Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
Na verdade, acontece o oposto comigo. Tem alguns seres desse fórum que me lembram pessoas próximas, ou conhecidos...
Principalmente os idiotas, intransigentes e que se fazem de besta.
|
wild.man Veterano |
# jun/10
· votar
Toda vez que eu vejo alguém querendo se tornar popular as custas de intelectualidade forçada eu lembro de alguns daqui. O mesmo serve em relação a imbecilidade.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Scrutinizer Toda vez que alguém fala algo especialmente imbecil eu penso no... Nah, vocês já sabem.
Podia ser azedo, como sempre, nessa hora e falar o nome, né.
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
brunohardrocker cookies!
ajudou?
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/10
· votar
Alessandra Toda vez que vejo-falo com algum Roberto lembro do... HAAAA!!!
HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUH RO-BER-TO!!!
|
# jun/10
· votar
RO
|
# jun/10
· votar
BER
|
# jun/10
· votar
TO
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/10
· votar
brunohardrocker É... Eu poderia... Mas eu não quis... :|
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Sempre que eu vejo um crente legal eu lembro do brunohardrocker (evento raríssimo, diga-se de passagem).
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/10
· votar
Sedank É que esse fórum tomou 70% do meu tempo livre haha, isso aki vai ficar muito tempo na minha memória.
eu já tive esse vício um dia,...te entendo completamente...mas ainda não consegui largar definitivamente...hahahahaha
|
wild.man Veterano |
# jun/10
· votar
Sempre que eu vejo alguém tentando irônizar crenças alheias até quando se está falando de peidos ou cogumelos eu lembro do The Root Of All Evil.
|
MiguiM Veterano |
# jun/10
· votar
Hahahhahah
hoje, meu amigo tava fazendo a maior bagunça na sala de aula e ai o professor disse pra ela : " Vai pra fora assinar advertência agora! " Aí meu amigo falou pro professor : " Não! Por Favor ! Eu não faço mais não! Por favor " Aí eu disse assim, sem pensar: " ou cara, chega de mimimi e vai pra fora! " Então o povo da sala começou a rir e eu pensei assim: " PQP, é hoje que eu tomo advertencia tbm!!!!" Por sorte eu não tomei advertencia!!!
eu falo muito "me obriga". É legal
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
sou lembrado por um garoto todos os dias? (medo)
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/10
· votar
E quando cagam nas calças vc lembra de quem?
E quando vê uma axila?
|