Cientistas da Igreja Universal do Reino de Deus provam a existência do mundo espiritual.

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# jun/10
· votar


Bom, eu sei que tem gente muito doida nesse meio, mas prefiro não comentar. Ainda mais pelo naipe da fonte.

dibass
Veterano
# jun/10
· votar


...esperamos esclarecimentos dos nossos irmãos que frequenta esta igreja. Axo que seria justo. Não quero sair por aí falando asnêra sem saaber direito das coisas.

Até pq assim, vai q é mentira essa reportam, ou q o trem é locura de quem inventou, ou funciona mesmo, ou sei lá.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Ele está chegando, Mais cedo ou mais tarde.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Na boa, essa notícia sendo verdadeira ou não, só me faz pensar "foda-se", a quem estiver entregue a isso como essa parcela da nossa população (e do resto do mundo), eu só lamento. Não tenho esperança nenhuma.

Eu não vou mais adiante porque sei que logo aparece alguém me esfregando na cara o fato de eu acreditar no mesmo Deus e que não posso falar nada pois estarei sendo hipócrita. Eu já me cansei desse assunto e tô seguindo a minha vida procurando falar menos e fazer mais, aquilo que acho bom.

É perfeitamente possível ter uma crença, quebrar barreiras e conviver com o diferente numa sociedade próspera. Esse bispo pra mim não tem fé nenhuma, é um parasita espinhento na nossa sociedade (que já está cheia disso).

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Pode ter o dinheiro que tem, mas deve ser uma MERDA ser filho desse cara:

http://www.youtube.com/watch?v=4bwe-h5RneM&has_verified=1

Que zica, hein.

Sam Keat
Veterano
# jun/10 · Editado por: Sam Keat
· votar


se um dia meu filho chega pra mim e diz:
--pai eu quero ser da igreja evangelica universal

pode cre que eu arrebento ele, e boto ele pra fora de casa

Aced
Veterano
# jun/10
· votar


Cientistas da Igreja Universal do Reino de Deus provam a existência do mundo espiritual.


Tá, agora me provem que realmente são cientistas.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Aced

www.r7.com/universalscientists

=)

Machine Gun Man
Veterano
# jun/10
· votar


Sam Keat
se um dia meu filho chega pra mim e diz:
--pai eu quero ser da igreja evangelica universal

pode cre que eu arrebento ele, e boto ele pra fora de casa


Você não é o do Wicca? haha

McBonalds
Veterano
# jun/10
· votar


pseudo-crentezinhos de merda.

dnreis
Veterano
# jun/10
· votar


Cientistas da Igreja Universal do Reino de Deus provam a existência do mundo espiritual.

de igreja a universal só tem nome

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


se um dia meu filho chega pra mim e diz:
--pai eu quero ser da igreja evangelica universal

Eu faço um sacrifício para satanás... Mas sendo filho meu, com certeza seria perda de tempo...

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Cientistas da Igreja Universal



...

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


Essa não é aquela igreja do capeta?

Mila Turunen
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker
Na boa, essa notícia sendo verdadeira ou não, só me faz pensar "foda-se", a quem estiver entregue a isso como essa parcela da nossa população (e do resto do mundo), eu só lamento. Não tenho esperança nenhuma
:O

gënt
pensei que você ainda fosse um menino que acredita na humanidade.
minhas teorias não valem de nada mesmo...

GiulianoB
Veterano
# jun/10
· votar


em um país onde nao existe lei tudo pode ser feito hehe

Devil Boy
Veterano
# jun/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
Mas que fonte confiável ein...


"Leonardo Gonçalves é pastor, missionário e blogueiro cristão. Professor de teologia sistemática e palestrante de temas apologéticos, sentiu a necessidade de falar de teologia de modo informal, e utilizando linguagem leve, ironia e bom humor, criticar o status quo dos evangélicos brasileiros, desafiando os crentes a viverem uma espiritualidade sadia, sem misticismos nem barganhas com Deus.

Casado com Jonara e pai do Ravi Lucas, Leonardo pastoreia a Igreja Bautista Misionera em Piura, no norte do Peru. Empenhados na plantação de igrejas e no labor social, desenvolvem um projeto evangelístico chamado 'Projeto Piura' e administram o PEPE 'La Buena Tierra', programa de alfabetização e apoio social às crianças de famílias carentes."

http://www.pulpitocristao.com/p/o-blogueiro.html

"A idéia de criar um blog cristão que edifique pessoas e denuncie desmandos e heresias surgiu de um insight, quando eu e mais dois colegas missionários discutíamos sobre os novos rumos e descaminhos do protestantismo. É claro que já havia sites de teologia e apologética, e alguns muito bons, mas a linguagem utilizada pelos editores nem sempre comunicava bem a mensagem ao leigo. Desde então, tenho me dedicado a editar este blog, sempre falando de teologia, apologética e cotidiano com linguagem simples e despoluída de jargões. As vezes usamos também a ironia e o bom humor, mas procuramos não perder as estribeiras e denunciar com verdade e amor cristão."

http://www.pulpitocristao.com/p/sobre.html

Pô... o cara é um homem de Deus que dedica sua vida a denunciar as mazelas... e você vem dizer isso?!

Shame on you!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cientistas da Igreja Universal do Reino de Deus provam a existência do mundo espiritual.