Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# jun/10
Porque no final, todo mundo morre mesmo, de que adianta chegar aos 100 anos com saúde e não ter aproveitado tudo aquilo de divertido e interessante que a vida oferece?
O cara que bebe, fuma e faz merda morre aos 65, mas idaí? A gente se fode mas se diverte!
---
Exemplo: o cara que fica quetinho e só tira nota boa na escola - perdeu a juventude! Tem mais é que ser tirado de sala mesmo, gritar, conversar, contar piada, desenhar e fazer que nem eu - faço merda e só tiro 10.
\m/
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
Tem mais é que ser tirado de sala mesmo, gritar, conversar, contar piada, desenhar e fazer que nem eu - faço merda e só tiro 10.
que foda, quer andar comigo no recreio?
|
Joe Road
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/10
· votar
Sedank Tem mais é que ser tirado de sala mesmo, gritar, conversar, contar piada, desenhar e fazer que nem eu - faço merda e só tiro 10.
Sim ...aí um belo dia vc vai fazer entrevista em alguma empresa. Seu nome vai ser reconhecido por algum ex-colega de sala:
ex-colega: "tirava boas notas mas tinha um péssimo comportamento...."
|
Sedank Veterano |
# jun/10
· votar
southbass que foda, quer andar comigo no recreio?
Nem, eu sou do time titular do futebol...
|
Sedank Veterano |
# jun/10
· votar
Joe Road Tá bom assim?
Um pouco mais, por favor!
|
Sedank Veterano |
# jun/10
· votar
thiaguinhu Sim ...aí um belo dia vc vai fazer entrevista em alguma empresa. Seu nome vai ser reconhecido por algum ex-colega de sala:
ex-colega: "tirava boas notas mas tinha um péssimo comportamento...."
Cara, eu me safo muitas vezes, porque tiro notas boas.
|
leonardobarcelos Veterano |
# jun/10
· votar
Cada um que me aparece...
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
Joe Road aii que nojennnttooooo
=s
*************** Sedank concordo... \o
companheiro revolucionario ultra-jovem
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
eu fumo e bebo e não to nem ai
meu avô morreu com 98 anos de idade
|
Bidal Veterano |
# jun/10
· votar
Quando vc fica velho, começa a dar trabalho, fica surdo, cego, caga nas pernas, fala um monte de groselha. Se fumarmos e bebermos, vamos adiantar a ida e corta essa parte ai de ter que depender dos outros pra cuidar da gente.
Zueira, fumar e beber não presta. Pena que é bom quando não presta.
|
Clauber guns Veterano |
# jun/10
· votar
Em partes sou obrigado a concordar com o sedank Quem esta sempre certo, sério, acaba nunca se divertindo Por exemplo: To no 3º ano, esse ano a formatura será pra balneario do camboriu, com direito a Oktoberfest, muuuuita gente vai, mas tem um colega meu que não quer ir porque diz que é perda de tempo e dinheiro Sabado vai ter quadrilha invertida na escola, geral ta participando, e ele ñ vai participar porque pra ele também é perda de tempo e dinheiro (sendo que é de graça O.o)
Ou seja, ele não se diverte de forma alguma, é bitolado na igreja
De que adianta ele guardar o tempo e dinheiro dele se no final quando estiver velho, ele olhar pra trás e ver que podia ter se divertido bem mais
Pra mim, a vida é uma grande diversão, e só vale a pena por isso, quando ficar velhinho quero poder lembrar o quanto me diverti independente de qualquer outra coisa
|
r2s2 Veterano |
# jun/10
· votar
Sedank Todo mundo tem mais é que fumar, beber e fazer muita merda! \m/
Prefiro fazer sexo, esportes, tocar e ouvir música. Sinto mais prazer nisso do q em beber e fumar.
Já o fazer merda não sei, pois não imagino q tipo de atitudes vc considera que entram nessa definição.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
Sedank
É, seu futuro é brilhante.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
r2s2 Prefiro fazer sexo, esportes, tocar e ouvir música. Sinto mais prazer nisso do q em beber e fumar.
[2]
Isso é diversão, e não beber até cair e dar trabalho pros outros!
|
Sumerrew Veterano |
# jun/10
· votar
guilherme_90
está desmecerendo adeptos da cachaça+cigarro+vadias ?
|
r2s2 Veterano |
# jun/10
· votar
guilherme_90 Isso é diversão, e não beber até cair e dar trabalho pros outros!
Pois é. Ainda mais que, ao passar dos trinta, passei a demorar muito mais para me recuperar de uma cachaçada. Se tiver cigarro, aí que demora mais ainda.
Ou seja, perco dois dias. Por isso só bebo umas 2 a 3x por mês, no máximo.
|
r2s2 Veterano |
# jun/10
· votar
Sumerrew está desmecerendo adeptos da cachaça+cigarro+****** ?
****** nunca serão excluídas!
|
Mera Veterano |
# jun/10
· votar
Fumar é maior merda do mundo. Palavra de quem fuma. Agora, tomar uma cerva é bom demais!!!
|
Sumerrew Veterano |
# jun/10
· votar
r2s2
v4dias ficam mais divertidas quando cachaça está incluída na brincadeira...
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
Sumerrew está desmecerendo adeptos da cachaça+cigarro+vadias ?
Não. Mas tudo tem que ser moderado e tem seu tempo. Sedank pensa assim hoje porque é molecão, logo muda de idéia..
=)
r2s2 Por isso só bebo umas 2 a 3x por mês, no máximo.
Se eu beber digamos 2 vezes por ano é muito.. hauAEUAEuAuUeaUae
Resumindo: Eu NUNCA bebo..
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
Bidal muitas vezes o cancer faz a pessoa sofrer muito muito mais do que com o processo natural de envelhecimento. quimio destroi a pessoa, sofre muito e vc vai depender dos outros do mesmo jeito
|
maggie Veterana |
# jun/10
· votar
Tsc.
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
desses três eu só tenho feito muita merda...
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
Mera
É ruim mesmo fumar..?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
esqueceu do chá de fita.
|
Mera Veterano |
# jun/10
· votar
guilherme_90 Cara, na verdade, não da pra dizer que fumar um cigarrinho não seja bom, eh gostoso. O foda é o vício, estar em um lugar que não vende cigarro ou estar de madrugada acordado qnd a carteira acabou. Ai eu fico realmente aguniado. Ai vc começa a fumar uma quantidade maior e começa a merda: falta fôlego pra tudo, dor de cabeça, nervosismo qnd acaba, ficar fedendo a cigarro e por ai vai.
|
Insinity Veterano |
# jun/10 · Editado por: Insinity
· votar
tsc tsc
depois se fode e não sabe porque.
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
Mera
PQP, é uma merda realmente. Você já tentou parar ?
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
uhahuahuahauhahu essa infância moderna tá cada vez mais sem noção
|