpar a ferida em água corrente (torneira mesmo), depois jogo alcool em cima (oo beleza) e se o negócio estiver feio eu faço um curativo normal e só.

Roxelly
Veterano
# jun/10
· votar


eu sempre lavo primeiro pra depois passar as coisas!

e enrolo ele em um papel higiênico pra esperar o sangue parar de sair !

:D

Córtex Frontal
Veterano
# jun/10
· votar


Agoraaa.... o negócio tá tudo preto! Meu amigo me falo no MSN que o dele tava preto ai eu fui ve o meu e tava preto, tofu!



Infecção subcutânea necrosante


Nomes alternativos:

fasciite necrosante; bactéria carnívora; infecção necrosante subcutânea; infecção subcutânea bacteriana
Definição:

Um tipo de infecção que envolve a pele, a gordura subcutânea, a bainha do músculo (fáscia) e o músculo. A infecção causa alterações gangrenosas, morte do tecido, doença sistêmica e freqüentemente morte.
Causas, incidência e fatores de risco:

A infecção subcutânea necrosante ou fasciite pode ser causada por várias bactérias, incluindo bactérias que utilizam o oxigênio (aeróbicas) ou que não o utilizam (anaeróbicas). Uma fasciite muito grave e habitualmente fatal é causada por uma espécie virulenta de estreptococo, que freqüentemente é chamada de bactéria carnívora pela imprensa.

Esse tipo de infecção se desenvolve, quando a bactéria penetra no corpo, habitualmente através de uma lesão cutânea pequena ou abrasão. A bactéria começa a crescer e liberar toxinas que:

* destroem o tecido diretamente
* interferem no fluxo de sangue para o tecido
* digerem substâncias no tecido e, em conseqüência disso, a bactéria pode disseminar-se rapidamente
* causam efeitos sistêmicos difusos, como choque

A infecção pode começar como uma pequena mancha ou protuberância avermelhada e dolorosa na pele. A lesão modifica-se rapidamente e adquire o aspecto de uma mancha acastanhada ou purpúrea dolorosa que se expande rapidamente. O centro da lesão pode tornar-se preto por morte do tecido (necrótico). A pele pode romper-se. A expansão visível da infecção pode ocorrer em menos de uma hora.

Os sintomas sistêmicos podem incluir febre, sudorese, calafrios, náuseas, tontura, fraqueza acentuada e finalmente choque. Sem tratamento, a morte pode ocorrer rapidamente.



é meu amigo.. foi bom te conheçer......

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


água e sabão, o resto é crendice do povo

se for muito aberto, coloca microporo direto na ferida para fechar. Se for muito grande, pronto-socorro

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


Roxelly
Primeiro a gente tacou água oxigenada em cima, depois passou merthiolate, uma pomada que meu amigo falo que cicatriza mais rapido e mata bacterias, também passo mais uma pasta lá que não sei pra que que serve e depois foi pro quintal e passo a babosa, mas a gente não coloco nada em cima que seja tipo band-aid, dexo respirar o machucado.

pacpac
Veterano
# jun/10
· votar


amputou?

ASKER
Veterano
# jun/10
· votar


Bota um remédio só.

GuitarHome
Veterano
# jun/10
· votar


Ao invés de um só ir la e se cortar não, vai a tropa toda.

DarkMakerX
Veterano
# jun/10
· votar


O que não mata engorda.

Konrad
Veterano
# jun/10 · Editado por: Konrad
· votar


Gente... que turma idiota.... o primeiro se cortou e ninguém percebeu que o vidro tinha relação com isso....?

LeondelFefon

Vá a um médico, porra.

Índio_DT
Veterano
# jun/10
· votar


O que você faz quando se corta?

Comemoro. ¬¬'

Kaíque
Veterano
# jun/10
· votar


eu chupo o sangue, pq é muito gostoso '-'.
Depois fico olhando pra feridona, até coagular

Igão
Veterano
# jun/10
· votar


Primeiro a gente tacou água oxigenada em cima, depois passou merthiolate, uma pomada que meu amigo falo que cicatriza mais rapido e mata bacterias, também passo mais uma pasta lá que não sei pra que que serve e depois foi pro quintal e passo a babosa, mas a gente não coloco nada em cima que seja tipo band-aid, dexo respirar o machucado.

Ô, vai respirar pra caralho embaixo dessa massa corrida.

iurycaculla44
Veterano
# jun/10
· votar


quanta sacanagem o negocio e agua e sabao depois alcool cabo dexa do jeito q tah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você faz quando se corta?