Bastidores da Igreja Universal - O verdadeiro golpe!

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# jun/10


Veja só esse video e falam o que vocês fariaa com uma pessoa dessas.

http://www.4shared.com/video/ovUtV4Bh/bastidoresiurd.html


E por incrivel que pareça, existem milhões de 'fies' que vão nessa igreja achando que estão doando realmente, que na verdade vai pro bolso desses desgraçados! Infelizmente, é inacreditavel como que existe gente burra nesse mundo, talvez é também por falta de informação e nem sabem qual é a real desse pastores.

É revoltante.

Igão
Veterano
# jun/10
· votar


Sinto que este tópico vai dar merda.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/10
· votar


Prato cheio pro Minow.

Trololo
Veterano
# jun/10 · Editado por: Trololo
· votar


Editei pq não quero mais um topico com 1000 paginas!
Isso é reovltante!

Me dá ibagens datena!

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Trololo

A imagem está no link que postei.

=)

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar




LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


É a crise...



... crise moral.

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


O do Macedo é bem pior.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Preparem-se, Mais Cedo ou mais tarde, ele se revelará.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


O do Macedo é bem pior.

Tudo da mesma raça.

Guitar_L
Veterano
# jun/10
· votar


É incrível como mesmo com esses vídeos e provas, as autoridades não prendem esses filhos da ****. Bem incrível mesmo não é, se quem deveria punir, provavelmente recebe algum por fora para fazer vista grossa, é bem razoável a hipótese né? Se o inferno existir, vai faltar fogo pra queimar essa corja.
Abraços

Random_Rampager
Veterano
# jun/10
· votar


A questão nem é envolver as autoridades, prender, etc, pq bem ou mal, eles estão amparados pela liberdade de culto...
Agora, que é triste ver esse povo ganhando tanto dinheiro, isso é...

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


É incrível como mesmo com esses vídeos e provas, as autoridades não prendem esses filhos da ****

[2]

E eu nunca vi pastor andar de carro ruim..

LeandroP
Moderador
# jun/10 · Editado por: LeandroP
· votar


As vítimas deste tipo de golpe caem porque são materialistas demais, e isto acaba tapando os olhos das pessoas com $$$ e elas não conseguem enxergar a verdade por trás das palavras do pastor.

Muitas vezes eu boto fé no livro do apocalípse onde diz que falsos profetas virão... Bem, pra mim eles já chegaram e se alastraram nos templos, vestidos de cordeiros e vivendo da boa fé de algumas pessoas de boa fé, e outras nem tanto.

Não sou evangélico ou possuo qualquer religião, mas infelizmente estas pessoas acabam manchando a boa vontade de quem realmente prega o evangelho e procura viver seguindo os ensinamentos do mestre Jesus.

skiva_thrash
Veterano
# jun/10
· votar


São uns FILHOS DA PUTA DO CARAIO mesmo.

Rough
Veterano
# jun/10
· votar


Evan.. fdps.... ops..

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


LeandroP
Muitas vezes eu boto fé no livro do apocalípse onde diz que falsos profetas virão

Com certeza..

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


Acho engraçado como esses zé ruelas que dão 10% nao percebem que tem algo de errado quando um Pastor aparece na igreja com carro bom, terno muito bom, com uma esposa loira perua (moda entre pastores) com Louis Vuitton (alguns itens da 25 de março) até o cú.

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


Isso ainda é pior que a política... Além da mediocridade dos pastores, tem a mediocridade desses crentes... Dão porque querem...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/10
· votar


Ah ê, tem como alguém fazer um resuminho do vídeo pra mim?

Grato!

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar


eu sou doido pra m@tar alguem

acho q seria um skin head ou um pastor

thiaguinhu
Veterano
# jun/10
· votar


acho q seria um skin head ....

pff....falo nada

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


O gozado é q passou em um dos comerciais na Record, mensagens pelo celular cujo o plano de fundo é o Bispo Macedo no céu.

:P

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar


thiaguinhu
vc é um?

queria enterrar um vivo, mas socado de porrada, enterrar bem fundo e depois plantar uma arvore em cima

todos os dias eu iria dar uma mijada nela

maggie
Veterana
# jun/10
· votar


Aquele vídeo ali é mais antigo que andar pra frente.

leonardobarcelos
Veterano
# jun/10
· votar


Medíocre a situação dessa igreja, mas se eles estão de pé é porque o povo gosta de ser enganado, não faltam evidencias de que sao um bando de safados.

Mas não vamos generalizar tb pessoal, existem alguns poucos pastores sérios assim como nem todos os padres são pedófilos.

Tá faltando é o povo abrir o olho e sair dessa merda de omissão que vem desde os tempos de ditadura. Seja para religião, politica e afins.

thiaguinhu
Veterano
# jun/10
· votar


cao fofo
Claro que não! Mas violência só gera violência ....

eu realmente acredito que aqui se faz, aqui se paga!

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar


o forte deles são os milagres, nego sair levantando da cadeira de rodas, um dia eu quero ir a uma igreja ver como funciona a coisa

vou como marketeiro pra sugar todo o poder eles de persuação e vou inventar q eu tenho alguma doença

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar


thiaguinhu
tava zuando, começei o dia entediado
da um abraço daaa!

thiaguinhu
Veterano
# jun/10
· votar


Certa vez eu estava em um boteco tomando café da manhã, eis que ouço a garçonete conversando com um outro cliente. O assunto era exatamente esse ...os falsos profetas.

Os pastores conversam com o povo e sabem das dificuldades. Aí chega na hora do discurso ...

'Quem aqui está com problemas sérios de saúda na família ou está desempregado e não sabe como pagar as contas'

Essa pergunta fica no ar... mas vem seguida por um discurso de perseverança e a palavra 'Isso que Deus está mandando dizer'

Aí a pessoa que está com determinado problema acaba achando que é diretamente para ela e cai nos 'milagres' , dízimo e tals...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bastidores da Igreja Universal - O verdadeiro golpe!