O que você faz quando se corta?

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10


Caralho, to até com medo aqui, hoje na casa do meu amigo, foi quase a metade dos meninos da minha sala e eu tava lá, a gente tava jogando bola, até que a bola foi pra casa do lado, e como tavam vendendo a casa e não tinha ninguem morando, todos quiseram entrar lá dentro, só que, a casa é daquelas que com medo de ladrão, os caras deixam uns pedaços enormes de garrafa de vidro cortada no meio. Quase todo mundo que pulou lá dentro fico com a mão rasgada, até teve um que o vidro entro na carne mesmo. Ai, tipo, eu ao inves de me cortar na mão me cortei no joelho.
Ai o meu amigo que era o dono da casa, foi lá e levou um primeiros socorros pra gente, só que lá tinha um monte de porra pra cicatrizar rapido, ai eu fui e passei tudo, fico mó fedidão, depois ele foi, pego uma babosa, corto no meio e deu pra mim (a babosa), eu passei na perna.
Agoraaa.... o negócio tá tudo preto! Meu amigo me falo no MSN que o dele tava preto ai eu fui ve o meu e tava preto, tofu!

joaormrt
Veterano
# jun/10
· votar


põe mertiolate, mas se não arder é pq não tá funcionando
essa aí de mertiolate não arder é mentira, o bom arde

dps é só esperar

TASIVA
Veterano
# jun/10
· votar


vai ter que amputar

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


joaormrt
Nesse monte de remedio que eu passei, eu também passei mertiolate.

Mila Turunen
Veterano
# jun/10
· votar


babosa? .-.
nunca usei esses negóz como remédio não. minha mãe sempre contribuiu com a indústria farmacêutica...

pego uma babosa, corto no meio e deu pra mim (a babosa)
que medo, hein. haha. :)

joaormrt
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon
tem q passar só mertiolate

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


TASIVA
vou ter que amputar meu pinto
Boa sorte.

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


pego uma babosa, corto no meio e deu pra mim (a babosa)


hsuahusauhsashausauhhsua, dexando claro que foi a babosa que lhe foi dada..

TaylorBass
Veterano
# jun/10
· votar


Aí eu choro..

waw waw

joaormrt
Veterano
# jun/10
· votar


pra falar a verdade qdo eu me corto (algo não muito frequente) eu só estanco o sangue e dps espero cicatrizar

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


Mila Turunen
Eu e meu primo um dia tava brincando, ai no sitio do meu vó tem um monte de planta, ai eu tinha um machucado e tentei achar alguma planta que curasse, eu fui rasgando as folhas e quando rasguei babosa, a maravilha aconteceu! Saiu aquele gel verde, nem pensei, já passei loga a babosa, deu certo. Ai um dia desses eu vi na TV que babosa cicatriza machucados.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


O que você faz quando se corta?

Quando eu era criança me preocupava mais em xingar/quebrar/destruir/incinerar o objeto cortante.
Hoje eu sou mais zen.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


Codinome Jones
Lógico, esse povo tem uma mente poluida...

joaormrt
Na verdade eu sangro, meto o dedo no sangue, lambo (o dedo, kkk) e já era. Mas, como que estanca o sangue?

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Eu e meu primo um dia tava brincando, ai no sitio do meu vó tem um monte de planta, ai eu tinha um machucado e tentei achar alguma planta que curasse, eu fui rasgando as folhas e quando rasguei babosa, a maravilha aconteceu! Saiu aquele gel verde, nem pensei, já passei loga a babosa, deu certo. Ai um dia desses eu vi na TV que babosa cicatriza machucados.

Eu maliciei.

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


jogo polvora , e depois boto fogo pra estancar o sangramento.


/rambo

TASIVA
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon

você precisou de sorte na sua vez :P?

nem deve ter doído...presumo

joaormrt
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon
Eu e meu primo um dia tava brincando, ai no sitio do meu vó tem um monte de planta, ai eu tinha um machucado e tentei achar alguma planta que curasse, eu fui rasgando as folhas e quando rasguei babosa, a maravilha aconteceu! Saiu aquele gel verde, nem pensei, já passei loga a babosa, deu certo. Ai um dia desses eu vi na TV que babosa cicatriza machucados.



caralho q loucura


Na verdade eu sangro, meto o dedo no sangue, lambo (o dedo, kkk) e já era. Mas, como que estanca o sangue?
Ué velho, é muito sangue? Se não põe papel higiênico enciima, se for muito pega um pano

Leo Zanon
Veterano
# jun/10
· votar


Criança é foda...

TASIVA
Veterano
# jun/10
· votar


joaormrt
po papel higiênico gruda...

joaormrt
Veterano
# jun/10
· votar


TASIVA
Se ficar passando em intervalos pequenos não, por isso q eu perguntei, se for pouco sangue, tipo um cortezinho na mão, sei lá...

Leucocieetus
Veterano
# jun/10
· votar


Eu chamo toda minha família pra ver a poça de sangue e choro pra eles o quão miserável é a minha vida e como eu odeio todos eles por terem feito tantas coisas ruins comigo que destruíram minha infância, e que é tudo culpa deles.

:(

TASIVA
Veterano
# jun/10
· votar


joaormrt
eu até uso no desespero mas quando você tira...aquela casquinha que estanca o sangue sai junto com o papel as vezes sabe...

eu ja tive um corte feio no calcanhar quando era criança...só passei mertiolate (na época ardia e muito) e ficou tranquilo depois

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


quem chorou?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Guardo a gilete, sento na banheira e espero minha hora chegar.

/Emoc/toc

Dark Luke
Veterano
# jun/10
· votar


só que lá tinha um monte de porra pra cicatrizar rapido, ai eu fui e passei tudo, fico mó fedidão,

Weird.


O que você faz quando se corta?
Geralmente eu sangro.

Dark Luke
Veterano
# jun/10
· votar


Tá, eu lavo e deixo sangrar, até aquele sangramento inicial passar, aí dependendo da profundidade do corte eu boto um esparadrapo.




Agora, aproveitando o tópico, o que vocês fazem quando se queimam? Ultimamente tenho queimado os dedos com uma frequência impressionante.

Sniper
Veterano
# jun/10
· votar


Foi numa casa abandonado e machucou o joelho... e os cotovelos...
sei...

Sniper
Veterano
# jun/10
· votar


só que lá tinha um monte de porra
ai eu fui e passei tudo, fico mó fedidão
pego uma babosa
e deu pra mim
o negócio tá tudo preto!
o dele tava preto ai eu fui ve o meu e tava preto


AHUUHAHUAHUAHU pqp

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


EEEEE gurizada pançuda, dia escolar de pegar HIV dos colegas \o\

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Eu tomaria vacina para o tétano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você faz quando se corta?