Latinhas que falam - Alguem ja encontrou ou conhece alguem que encontrou?

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Sumerrew
heineken é cerveja de emo de 16 anos metido a bebedor que toma 2 e ta cagado de bebado ja
Desculpe, mas te negativei.

Atomic
Veterano
# jun/10
· votar


Diogo_AS
Já vi vários "blogueiros" ganharem da própria Skol. Mas não conheço ninguém que tenha achado uma destas.

Parece ser aquelas promoções que só "os escolhidos" ganham.

Lembro de uma promoção da geladeira Skol. Tinha que responder de forma criativa a pergunta: "Onde você vai armar o boteco com uma geladeira SKOL?"

Escrevi várias frases, umas ruins, outras boas e algumas excelentes. Foi a única promoção que levei fé, pois escrevi várias coisas legais. No final, dentre as 100 MELHORES frases tinha uns negócios absurdos, totalmente sem noção, sem graça e sem criatividade.

No final, creio que tem mais "famoso" presenteado que anônimo sorteado.


tambem acho q boa parte desses concursos sao fake

lembro uma vez que tinha um do axn, quem descobrisse o maior numero de palavras dentro de um determinado padrao la ganhava - eu fiz um programinha que testava todas as combinaçoes, nao tinha como nao ganhar.. nao apareci nem no top 10, que so tinha sujeito com nome estranho

Cavaleiro
Veterano
# jun/10
· votar


Stella Artois > Todas as outras cervejas

Ken Himura
Veterano
# jun/10
· votar


E outra, as latas SUMIRAM dos mercados. Só tem mini lata ou latão agora. Já fui em vários Prezunic, Sendas, Extra, Walmart, Assai, Carrefour... e nada! Sumiram todas!

Tou achando que é fake este concurso. Antes tivessem feito que nem em 2006 e trouxessem a Brahma Bier de novo. Mas não, a Ambev tinha que usar a Skol...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Latinhas que falam - Alguem ja encontrou ou conhece alguem que encontrou?