Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# jun/10
mimimi, guarde seus comentários de novato idiota pra você por favor.
Acabei de ver o fotolog e vi lá aqueles comentários, o que é aquilo, users totalmente sem noção, não são capazes distinguir vida real de um fórum cheio de trolls.
Isso aqui de uns tempos pra cá vem sendo um lugar de brigas e intrigas, onde usuários (na maioria novatos e da famosa panela) satisfazem seu ego fazendo aquilo que não podem fazer a não ser atrás de um PC, buscando uma vida que jamais terão fora de um fórum de internet, bancando o "bonzão", outros, achando que um mero cargo de moderador o faz acima de qualquer ser humano, "se não fazer o que eu mando, vou te banir", e de forma alguma estou generalizando, não me entendam mal.
Como disse o Villts, não pararei de postar aqui no fórum, mais postarei bem menos, visto que vários tópicos meus foram alvo de discussões inúteis que nunca levarão a nada.
Bom, sei lá, não sei se me expressei bem, mais é isso, talvez responderei as ofensas as quais serei alvo nesse tópico, flw galera.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/10
· votar
Isso aqui de uns tempos pra cá
esse "de uns tempos pra cá" já tem uns 59 anos...
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/10
· votar
Gianyny
Eu admito que tambem fiquei meio chateado com a situação.
Não concordo com o ban do leblues e a principio pensei em fazer a mesma coisa que vc ta fazendo agora.
Tbm fiquei muito desanimado com o OT.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Sendo bem sincero, você não fará falta alguma. Tanto positiva quanto negativamente.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/10
· votar
Gianyny talvez responderei as ofensas as quais serei alvo nesse tópico, flw galera.
Eu duvido.
A mairoria do pessoal tava apoiando o leblues e o posicionamento dele. Mas ai os positivos do cara sumiram ''misteriosamente'', e ele tbm.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10
· votar
não pararei de postar aqui no fórum, mais postarei bem menos
E isso merecia um tópico? Quando for parar de postar acho que vai ter um sub-fórum dedicado apenas ao assunto, então...
|
|
# jun/10
· votar
O Leblues foi banido???
Onde eu faço pra ver o acontecimento????
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Gianyny
O casamento tem algo que ver com isso?
O negócio aqui anda estranho mesmo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/10
· votar
Sendo bem sincero, você não fará falta alguma. Tanto positiva quanto negativamente.
Alguem me ajude!!!
É um Cave Troll!!!!!!
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
pessoal leva isso aqui muuuuito a sério.
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
tchau, ate amanha
o leblues era true, participei de uma jam com ele, toca bem legal
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10
· votar
Lucas Borlini
tem gente que já avacalhou no fórum bem mais que o leblues e não foi banido por ser amiguinho de moderador.é até engraçado como funciona isso aqui.
ahhauauhauh
eu não me importo muito,afinal,mesmo os moderadores não devem levar isso aqui muito a sério também.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/10
· votar
Gianyny
Acho que a maioria dos Nerds aqui do forum não ajudam a fazer deste forum um lugar legal. No entanto nunca tive problema com moderadores. Não perco meu tempo com discussões e usuários inúteis mesmo quando o pessoal entra numas erradas, seja por ofensas ou críticas mal feitas. Acho que dependendo a maneira de interagir com as pessoas fica melhor ou pior, enfim é vc quem decide como quer que seja. Tem muita gente boa aqui no forum só que é preciso saber se relacionar com as pessoas. Se vc entrou aqui por puro entretenimento e acabou sendo parte dos bagunceiros, aí já viu. . .
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil O Leblues foi banido???
Onde eu faço pra ver o acontecimento????
Cara, vc não ve nada. O leblues só para de postar do nada, sem nem justificativa. Não da nem pra negativar/positivar os comentarios dele no tópico.
|
|
# jun/10
· votar
Lucas Borlini Não da nem pra negativar/positivar os comentarios dele no tópico.
Que tópico? Cadê?? Quero ver!!
|
Bizet Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Tópico do flog, porra!
|
BokuWa Veterano |
# jun/10
· votar
Primeiro post seu que eu vejo... HAhahhaahaha.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
Machine Gun Man
vão fazer um stick "to parando de postar no OT"
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
Tchau, até amanhã
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/10
· votar
seek n destroy tem gente que já avacalhou no fórum bem mais que o leblues e não foi banido por ser amiguinho de moderador.é até engraçado como funciona isso aqui.
ahhauauhauh
eu não me importo muito,afinal,mesmo os moderadores não devem levar isso aqui muito a sério também.
De fato. O pessoal da panela é muito gente fina ate.
Mas pow, banir o leblues foi sem sentido, como vc mesmo disse, muita gente aqui ja mereceu coisa pior e continuou postando. E ele não desrespeitou nenhuma regra, nem ofendeu ninguem com as coisas que ele escreveu no tópico do fotolog.
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232008/p21 começa mais ou menos ai..pagina 21/22 em diante!!!
Ele só errou as "palavras", devido ao temperamento dele, mas a colocação dele foi perfeita!(minha opnião)
|
goodhatin Veterano |
# jun/10
· votar
BokuWa [2]
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/10
· votar
deja vu!, eu to é me divertindo com a situação ahuahuaha
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
O cara levou 40 suspensões por estar errado, mas Quando ele ESTAVA CERTO, resolveram banir!!! \m/ hay Hitler
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/10
· votar
The Root Of All Evil Que tópico? Cadê?? Quero ver!!
cara, começou aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232008/p19#6847371
O que iniciou a discussão foi isso aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232008/p20#6847892
O post do Leblues foi esse aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232008/p22#6851532
Ai, misteriosamente ele parou de postar e os trinta e poucos positivos que ele tinha sumiram e não da pra positivar nem negativar mais ele.
|
be5 Veterano |
# jun/10
· votar
toty
[2]
@topic
flw, vai com Deus.
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
seek n destroy tem gente que já avacalhou no fórum bem mais que o leblues e não foi banido por ser amiguinho de moderador.é até engraçado como funciona isso aqui.
eu sou um exemplo disso, só q não sou amigo de nenhum modera, nem de ninguem, não tenho orkut e nem msn de ninguem aqui, e nem sei pq eu fui perdoado
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Gianyny Que Deus esteja no seu caminho, irmã!!
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
be5 :(
|
renansena777 Veterano |
# jun/10
· votar
Gianyny
concordo com vc, apesar de nao conhecer vc e nem esse le blues
mas acredito que parar de postar nao seja a melhor medida a ser tomada...
|