Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
wild.man nha :( :*
Morenah_22 E agora como eu vou fuçar o seu orkut e ver suas fotos? (lindas tbm)
|
Clauber guns Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz Não, ele sumiu
|
GiulianoB Veterano |
# jun/10
· votar
cria outro ué, simples hehe
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jun/10
· votar
Morenah_22
Puxa é uma pena.. aquelas sua fotos tão lindas!
/salama.
Ahhh eee vai comer ein?
|
Morenah_22 Veterano |
# jun/10
· votar
Carlos_Souza_Jr Ahhh eee vai comer ein?
Opaaa!! *-*
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz Será que tem como eu recuperar o mesmo orkut? "/
duvido, subi um video malvado no youtube e excluíram a conta sem dó, com todos os vídeos que tinha lá >(
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
Clauber guns Ah sim! =(
GiulianoB Só de pensar em ter que adicionar todos os amigos de novo, desanimo... hehe =/
Morenah_22 hauhauhau *-*
Ch4p0L1N Que merda né! Mas eu não fiz nada de mais no meu orkut... deve ser algum desgraçado (a) a toa q fez essa sacanagem.
|
CheshireCat Veterano |
# jun/10
· votar
Nossa, estranho isso. Já denunciei perfis com imagens racistas e/ou de maus tratos aos animais e demorou bastante pra serem deletados ou nem foram, mesmo com muita gente denunciando.
Tem, sim, opção de denunciar por copyrighted material, mas quase todo mundo tem um álbum com imagens engraçadas e de celebridades [bandas que curte etc]. =|
Algum desocupado deve ter te denunciado várias vezes. Acho que você devia fazer outro, só pra não dar a ele o gostinho de ter conseguido o que queria.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/10
· votar
O Orkut é uma ferramenta que perdeu a utilidade para mim.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
o Orkut é uma ferramenta que nunca teve utilidade para mim.
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
brinks, pra bisbilhotar sobre a vida dos outros até que é util..
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
CheshireCat Então né, se fosse assim, quantos orkuts não seriam deletados? Agora eu fico aqui na curiosidade de saber quem foi esse mané fdp que fez isso. Você ta certa, mas eu nem to com ânimo de fazer outro! "/ to com raiva desse orkut!
The Blue Special Guitar Pra mim ainda estava sendo útil, mas agora acabou a utilidade pra mim tbm. (até pq nem tenho mais orkut né) hehehe
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
Codinome Jones ah eu gostava, hehehe
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
opção de denunciar por copyrighted material,
Adeus a todas as comunidades de bandas
O Orkut é uma ferramenta que perdeu a utilidade para mim.
Quando alguma banda que eu gosto lança um album, o orkut é o 1º que eu lembro.
Juh_Cruz
Agora eu fico aqui na curiosidade de saber quem foi esse mané fdp que fez isso.
Foi a pan... er, topico errado
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA hahaha
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
que osso hein Juu
isso ja aconteceu com uns colegas meu...o orkut é burro demais. além de colocarem um sistema de comentários de fotos que não sabe contar (tenho fotos com 50 comentários, e lá dizendo que tem 10) eles ainda não sabem implantar sistemas para banir okut
|
be5 Veterano |
# jun/10
· votar
Pois é, os cara tão pegando pesado com essa parada de pedofilia ai...
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp Pois é né... é foda vou ficar sem orkut msmo
be5 hauhauhauhauha me chamou de pedófila º.º
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz bem, eu coloquei foto de maiô será que foi isso? Oo Eu perdi as fotos? saco
|
CheshireCat Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz Só de pensar em ter que adicionar todos os amigos de novo, desanimo...
Faz um novo e coloca a url no msn ou algo assim. Aí o próprio pessoal te re-adiciona e poupa um bom trabalho.
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Algum desocupado deve ter te denunciado várias vezes. Acho que você devia fazer outro, só pra não dar a ele o gostinho de ter conseguido o que queria.
Mas pra denunciar tem que ter algo de ruim no perfil, nao???
Perfil dela era normal.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
staind hauhauahuahua eeeee morceguinho
CheshireCat É verdade, boa idéia! Eu to pensando em fazer outro orkut, mas agora não vou add qualquer um que me pedir não... Só amigos em quem eu confio e familiares... Se não, é bem capaz, acontecer isso de novo né :/
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/10
· votar
Posta a foto para nós avaliarmos.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
staind Então, mas q nem o Grow falou, eu tinha fotos de 'celebridades', as vezes alguém denunciou por isso.. não é possível, n tinha nada de mais no meu orkut e eu acredito que minhas fotos de maiô não eram indecentes, até pq, quando eu acho q é indecente eu nem coloco, como as de biquini, eu não coloquei
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho não, se não é mei perigoso me excluírem daqui tbm! hauhau
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz Eee morceguinha
Então, mas q nem o Grow falou, eu tinha fotos de 'celebridades', as vezes alguém denunciou por isso.. não é possível, n tinha nada de mais no meu orkut Fotos de celebridades conta? Tanta gente ai com fotos de ator e atriz, bandas, escritores...
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
staind O pior é que conta! =/
Tem, sim, opção de denunciar por copyrighted material, mas quase todo mundo tem um álbum com imagens engraçadas e de celebridades [bandas que curte etc]. =|
Algum desocupado deve ter me denunciado várias vezes
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz Hum!! So pq tinha comentado em uma foto sua!
Acho que vo deletar meu album de imagens engraçadas ahuaa
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
não, eu tinha q descobrir quem é essa pessoa qdo coloquei akela caixa da verdade começaram me incomodar pq aparecia nas atualizações aquelas cantadas d pedreiro, blz, tirei das atualizações, não aparecia mais, e ainda continuaram me enchendo o saco, agora isso.. Vou te contar hein... Só falo uma coisa, tudo tem volta :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
staind huahauhauha não morceguinho isso nem dá nada.. tem mais de anos q eu tenho fotos assim.. É alguém com implicância comigo..
|