Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/10
Caralho, to até com medo aqui, hoje na casa do meu amigo, foi quase a metade dos meninos da minha sala e eu tava lá, a gente tava jogando bola, até que a bola foi pra casa do lado, e como tavam vendendo a casa e não tinha ninguem morando, todos quiseram entrar lá dentro, só que, a casa é daquelas que com medo de ladrão, os caras deixam uns pedaços enormes de garrafa de vidro cortada no meio. Quase todo mundo que pulou lá dentro fico com a mão rasgada, até teve um que o vidro entro na carne mesmo. Ai, tipo, eu ao inves de me cortar na mão me cortei no joelho. Ai o meu amigo que era o dono da casa, foi lá e levou um primeiros socorros pra gente, só que lá tinha um monte de porra pra cicatrizar rapido, ai eu fui e passei tudo, fico mó fedidão, depois ele foi, pego uma babosa, corto no meio e deu pra mim (a babosa), eu passei na perna. Agoraaa.... o negócio tá tudo preto! Meu amigo me falo no MSN que o dele tava preto ai eu fui ve o meu e tava preto, tofu!
|
joaormrt Veterano |
# jun/10
· votar
põe mertiolate, mas se não arder é pq não tá funcionando essa aí de mertiolate não arder é mentira, o bom arde
dps é só esperar
|
TASIVA Veterano |
# jun/10
· votar
vai ter que amputar
|
# jun/10
· votar
joaormrt Nesse monte de remedio que eu passei, eu também passei mertiolate.
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/10
· votar
babosa? .-. nunca usei esses negóz como remédio não. minha mãe sempre contribuiu com a indústria farmacêutica...
pego uma babosa, corto no meio e deu pra mim (a babosa) que medo, hein. haha. :)
|
joaormrt Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon tem q passar só mertiolate
|
# jun/10
· votar
TASIVA vou ter que amputar meu pinto Boa sorte.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
pego uma babosa, corto no meio e deu pra mim (a babosa)
hsuahusauhsashausauhhsua, dexando claro que foi a babosa que lhe foi dada..
|
TaylorBass Veterano |
# jun/10
· votar
Aí eu choro..
waw waw
|
joaormrt Veterano |
# jun/10
· votar
pra falar a verdade qdo eu me corto (algo não muito frequente) eu só estanco o sangue e dps espero cicatrizar
|
# jun/10
· votar
Mila Turunen Eu e meu primo um dia tava brincando, ai no sitio do meu vó tem um monte de planta, ai eu tinha um machucado e tentei achar alguma planta que curasse, eu fui rasgando as folhas e quando rasguei babosa, a maravilha aconteceu! Saiu aquele gel verde, nem pensei, já passei loga a babosa, deu certo. Ai um dia desses eu vi na TV que babosa cicatriza machucados.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
O que você faz quando se corta?
Quando eu era criança me preocupava mais em xingar/quebrar/destruir/incinerar o objeto cortante. Hoje eu sou mais zen.
|
# jun/10
· votar
Codinome Jones Lógico, esse povo tem uma mente poluida...
joaormrt Na verdade eu sangro, meto o dedo no sangue, lambo (o dedo, kkk) e já era. Mas, como que estanca o sangue?
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Eu e meu primo um dia tava brincando, ai no sitio do meu vó tem um monte de planta, ai eu tinha um machucado e tentei achar alguma planta que curasse, eu fui rasgando as folhas e quando rasguei babosa, a maravilha aconteceu! Saiu aquele gel verde, nem pensei, já passei loga a babosa, deu certo. Ai um dia desses eu vi na TV que babosa cicatriza machucados.
Eu maliciei.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/10
· votar
jogo polvora , e depois boto fogo pra estancar o sangramento.
/rambo
|
TASIVA Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon
você precisou de sorte na sua vez :P?
nem deve ter doído...presumo
|
joaormrt Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon Eu e meu primo um dia tava brincando, ai no sitio do meu vó tem um monte de planta, ai eu tinha um machucado e tentei achar alguma planta que curasse, eu fui rasgando as folhas e quando rasguei babosa, a maravilha aconteceu! Saiu aquele gel verde, nem pensei, já passei loga a babosa, deu certo. Ai um dia desses eu vi na TV que babosa cicatriza machucados.
caralho q loucura
Na verdade eu sangro, meto o dedo no sangue, lambo (o dedo, kkk) e já era. Mas, como que estanca o sangue? Ué velho, é muito sangue? Se não põe papel higiênico enciima, se for muito pega um pano
|
Leo Zanon Veterano |
# jun/10
· votar
Criança é foda...
|
TASIVA Veterano |
# jun/10
· votar
joaormrt po papel higiênico gruda...
|
joaormrt Veterano |
# jun/10
· votar
TASIVA Se ficar passando em intervalos pequenos não, por isso q eu perguntei, se for pouco sangue, tipo um cortezinho na mão, sei lá...
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
Eu chamo toda minha família pra ver a poça de sangue e choro pra eles o quão miserável é a minha vida e como eu odeio todos eles por terem feito tantas coisas ruins comigo que destruíram minha infância, e que é tudo culpa deles.
:(
|
TASIVA Veterano |
# jun/10
· votar
joaormrt eu até uso no desespero mas quando você tira...aquela casquinha que estanca o sangue sai junto com o papel as vezes sabe...
eu ja tive um corte feio no calcanhar quando era criança...só passei mertiolate (na época ardia e muito) e ficou tranquilo depois
|
paulinho pc Veterano |
# jun/10
· votar
quem chorou?
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/10
· votar
Guardo a gilete, sento na banheira e espero minha hora chegar.
/Emoc/toc
|
Dark Luke Veterano |
# jun/10
· votar
só que lá tinha um monte de porra pra cicatrizar rapido, ai eu fui e passei tudo, fico mó fedidão,
Weird.
O que você faz quando se corta? Geralmente eu sangro.
|
Dark Luke Veterano |
# jun/10
· votar
Tá, eu lavo e deixo sangrar, até aquele sangramento inicial passar, aí dependendo da profundidade do corte eu boto um esparadrapo.
Agora, aproveitando o tópico, o que vocês fazem quando se queimam? Ultimamente tenho queimado os dedos com uma frequência impressionante.
|
Sniper Veterano |
# jun/10
· votar
Foi numa casa abandonado e machucou o joelho... e os cotovelos... sei...
|
Sniper Veterano |
# jun/10
· votar
só que lá tinha um monte de porra ai eu fui e passei tudo, fico mó fedidão pego uma babosa e deu pra mim o negócio tá tudo preto! o dele tava preto ai eu fui ve o meu e tava preto
AHUUHAHUAHUAHU pqp
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
EEEEE gurizada pançuda, dia escolar de pegar HIV dos colegas \o\
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Eu tomaria vacina para o tétano.
|