.: Fotolog do Fórum Cifra Club :.

Autor Mensagem
21st Century Schizoid Man
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/10

kiki
Eu não precisei discriminar ninguém aí nesse link que tu postou. Essa gente já faz isso, com ela mesma, por conta própria. Viado se auto-segrega a partir do momento que se lança a essas manifestações de grupo ou quando exige tratamento diferenciado respaldado por uma lei autoritária como a Lei Anti-homofobia.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232008/p21#6850795

Esse mlk gera quase tanta discórdia quanto eu. Bravo! Continue assim!

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE
Ué, se não fosse eu diria, oras.

TaylorBass
Veterano
# jun/10
· votar


Prefiro ver o filme do Pelé.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


uheauheahueaehaeah sessão boutique do leblon no tópico

kohler1000
Veterano
# jun/10
· votar


alguem ai disse q ela tem de mostrar o q há de melhor nela...
concordo...
kd???

BuBu Vodka

AHSDUuhASDhAHDUAHS destruiu

Mila Turunen
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/10

Faabi
eu tava sem entrar pq minha vó morreu

desde abril? ...
ok... eu não tenho nada a ver com isso. foi um comentário geral, não é a primeira vez que isso acontece. mas dibouazz.
desculpa ai se te ofendeu.

staind
Ciumes? Despeito?
Acho que o choro eh livre! Forum eh pra todos assim como Fotolog tambem.


não... nem é. tanto que, contrário de muitos aqui, eu não falei sobre os dotes físicos da guria.

foi só uma observação. não pedi ban pra ninguém :P

Leblues
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/10

Os posts sobre a mina só mostram o que eu sempre disse aqui, tem uma panela fudida de babacas preconceituosos que ficam se chupando e acham que são donos do fórum......

nerds escrotos...

Leblues
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/10

é deprimente isso aqui.... uma mina é recalcada e só pode ter foto dela no bagulho, só ela pode ser a gostosa que todos querem comer, o outro é um magrelo playboy do leblon que acha que é o cara mais legal do mundo com seu estilo indie homossexual e quer ficar julgando os outros por meras fotos, como se tirar foto de um jeito pudesse mostrar o caráter, ou nível intelectual de alguém, outro é um modera bundão que mais põe pillha e apoia a panela escrota e não modera porra nenhuma, deprimente isso, esse OT ta um lixo ultimamente, da vontade de ficar fórum de guitarra e não voltar mais aqui....

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues
Eu te apoio.

Sumerrew
Veterano
# jun/10
· votar


fiquei fora uns dias e já estão fazendo baderna

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


Sinto cheiro de confusão.


mas o Leblues falou uma parada que é verdade.

Kaíque
Veterano
# jun/10
· votar


isso aqui é melhor que a márcia, talok

Mila Turunen
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues
uma mina é recalcada e só pode ter foto dela no bagulho, só ela pode ser a gostosa que todos querem comer

caso isso seja para mim (pela ordem das suas colocações, deve ser), devo informar que não comentei absolutamente nada sobre a foto ou sobre a menina, apenas que esse tipo de comportamento (mandar a foto e não postar) me irrita. realmente parece tentativa de aumentar popularidade, pelo menos pra mim.
se quiser questionar algo sobre esse meu posicionamento, fique a vontade. não acredito que minha opinião seja uma verdade absoluta. caso contrário, dispenso a sua análise comportamental.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/10
· votar


"E pega fooooooooooogo o cabaré..."

wild.man
Veterano
# jun/10
· votar


Mila Turunen
caso isso seja para mim (pela ordem das suas colocações, deve ser), devo informar que não comentei absolutamente nada sobre a foto ou sobre a menina, apenas que esse tipo de comportamento (mandar a foto e não postar) me irrita. realmente parece tentativa de aumentar popularidade, pelo menos pra mim.
se quiser questionar algo sobre esse meu posicionamento, fique a vontade. não acredito que minha opinião seja uma verdade absoluta. caso contrário, dispenso a sua análise comportamental.


Não entendo porque alguém adotaria a 'estratégia' de se tornar popular mandando uma foto pro fotolog ao invés de floodar no forum. Quem sabe fazer os dois. Não entendi essa sua posição.

Mila Turunen
Veterano
# jun/10
· votar


wild.man
Quem sabe fazer os dois. Não entendi essa sua posição.
quem acha que tem algo a dizer faz os dois. mas especialmente meninas (jogando todo meu feminismo fora...), aparecem, fazem um tópico de apresentação, consegue algumas amizades e tchau. nunca mais aparece (ou aparece pra postar um "parabéns!" no tópico de aniversário de alguém... tô há 6 anos nesse fórum pra saber que isso é comum.

wild.man
Veterano
# jun/10
· votar


Mila Turunen
quem acha que tem algo a dizer faz os dois. mas especialmente meninas (jogando todo meu feminismo fora...), aparecem, fazem um tópico de apresentação, consegue algumas amizades e tchau. nunca mais aparece (ou aparece pra postar um "parabéns!" no tópico de aniversário de alguém... tô há 6 anos nesse fórum pra saber que isso é comum.

Ok, sua opinião. Na minha ela é uma user random que mandou uma foto assim como qualquer um que queira aparecer no fotolog. Sinceramente não achor que ela esteja infringindo nenhuma regra. Ela nem ao menos pediu atenção e ainda sim recebeu ofensas gratuitas.

Mila Turunen
Veterano
# jun/10
· votar


wild.man
em partes você tem razão. eu usei uma menina aleatória pra comentar uma coisa meio que geral...
da próxima vez eu posto um "nunca vi por aqui" e tá tudo certo. :)

Villts
Veterano
# jun/10
· votar


Ta parecendo exame de DNA do Ratinho... foi só eu fazer um tópico anunciando que vou parar de postar freqüentemente...

Tivertimailaif
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues
Falou poco, mais falou bunito

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues
nooouuuuppphhhaaaaaa
ficou bravooo criança??

calminha awe... eu concordo q o fotolog é pros membros do forum... não tems entido vc simplesmente aparecer só pra postar a foto.. agora se a menina está aprticipando... simbora postar a foto...
vc acha q isso aqui tá um lixo pq a galera gosta de zuar??
então otimo continua no forum de guitarra .. fazer oq?
e outra~o caso não é ter panela.. a galera todo conversa de acordo com o horario q entra no forum.. vai dizer q vc conhece 100% da galera q tá aqui?? é caso de fazer amizade com o povo ..

acho q vc tah fazendo birrinha de criança na boa... não precisa disso td




kohler1000
hUHuhUAHuHAuh

ahh vei.. ela podia ter mostrado o rosto dela.. pra gente saber quem é pelo menos...
falei de zueira mas de boas... já q a foto dela tá lá.. queria conseguir ve-la ao menos..

hauahua
estou esperando o mesmo da minha foto ahuahu

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/10
· votar


PQP, como vcs recebem bem os novos usuários. Impressionante.

Vamos relembrar....

Regras do fotolog:

* NÃO mande fotos se vc não espera receber comentários maldosos, nossa equipe de atualizadores não se responsabiliza e nem irá apagar estes comentários.

* Não divulgaremos as próximas atualizações.

* Verifique se você mandou a foto em anexo.

* Não esquecer de dizer o seu nick no FCC, quando mandar a foto.


Regras do fórum:
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

A Faabi não quebrou nenhuma regra. Outros usuários com algum tempo de fórum quebraram "algumas" vezes. Ninguém tem nada a ver com a quantidade de vezes que a menina entra aqui, vcs mesmo disseram que ela só tinha 3 posts no fórum, já é o suficiente pra tantos julgamentos?

O negócio é muito simples. Não concorda com alguma coisa? Denuncie.

Agora chega desse assunto, vamos esperar a atualização de hoje e comentar sobre ela enquanto eu penso aqui como resolver esses "probleminhas", se alguém mais esticar a história vai ganhar uma folguinha do FCC pra assistir a copa.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Eu, modéstia à parte, sou foda demais! Fudi com toda a harmonia existente entre os coleguinhas do OT. Palmas pra mim, clap, clap, clap!

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


BuBu Vodka
vc acha q isso aqui tá um lixo pq a galera gosta de zuar??


o problema não é a zoação.

É a falta de respeito.

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


eu já to aqui nessa merda há 6 anos, enquanto pessoal achar que aqui é um lugar onde se encontra maturidade de 100% dos users e querer criar um padrão de respeito vai e volta e nunca tá contente..

tem que saber com qm se fala sério por aqui, que alguns apenas é que são coerentes e quem são as crias...

ou seja, menos estresse povo.....relexem e gozem...e deixem que as mulheres se matem mandando foto aí...quem lucra são vcs rapazes tarados...

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


BuBu Vodka
calminha awe... eu concordo q o fotolog é pros membros do forum... não tems entido vc simplesmente aparecer só pra postar a foto.. agora se a menina está aprticipando... simbora postar a foto...
vc acha q isso aqui tá um lixo pq a galera gosta de zuar??


Eu só digo uma coisa: Se tu mandou foto, não vá chorar pra moderação depois...

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


_Dio
mandei sim... pode deixar q n vou reclamar nenhum pouco.. alem do mais pouco dauqi me conhecem realmente.. só esses me importam
;)

bjus amiguinho

StriKeWaR
Veterano
# jun/10
· votar


BuBu Vodka

Ta certo, você e a panelinha são os fodas, os outros 20 usuários que tão criticando o comportamento ridiculo de vocês é que estão errados, continua ae champz.

kiki
Moderador
# jun/10
· votar


StriKeWaR
mimimi panelinha mimimi conta tudo rpa sua mae quico.

leia o recado do Ch4p0L1N:
Agora chega desse assunto, vamos esperar a atualização de hoje e comentar sobre ela enquanto eu penso aqui como resolver esses "probleminhas", se alguém mais esticar a história vai ganhar uma folguinha do FCC pra assistir a copa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Fotolog do Fórum Cifra Club :.