Autor |
Mensagem |
Animal Mother Veterano |
# jun/10
Lembrando do meu outro tópico, tive essa idéia.
A idéia seria todos que fossem participar, comprassem, emprestassem, baixassem o roubassem um mesmo livro. Todos começariam a ler simultaneamente e discutir suas impressões aqui no OT.
Minha sugestão é Um estudo em Vermelho de Arthur Conan Doyle. É um livro curto, leve, aparentemente divertido e em domínio público. Ou talvez um "livro origatório", como Animal Farm ou Brave New World.
Esperaríamos até julho para quem for participar adquirir o livro, e quando já terão começado as férias
Ps: Sei que existe um tópico semelhante, mas é com uma proposta diferente, além de não ter vingado.
Editado: Enquete criada: http://host1.easypolls.net/poll.html?p=16282
|
TASIVA Veterano |
# jun/10
· votar
gosto da idéia só to sem tempo pra parar pra ler um livro que não seja da minha faculdade...o que costumo fazer nas férias
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
TASIVA Por isso que eu sugeri começar em julho.
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Ps: Sei que existe um tópico semelhante, mas é com uma proposta diferente, além de não ter vingado.
é, não vingou =\
= = = = = = = =
TASIVA Meus últimos livros da faculdade peguei só para pagar multa depois. ¬¬
|
pacpac Veterano |
# jun/10
· votar
opa, boa =)
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Quem estaria interessado?
|
Igão Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother
Boa idéia, mas tem um problema: Spoils!
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/10
· votar
putz. nem gosto do Conan Doyle... mas parece uma boa idéia.
|
TASIVA Veterano |
# jun/10
· votar
Crazy Batera hauahuhaa
cara eu só paguei multa uma vez e foi 2 reais só hauahuaa peguei tanto livro e peguei os mesmos tantas vezes por causa de uma pesquisa la que já tava me sentindo dona dos livros...lol
queria tanto férias x(
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Mila Turunen Mas pode ser qualquer outro.
Sugeri um livro meio "infato-juvenil" porque agradaria a todos. (E porque eu acabei de comprar hahaha)
|
TASIVA Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother a questão do livro poderia ser resolvida com uma enquete...com várias sugestões ai abriria votação pra ver qual seria eleito
|
TASIVA Veterano |
# jun/10
· votar
eu sugiro crepúsculo
team edward!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Eu sou fodão lendo livros. Comprei o do Slash há 7 meses e já consegui ler 150 páginas \õ/
|
TASIVA Veterano |
# jun/10
· votar
Comprei o do Slash há 7 meses e já consegui ler 150 páginas
eu leio isso em 1 ...no máximo 2 dias
vicio
|
Igão Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother
Quem estaria interessado?
Eu estou, mas como todos eu tenho outras prioridades e isso vai servir mais como uma dica de qual livro adquirir. Sobre vir aqui debater o livro, acho que vai ter gente estragando a história.
A idéia é boa, mas acho que não vai vingar, não pela internet.
Mila Turunen
putz. nem gosto do Conan Doyle...
Acho que deveriamos escolher aqueles livros beem best sellers, se for para todos comprarem.
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10 · Editado por: Animal Mother
· votar
Esqueci de dizer... seria feito como é feito na vida real. A cada tantos dias seria combinado de ler tais capítulos pra discutir depois. Dá pra acabar em duas semanas. Dessa forma, eliminariam-se os spoilers.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Eu sou fodão lendo livros. Comprei o do Slash há 7 meses e já consegui ler 150 páginas \õ/
Porra, tá mal hein... Leio isso antes de dormir.
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
Semana que vem tenho prova sobre "Vidas Secas", nem comecei a ler.
|
TASIVA Veterano |
# jun/10
· votar
num sei porque não daria certo...talvez tenha chance sim dá certo em comunidades de animes e mangá (que tem níveis altos e baixos de complexidade nas discussões) claro que tem comentários idiotas mas cabe cada um a assimilar o que quiser ou discutir de forma saudável ao menos...
|
pacpac Veterano |
# jun/10 · Editado por: pacpac
· votar
A idéia é boa, mas acho que não vai vingar, não pela internet.
acho que sim.. tem fóruns por aí que fazem isso, só de ebook mesmo, acho que sabendo levar, como o Animal Mother disse, tudo organizadinho, vinga legal =)
Eu estou [2]
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
Sugestões de livros pra que eu crie uma enquete...
|
Animal Mother Veterano |
# jun/10
· votar
o ideal seriam livros que pudessem ser baixados gratuitamente.
|
TASIVA Veterano |
# jun/10
· votar
best sellers de 2010
|
# jun/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho TASIVA
é chato vc ficar lendo ele falar de como ficava fudido por causa da heroina ._. haha
Mas eh zuera, eu comprei o livro mesmo há 7 meses, li umas duzentas páginas, mas só peguei pra ler sério uns 5 dias heuheh
|
# jun/10
· votar
Só uma perunta geral:
Vcs curtem esses livros que vc lê pelo PC?
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10
· votar
Animal Mother
Os que você citou são legais, sim. Eu gostaria que fosse Brave New World, que ainda não li...
Só acho que Animal Farm já é meio batidinho...
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Vcs curtem esses livros que vc lê pelo PC?
Quando não tem outra opção...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Sim, ler diretamente no PC é meio ruim, mas usando iphone ou um leitor é muito bom.
|
TASIVA Veterano |
# jun/10
· votar
Vcs curtem esses livros que vc lê pelo PC? porque não?
Meu filho ouvirá Classic Rock já num gosto do slash eu realmente levaria quase 1 ano pra ler o livro dele hahahahaha
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/10 · Editado por: Mila Turunen
· votar
Animal Mother Sugeri um livro meio "infato-juvenil" porque agradaria a todos. (E porque eu acabei de comprar hahaha) :}
não me importo que seja um que não me agrada muito, para ser sincera. desde que não seja realmente medíocre (série Crepúsculo e coisas do gênero) eu leio sem reclamar. muito.
Igão Acho que deveriamos escolher aqueles livros beem best sellers, se for para todos comprarem. best seller? ai meu zeus! <o> eu sou cult, assim não dá. ahsiouahsiuahs :P acho que seria legal escolher um clássico (não latino ou grego, um da literatura), que já esteja em domínio público, que seja de fácil acesso e possa gerar uma discussão realmente legal. geralmente best seller, especialmente os atuais, tendem a não abrir muito espaço para interpretações diversas...
|