Bastidores da Igreja Universal - O verdadeiro golpe!

Autor Mensagem
Tiaguh
Veterano
# jun/10
· votar

Porque a maioria das pessoas que falam mal dos evangélicos, sequer nunca entraram em uma igreja evangélica?

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar

Quem é mais mal visto na sociedade? Os evangélicos ou os ateus?

Boa pergunta. Dificil esse, mas acho que os Evangélicos..

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jun/10
· votar

meu fan club

Tiaguh
Veterano
# jun/10
· votar

Porque as pessoas gostam de discutir religião? sendo que nunca vão entrar em algum concensso(nãoseiseéassimqueescreveessapalavra)?

Tiaguh
Veterano
# jun/10
· votar

POrque todo nerd é metido a ateu?

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jun/10
· votar

consenso

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar

Porque a maioria das pessoas que falam mal dos evangélicos, sequer nunca entraram em uma igreja evangélica?

Porque é conhecida por Pastor roubar os fies, muitos generalizam (que é errado). Mas isso não quer dizer que toda igreja evangélica rouba, entendeu ?

=)

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar

Tiaguh

Quem é mais mal visto na sociedade? Os evangélicos ou os ateus?

Os preconceiotuosos. Os que se acham superiores por qualquer razão.

Tiaguh
Veterano
# jun/10
· votar

POrque um maluco usa um nick do tipo Jesus de Nazaré Rei dos Judeus.. é pra chamar atenção?

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar

Tiaguh

Porque as pessoas gostam de discutir religião? sendo que nunca vão entrar em algum concensso(nãoseiseéassimqueescreveessapalavra)?

PORQUE SIM, ZEQUINHA!

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar

Tiaguh

Não estamos discutindo religao e eu nao fiz esse tópico para isso.

Tiaguh
Veterano
# jun/10
· votar

Porque não é criada uma categoria só pra religião neste fórum?

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar

Tiaguh

POrque um maluco usa um nick do tipo Jesus de Nazaré Rei dos Judeus.. é pra chamar atenção?

Vei, para de estragar o tópico, só ta fazendo pergunta besta.

Dark Luke
Veterano
# jun/10
· votar

Tiaguh
Porque os ateus atacam sempre os evangélicos e raramente os católicos?

Eu como ateu ataco qualquer forma de religião organizada, catolicismo, protestantismo, islamismo, judaísmo, etc.

Mas acho que você tem que aceitar que os evangélicos são muito mais facilmente manipulados, e por consequência, mais ignorantes.

Tiaguh
Veterano
# jun/10
· votar

guilherme_90
Não acho que minhas perguntas são bestas.

Tiaguh
Veterano
# jun/10
· votar

Dark Luke
Mas acho que você tem que aceitar que os evangélicos são muito mais facilmente manipulados, e por consequência, mais ignorantes.

Responda pra mim com sinceridade. Voce ja entrou em alguma igreja evangélica?

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar

Dark Luke
Eu como ateu ataco qualquer forma de religião organizada, catolicismo, protestantismo, islamismo, judaísmo, etc.

na verdade, o certo seria não atacar ninguém, néam?

mas enfim...

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar

Tiaguh

Você não acha, mais são, além de serem irritantes. Uma pergunta nada haver com a outra bixo, até parece que o foco do tópico se resume nesses perguntas suas ai.

Dark Luke
Veterano
# jun/10 · Editado por: Dark Luke
· votar

Tiaguh
Nossa, agora que eu vi as outras bilhões de perguntas.

Porque existe uma coisa chamada informação. Não preciso tomar veneno pra saber se mata.

http://zs1.smbc-comics.com/comics/20100117.gif

Responda pra mim com sinceridade. Voce ja entrou em alguma igreja evangélica?

Não, mas também nunca entrei numa Meca, e nem por isso vou ignorar o que o pessoal do Oriente Médio faz de terrorismo psicológico com seus fiéis.

Mas, já entrei, e ainda entro com frequência em uma Igreja Católica, que minha irmã faz parte do coral, eu vou a algumas missas vê-la cantar. Não que eu goste da missa.

Tiaguh
Veterano
# jun/10
· votar

Só digo uma coisa pra vocês. Igreja evangélica não é isso que voces assistem nestes vídeos na internet não! é algo muito diferente. =)

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar

Tiaguh
é mesmo? vc frequenta qual?

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar

Tiaguh

Como eu disse, TODAS não, mas ESSA igreja É.

A Igreja Universal do Reino de Deus!

Tiaguh
Veterano
# jun/10
· votar

VOces falam que os evangélicos são alienados, mas na verdade são vocês que são alienados pela internet.

Va até uma igreja e assista um culto, depois tire suas conclusões. Mas é pra ir numa igreja evangélica de verdade, não nisso dai que voces postam aki sempre.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar

Tiaguh

Parece que você é Evangélico, eu respeito sua religião e nao estamos discutindo isso aqui.

=)

fFca sussa cara.

Tiaguh
Veterano
# jun/10
· votar

_Dio
vc frequenta qual?

Igreja Batista.

Dark Luke
Veterano
# jun/10
· votar

_Dio

na verdade, o certo seria não atacar ninguém, néam?

Cara, se alguém mata em nome de um ser maior que nem sabe se existe, se alguém manipula os outros através de terrorismo psicológico para o seu próprio benefício, se a pessoa mantém a mente fechada para fatos e se entrega a essa manipulação, essa pessoa não merece o meu respeito.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar

Tiaguh

Mas é pra ir numa igreja evangélica de verdade, não nisso dai que voces postam aki sempre.

O que você quis dizer com isso ? Que os videos que rolam na net sobre a Universal é mentira ? Que os pastores são exemplos de honestidade ?

Gianyny
Veterano
# jun/10
· votar

guilherme_90
Porque é conhecida por Pastor roubar os fies

E todo padre pedófilo.

Por favor cara, esse tópico seu já foi um erro, vai criar tópicos sobre informática e para de ficar criando discussões que nunca darão em nada.

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar

Tiaguh
Va até uma igreja e assista um culto, depois tire suas conclusões

Eu já fui em várias e assisti os cultos. Mas você não iria gostar da minha opinião.

Portanto eu não acho muito legal você querer levar adiante algo que não vai gostar.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar

Dark Luke
se alguém manipula os outros através de terrorismo psicológico para o seu próprio benefício, se a pessoa mantém a mente fechada para fatos e se entrega a essa manipulação

E é justamente isso que acontece na Universal..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bastidores da Igreja Universal - O verdadeiro golpe!