Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz Nosso passado nos condena entao! hauahaua... E aquele trem de ter centenas de recados? Tinah ate progama pra mandar varios pra enxer ahua
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
staind uahuahuahuahau pois é!
a jente éra PÓPI no yourguti, magavilha11 ssrsrsrr
|
CheshireCat Veterano |
# jun/10
· votar
staind meu perfil: http://www.last.fm/user/PaattyK artist page: http://www.last.fm/music/Patricia+Kawaguchi
Juh_Cruz Não tem lastfm, moça?
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
CheshireCat Ok.
Kawaguchi? voce eh descendente de oriental? ou viajei na maionesE? ahaua
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz Cogumelo Platao
|
CheshireCat Veterano |
# jun/10
· votar
staind Sansei. Meus avós nasceram no Japão mesmo, minha mãe já nasceu aqui. Não tenho olho muito puxado, mas acho que tenho um pouco de cara de japonesa.
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
CheshireCat Que massa! E,h eu vi pela foto la do perfil! hauahau voce so tem cabelao lisao e bonito que lembra japones!!
Meu pai eh boliviano e so puxei cabelo dele tambem. Ja minhas irmans tem olhos puxadinhos e o povo acha que sao japas.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
CheshireCat Não tenho. Nem sei como é... hehe
staind Já gravou? :D
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz Vo gravar!!Tava procurando progaminha bom que de uma melhorada na gravaçao de webcam! e voce vai gravar uma do skillet pra mim ahuahaa =p nem que seja a base da guita!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
staind hauhauhauhaua eba!!! \o/ mas vai esperando :P hauhauah :$
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz Que que tem? Usa que progama? me indique uns ai...na epoca usava o audacity fuleirao!
|
CheshireCat Veterano |
# jun/10
· votar
staind Ahuahahha! Normal. Meu irmão do meio é que nem eu, mas o mais velho tem olho mais puxado. E meus sobrinhos, mesmo ele tendo casado com uma brasileira, parecem bem japas!
Juh_Cruz Ah, é tipo um "orkut musical". =P Você coloca um plugin no seu player de música e ele manda tudo o que você escuta pro site. Aí lá no site aparecem as músicas e bandas que você ouve, e você pode comparar seu gosto musical com o de outras pessoas.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
staind huahuahauha... ahh vamos ver então! eu não uso nenhum programa aki, n sei mexer as gravações q já fiz foi na escola de música :P
CheshireCat Humm, parece ser bem legal!!! Vou ver isso aí!
|
luquinhas12 Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz
Vc sabia que o dono do orkut é gay neh?E que ele vai apagando os perfis de moças lindas do orkut como vc e tals...
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
luquinhas12 hauhauhauahuha :P
obg pelo linda! ^^,
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
CheshireCat Que massa! vai se preprando que telvez seus filhos sejam assim tambem ehehe E voce tem vontade de morar la no Japao?
Juh_Cruz Hum metida, hein! ahuahua Me humilhou agora =p
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
To doido pra comprar um fast track pra gravar umas paradas aqui... alguem ja tem/usou?
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
staind claro que não!!! "/ na onde eu te humilhei? Oo
hauhaua, só n quero gravar qualquer coisa né :S
GOREFESTA eu não "/
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA Explica melhor como funciona, quanto pagou
Juh_Cruz as gravações q já fiz foi na escola de música :P So pq sou autodidata ahuaa
|
CheshireCat Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz Veja, sim! Como você gosta bastante de música, seria legal fazer. =)
staind Hehe, quem sabe. =) Morar, não. Tenho vontade de viajar pra lá, mas só pra passar as férias e tal. Morei uns dois anos e meio lá, mas era muito criança e não lembro muita coisa. Fui pra lá com um ano.
|
luquinhas12 Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz
uhahua de nada :D mas é verdade mesmo,eu li uma vez uma notícia dizendo que o dono do orkut ia se casar com um tal cara lá e tals...
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
staind Ahhh eu nem lembrava q vc era autodidata.. hehehe foi mals :P
CheshireCat Ahh então blz!!! Valeu! ;D
luquinhas12 hauhauahuaha não sabia D:
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
CheshireCat Sei como eh! hehehe...Eu mesmo quando fui pra fora do pais tinha 6 anos e lembro de nada.
Mas passar ferias la seria massa mesmo, hein? Altos lugares legais, aparelhos eletronicos que devem ser baratos la...Culinaria viajo muito nao ahuaa
Juh_Cruz Ta desculpadinha! =p ah esqueci de te mostrar o topico ahauahau...xo acha-lo
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
staind
Explica melhor como funciona, quanto pagou
Então, nunca usei um negocio desses... queria saber se rola para gravar um sonzinho em casa
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA Sei la man! tambem entendo pouco disso! hahaha... Eu gravava em progama cruzao da net!
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
staind Eu gravava em progama cruzao da net!
Ta bem velho, eu nunca gravei nada. Queria pegar uma parada dessas mais um pocket pod, pra não depender de guitar rig, amplitube e tal
Juh_Cruz
Mals ai por disvirtuar mano! :P
|
CheshireCat Veterano |
# jun/10
· votar
staind Isso. Tem uns lugares muito lindos lá. =)
GOREFESTA Isso é microfone, gravador? Eu uso o Zoom H4. É excelente, só que é bem caro.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
staind uahuahauhau q tópico? hj eu só to boiando hauhauha blz =P
GOREFESTA Sem problema mano! :P
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA Nao conheço muita coisa! a Paty sabe melhor que eu hehehe Boiei! eu sou cruzao fi! daquele que usa microfone de web mesmo! e entendo de violao! guitarra so faço graça as vezes
Juh_Cruz Um topico que tinha postado minha carta de amor
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
CheshireCat
É tipo um mei gravador, mei placa de som externa
Eu uso o Zoom H4. É excelente, só que é bem caro.
Eita, babei. Isso sim que é um pequeno notavel. Vou ver se acho alguma loja do e-bay que mande esse brinquedo pra ca
Juh_Cruz
Sem problema mano!
Então ta firmão jhow!
|