Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
a e ja quebrei um braço de um pia.. fratura exposta..feia pacaralho
|
skiva_thrash Veterano |
# jun/10
· votar
Uma vez caí de moto e fraturei 3 dedos da mão esquerda, o médio, anelar e mindinho.
Foi osso pra por no lugar dói pra caraleo.
|
Toalhinha Veterano |
# jun/10
· votar
isso me lembrou uma vez, em uma gincana no colégio. eu tava de reserva no time e decidiram me colocar no gol.
cada vez que a bola se aproximava da trave, eu saia correndo com medo. por fim, me expulsaram do time e perderam o jogo. eu tenho e já tinha fobia a bolas de futebol. hahaha.
|
Toalhinha Veterano |
# jun/10
· votar
mas eu quebro tanto que qualquer queda ou pancada, eu corro pra tirar raio x. já perdi as contas de quantas fraturas. O.O
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/10
· votar
Já quebrei o braço duas vezes. uma andando de skate e outra jogando PORRADOBOL.
|
dnreis Veterano |
# jun/10
· votar
ja sofri acidentes feios mas nunca quebrei um osso
|
Roxelly Veterano |
# jun/10
· votar
eu ja trinquei um osso ! o do meu pé !
tive q por gesso ! xD
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
quebrei duas vezes o braço esquerdo e uma vez o braço direito. só não lembro quais ossos
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho outra jogando PORRADABOLA.
nem quero imaginar o que seja isso.
|
Tomaz. Veterano |
# jun/10
· votar
Eu continuei no gol... ainda fiz mais uma defesa
mas ai pedi a rego
|
Bidal Veterano |
# jun/10
· votar
Quebrei o braço esquerdo caindo quando tava pulando o muro do colégio, quebrei 3 dedos da mão direita dando um soco, estourei o joelho e o ombro num acidente de carro (esse foi mais sério). Ta de bom tamanho já...
|
dnreis Veterano |
# jun/10
· votar
quebrei 3 dedos da mão direita dando um soco oO tava socando uma parede?
|
El Che Veterano |
# jun/10
· votar
Desloquei o osso do braço (Eu sei, não quebro, mas a maioria que respondeu aqui não quebrou tambem)
Fiquei uma semana em casa, passando aquelas pomadas para dor muscular, sem saber o porque da dor, depois de uma semana fiquei gripado e fui no médico, o médico olhou pro meu braço e disse "Isso esta quebrado"
Ai fui pro PS e colocaram gesso, fiquei 1 semana de braço estourado em casa ;D
|
Igão Veterano |
# jun/10
· votar
El Che
Desloquei o osso do braço (Eu sei, não quebro, mas a maioria que respondeu aqui não quebrou tambem)
Fiquei uma semana em casa, passando aquelas pomadas para dor muscular, sem saber o porque da dor, depois de uma semana fiquei gripado e fui no médico, o médico olhou pro meu braço e disse "Isso esta quebrado"
AUHUAHAUHAUHAUUAHAU
Porra, que troll.
|
iurycaculla44 Veterano |
# jun/10
· votar
ja quebrei o dedinho do pe braço direito 2 vezes braço esquerdo isso e q eu quebrei ja tiver muitas fraturas leves
|
Sedank Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock o antebraço esquerdo.
Porra eu também, eu sou seu multi?
|