Classificações físicas de namoros problemáticos

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# jun/10


Classificações físicas de namoros problemáticos

Só pra gastar o tópico do dia! (To casada uhullll)

NAMORO INERCIAL
O namoro inercial é extremamente comum de acontecer com casais que estão juntos há muito tempo (onde muito tempo pode variar de alguns meses até décadas) e que os integrantes já não tem interesse um pelo outro. Porém... devido a certas condições, como: compromissos, preguiça, medo e até amizades que o casal compartilha, fica difícil para eles sequer pensar na ideia de separação. É como se todos esses fatores contribuíssem com uma massa namoracional que torna cada vez mais difícil parar o namoro.
Uma versão mais séria desse problema é o casamento inercial.

NAMORO SUPER-CORDAS
O namoro super-cordas é aquele que ainda nem começou e que o "casal" se baseia em enormes quantidades de planos mirabolantes e suposições teóricas – calculadas em conjunto, ou não, durante longos períodos de tempo – que precisam de experimentos proibitivamente caros e complexos para provar viabilidade do namoro.

NAMORO MOTO-PERPÉTUO
Esse tipo de namoro também é muito comum, mas apenas em namoros que ainda estão em seus estágios iniciais. O namoro moto-perpétuo é aquele em que os integrantes acham que serão felizes pra sempre, que tudo dará perfeitamente certo em suas vidas, que nunca irão brigar e que viverão de seus sonhos numa casa linda com seu golden retriever de estimação.
O que esses casais não sabem é que as leis da termodinâmica proíbem esse tipo de relacionamento. Felizmente, não é necessário atuar sobre o casal para caírem na real, o Universo faz isso muito bem.

NAMORO RADIOATIVO
Namoros radiativos são muito instáveis, destrutivos e podem durar períodos que vão de nano-segundos a alguns anos. Casais nesse tipo relacionamento quase sempre estão brigando, fazendo do namoro algo chato, fatigante e de alto consumo de combustível emocional.
Em seus estágios finais, o tempo de meia vida do casal chega a um ponto em que decaem para duas ou mais coisas diferentes que nunca mais irão se juntar.
*O Namoro radioativo também é prejudicial para as pessoas que convivem com o casal.

NAMORO RELATIVÍSTICO
Também conhecido como namoro platônico, é aquele em que apenas um dos integrantes do "casal" é que sabe da existência do "relacionamento" em questão. Ou seja, o status "namoro" depende do referencial, seja este inercial ou não. É muito comum na infância e em maníacos-obsessivos-psicóticos( também vale para qualquer outra permutação cíclica desses parâmetros).
Dependendo do seu referencial você pode: não fazer ideia de que está namorando alguém ou nunca saber que a pessoa que você está "namorando" não esta sabendo disso.
Se você conhece alguem nessa situação é interessante encaminha-la a ajuda profissional de um físico ou psiquiatra.

NAMORO GATO DE SCHRÖDINGER
Sabe aquele casal que está sempre, sempreeeee, brigando e que no final de cada briga cada um vai pro seu lado sem saber se o relacionamento acabou ou não? Então, esse é o namoro gato de Schrödinger, uma vez que só é possível descobrir o real status do namoro "abrindo a caixa e conferindo".
Nesse caso, a solução para o problema é desconhecida, já que... "ninguém entende Mecânica Quântica" (R. Feynman).

NAMORO MPEMBA
O namoro mpemba é aquele que começa quente – bem quente na verdade – mas que exatamente por esse motivo... ao longo do tempo este começa a esfriar mais rapidamente do que um namoro (fadado ao fracasso) que teve seu inicio com temperaturas amenas. Pode ser interessante sob alguns aspectos, mas tem vida curta e costuma terminar sem grandes problemas ou outras reações exotérmicas.

NAMORO ASSIMÉTRICO
Namoros assimétricos são facilmente confundidos com os namoros relativísticos, mas diferença está no fato de que nesse caso ambos os integrantes tem consciência de realmente existe um relacionamento. Porém!! Porém um deles se dedica mais ao namoro e sua manutenção que o outro. Esse tipo de configuração sempre gera atritos entre o casal e diminui as taxas de auto-estima de um dos integrantes até níveis insuportavelmente baixos e perigosos.

NAMORO BURACO-NEGRO
Um caso particular do namoro assimétrico é o namoro buraco negro. Nesse caso a assimetria é de proporções astronômicas e o integrante sujeito a essa singularidade se vê preso a seu par. Outra característica desse tipo de namoro é que não importa quanto o sujeito não-singular se dedique a suprir a demanda astronomicamente alta de atenção/favores/frescuras de seu par... estas nunca serão suficientes!
Pessoas sujeitas a esse tipo de relacionamento tendem a não enxergar possibilidades de mudança e tem suas noções de tempo e espaço completamente distorcidas.

Bem, por enquanto é isso pessoal! Se identificou com algum desses namoros??

Não? Perfeito! Meus parabéns! =D

Sim? Hummm... Então é hora de começar a avaliar melhor se esse namoro vale a pena ou não e acima de tudo, o mais importante... descobrir se ainda dá tempo de devolver o presente que comprou pra ela(e)!!!

=/

Um bom dia a todos....

\o/

The_Jhoe
Veterano
# jun/10
· votar


E Quando se enquadra em mais de 1 ?!

rsrsrsrsrs

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


The_Jhoe

E Quando se enquadra em mais de 1 ?!

Aí é QUÂNTICO

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


a demanda astronomicamente alta de atenção/favores/frescuras de seu par...

Pode dizer que é da mulher mesmo.

Trololo
Veterano
# jun/10
· votar


Cara... como alguem pode ter perdido o tempo pra escrever um texto desse??? Cada um sabe o namoro que tem e sabe se vale a pena ou não. Alguns casais vivem brigando por motivos bobos mas ainda assim são felizes.

The_Jhoe
Veterano
# jun/10
· votar


Ahhh não vem com esse Trólóló !

Brigas constantes por motivos bobos nunca é sinônimo de Felicidade !

Nem se fossem sadomasoquistas !

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/10
· votar


que bosta hein

Atomic
Veterano
# jun/10
· votar


genial uaHAuAHauhaUahUHauh

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


NAMORO GATO DE SCHRÖDINGER

como que se pronuncia schrödinger?

Atomic
Veterano
# jun/10
· votar


Codinome Jones

[ˈʃʁøːdɪŋɐ] = xrrêdinha ou algo do tipo

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


alguem mais se arrisca?

Sedank
Veterano
# jun/10 · Editado por: Sedank
· votar


Codinome Jones
como que se pronuncia schrödinger?

Eu amo o Google. - se pronuncia algo como Sxodinág. (isxodiná)

Julia.
Veterano
# jun/10 · Editado por: Julia.
· votar


Codinome Jones
[ˈʃʁøːdɪŋɐ]
Sch|r|ö|di|ng|er - Separei só pra facilitar e ir por partes.

O Sch se pronuncia como se fosse 'ch'.
O 'r' igual ao jeito que os cariocas falam 'caRga', gutural.
O 'ö' você arredonda a boca como se fosse pronunciar a letra 'o', mas fala a letra 'e'. E esse 'o' você prolonga um pouco.
O 'd' fala igual o povo do norte, nordeste.
O 'ng' é como se você fosse fanho (fala bem anasalado), mas formando o som na garganta também.
E o 'er' você pronuncia como se fosse um 'a', só que com a boca mais frouxa, mais fraquinho.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Julia.

Queria que você tivesse o prazer de me assistir seguindo o seu passo-a-passo.

Julia.
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
cam no pvt ae flw t+

Bizet
Veterano
# jun/10
· votar




O Sch se pronuncia como se fosse 'ch'.
O 'r' igual ao jeito que os cariocas falam 'caRga', gutural.
O 'ö' você arredonda a boca como se fosse pronunciar a letra 'o', mas fala a letra 'e'. E esse 'o' você prolonga um pouco.
O 'd' fala igual o povo do norte, nordeste.
O 'ng' é como se você fosse fanho (fala bem anasalado), mas formando o som na garganta também.
E o 'er' você pronuncia como se fosse um 'a', só que com a boca mais frouxa, mais fraquinho.



Puta merda. Vou ficar no xódinguer mesmo.

Julia.
Veterano
# jun/10 · Editado por: Julia.
· votar


Bizet
The Root Of All Evil
Isso porque cês não tão vendo eu tentando fazer o gutural do r. Mandaram eu tentar escarrar aqui que rola mais fácil. Veremos se meu monitor não fica verde até eu chegar no Schröd...

/sécsi

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Julia.

Achei sécsi sim.
Até lamberia seu monitor.

Julia.
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Ain, que liendo. :)

Bizet
Veterano
# jun/10
· votar


Julia.
Deve estar um negócio parecido com esse aqui:


Não sei por quê, eu sempre rio quando lembro disso <o>

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


Julia.
O Sch se pronuncia como se fosse 'ch'.
O 'r' igual ao jeito que os cariocas falam 'caRga', gutural.
O 'ö' você arredonda a boca como se fosse pronunciar a letra 'o', mas fala a letra 'e'. E esse 'o' você prolonga um pouco.
O 'd' fala igual o povo do norte, nordeste.
O 'ng' é como se você fosse fanho (fala bem anasalado), mas formando o som na garganta também.
E o 'er' você pronuncia como se fosse um 'a', só que com a boca mais frouxa, mais fraquinho.



CARAI.. fica algo do tipo ''xrêdingã'' ??

Julia.
Veterano
# jun/10
· votar


Bizet
Haha. Family guy owna. \m/

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Julia.
Ain, que liendo. :)

E depois lamberia você, espalhando o catarro por todo seu corpo.

Oh shit, fiquei excitado imaginando.

Julia.
Veterano
# jun/10 · Editado por: Julia.
· votar


Codinome Jones
Sem o nasal no 'a'.
E no ê você faz biquinho.

É temço.

The Root Of All Evil
Aloc's meo.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Outro dia tinha uns turistas paulistas me pedindo pra ensinar o sotaque de carioca, então ensinei-os a pronunciar:
"Esqueci o isqueiro na esquina da escola"
No bom e velho carioquês.

Ixqueci u Ixquêro naxquína daxcóla.

E tive minha cota de interação com estranhos para as próximas 10 vidas.

Jiuvaskala
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Outro dia tinha uns turistas paulistas me pedindo pra ensinar o sotaque de carioca, então ensinei-os a pronunciar:
"Esqueci o isqueiro na esquina da escola"
No bom e velho carioquês.

E tive minha cota de interação com estranhos para as próximas 10 vidas.



bah, nao sei pq, mas nao gosto do sotaque carioca...

(tipo, nunca fizeram nada, mas a Cléo Pires por exemplo, me tira dos nervos qdo começa a falar....)

Julia.
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Aea, tia ruteam. Me ensina a falar carioquêix?

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Julia.

Ensino!

carioquêix

Tô vendo que você já leva jeito!
Mas tem que ter todo o gingado, toda a malemolência da língua, a esperteza pra sacar os momentos onde devemos contrair as palavras certas.. e claro, a característica chiadeira, em tudo que for s!

Sabia que foi feito um estudo e constataram que a língua dos cariocas é a mais desenvolvida muscularmente?
Sabia?
É mentira! Mas deve ser.

Julia.
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Demorôa. Depoix tu minsina intão. Agora vô ixtudá.
Beijoix. ^^

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Julia.

E eu to vazando via casa.
Forte beijo e um abraço molhado. ^^'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Classificações físicas de namoros problemáticos