Bastidores da Igreja Universal - O verdadeiro golpe!

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# jun/10
· votar


cao fofo
hauhuahua relax ;)

eu tb falei zoando :P

leonardobarcelos
Veterano
# jun/10
· votar


cao fofo

Errou de igreja, essa ai de levantar da cadeira é de outro safado! Igreja Mundial do Poder da fé. Bispo Rodomiro, que disputa com o Macedo quem é o mais safado.

A Universal vende terreno no céu, prosperidade na terra, mansoes, carros do ano, etc.

maggie
Veterana
# jun/10
· votar


Jogando uma pimentinha.

O cidadão estava nas dorgas, não tinha emprego e ficava vagando pelas ruas.

Entrou pra igreja, arrumou uma esposa e um pastor que diz a ele que deve parar de beber e fumar, trabalhar pra caramba, e deixar de ser vagabundo.

Ora, ele pode dar até 30% do salário dele como "dízimo" pra tal igreja, que ainda vai estar no lucro!

toty
Veterano
# jun/10
· votar


ALELUIA!!!

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10 · Editado por: BuBu Vodka
· votar


depois q eu faço meus comentários vão falar q eu sou emdominiada...

edit:
e vcs todos tbm... vão ser condenados ao inferno

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


ALELUIA!!!
Vou vencer
Pelo sangue derramado lá na cruz... (8)

(/voz da verdade)

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


E o mais foda, é que os fies andam tudo a pé, enquanto os pastores estão de carros bons, tudo de doação da igreja. Pastoes filhos da puta mesmo, tinha que aparecer alguem e matar..

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
tinha que aparecer alguem e matar..

pode se alistar pra isso???

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


BuBu Vodka

Infelizmente não. Mas quem sabe apareçe um doido pra isso.

maggie
Veterana
# jun/10
· votar


Críticas vazias são muito fáceis.

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
droga... me avise.. eu sou candidata

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


BuBu Vodka

Ué, pega um revolver com alguém, e vai atrás..
heauaeuh

Grow
Veterano
# jun/10
· votar


O cristianismo em si já é um golpe.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Grow

Não. O cristianismo não é o golpe, e sim essa igreja que faz os fiés darem seu dinheiro pra sustentar esses pé rapado. Não pode generalizar cara, Igreja Católica não faz isso, e daí, é um golpe ?

O verdadeiro Dizmo é pra ajudar na IGREJA e nao o BOLSO dos outros.

Grow
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
Eu acredito que o cristianismo prega uma submissão dos fiéis "normais" junto aos padres, pastores ou o que for. Dessa forma o fiel normal acredita no que seu mestre diz. Afinal, o pastor, o padre, etc. são figuras que estão patamares acima. Eis o golpe. O cidadão submisso ao filtro dos "mestres" recebe todo e qualquer tipo de ensinamento sobre a doutrina cristã da forma que convém ao "mestre". O pastor usa e abusa de subterfúgios para justificar o dízimo. Os padres fazem o mesmo em relação à camisinha, por exemplo.

O cristianismo já é confuso por natureza, a bíblia é cheia de contradições e passagens confusas que costumam ter interpretação dúbia. Se os doutrinadores são indivíduos mal-intencionados, a coisa foge do controle e os mais ignorantes são prejudicados.

Essa é minha opinião, ninguém é obrigado a crer, como diria meu pai: Inri Cristo.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Grow
Eu acredito que o cristianismo prega uma submissão dos fiéis "normais" junto aos padres, pastores ou o que for. Dessa forma o fiel normal acredita no que seu mestre diz. Afinal, o pastor, o padre, etc. são figuras que estão patamares acima. Eis o golpe. O cidadão submisso ao filtro dos "mestres" recebe todo e qualquer tipo de ensinamento sobre a doutrina cristã da forma que convém ao "mestre". O pastor usa e abusa de subterfúgios para justificar o dízimo. Os padres fazem o mesmo em relação à camisinha, por exemplo.

Mas os pastores (pelo menos metade) rouba dos fies, já a igreja católica não, só é contra a camisinha, mas ela não te obriga a não usar, isso vai da conciência de cada um. Já essa igreja universal, parece que faz uma lavagem cerebral na cabeça dos fies, e faz com que ele se sintam obrigado a doar tudo que tem para nao ser castigado por Deus, mas isso não é verdade. Deus nao castiga pelo que voce deixa de doar.

Respeito sua opnião a respeito do cristianismo e sobre as palavars da Bíblia. Eu creio e tal, mas ai é de cada um mesmo. Eu não sou contra quase nada que esta na bíblia e contra camisinha que a igreja católica prega, mas isso nao quer dizer que eu sou seguir, porque na verdade o sexo é pra fazer os humanos se multiplicarem, e com camisinha isso evita, então é por isso que a igreja é contra.

Grow
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
Deus nao castiga pelo que voce deixa de doar.
Mas castiga por outras coisas... que amor, não?


Mas os pastores (pelo menos metade) rouba dos fies
Não. Os pastores charlatões (não há como afirmar quantidade aqui, ok?) não chegam nos fiéis armados de pistolas e dizem "passem 10% do salário ou leva bala". Eles se utilizam da ignorância alheia para formatar a doutrina religiosa como bem lhes convém e pregar da forma mais convicente o que será benéfico para eles.


o sexo é pra fazer os humanos se multiplicarem, e com camisinha isso evita, então é por isso que a igreja é contra.
e o celibato? não impede seres humanos "digníssimos" de terem filhos?

Acredito que tudo é culpa da religião. Os seres humanos deveriam receber ensinamentos laicos de seus pais, desde a infância. Depois de crescidos decidiriam por alguma força sobrenatural para viver. Ou não.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Grow
Mas castiga por outras coisas... que amor, não?

Mas é questão de justiça. Se uma pessoa é honesta e tudo, e um que mata e rouba, Deus tem que fazer justiça com a pessoa que prejudicou a outra, concorda?

Não. Os pastores charlatões (não há como afirmar quantidade aqui, ok?) não chegam nos fiéis armados de pistolas e dizem "passem 10% do salário ou leva bala". Eles se utilizam da ignorância alheia para formatar a doutrina religiosa como bem lhes convém e pregar da forma mais convicente o que será benéfico para eles.

Sim, mas isso é uma forma de roubar também, é tudo da mesma laia, desonestidade geral.

Acredito que tudo é culpa da religião. Os seres humanos deveriam receber ensinamentos laicos de seus pais, desde a infância. Depois de crescidos decidiriam por alguma força sobrenatural para viver. Ou não.

Se é culpa dai eu não sei também. Ensinamentos com os pais é muito importante realmente, desde de que esteja ensinando coisas certas..

klypterosforme
Veterano
# jun/10
· votar


essa foi a gota dágua!

Tô fóra!

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


Eles se utilizam da ignorância alheia para formatar a doutrina religiosa como bem lhes convém e pregar da forma mais convicente o que será benéfico para eles.

2

McBonalds
Veterano
# jun/10 · Editado por: McBonalds
· votar


Eu já parei de implicar com esses caras faz tempo.
A maioria das pessoas que vai lá (ou seja, o gado) quer a mesma coisa que os pastores: dinheiro e vantagens materiais. A diferença é que os pastores são inteligentes o suficiente para arquitetar esse mecanismo todo pra ganhar o que querem, enquanto o gado só dá e fica esperando vir em dobro...

Então, que se danem o gado e seus pastores, eu não me importo.

Edit: E essa história de ladroagem na IURD já deixou de ser "bastidores" faz tempo.

Tiaguh
Veterano
# jun/10
· votar


Esta igreja que mancha a reputação dos evangélicos

xavy
Veterano
# jun/10 · Editado por: xavy
· votar


o cristianismo quem inventou foi o homem.

depois da vinda de Cristo deram nome ao "movimento", que nada mais é do que pregação do caminho que leva até o pai.

enquanto Cristo esteve aki não pregou religião, nem quis se tornar lider de massas.

infelizmente, existem pessoas que utilizam a verdade para usufruir de vantagens...

não sou contra nenhuma igreja, mas não concordo com certas atitudes e ao invés de ficar apontando o erro desse ou aquele pastor, por quê não oramos para que Deus tenha misericórdia deles e faça com que vejam o erro que cometem e levam milhares de pessoas a desacreditar na Bíblia?

Falei.

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


Me pergunto o que acontece com um indíviduo que depois de combinado tudo, está lá em cima com o pastor falando que vai fazer ele enxergar e aí o cara desmente tudo.

Me pergunto se o corpo dele vai parar num mangue ou vira cinzas numa lareira.

Dark Luke
Veterano
# jun/10
· votar


Tiaguh

Esta igreja que mancha a reputação dos evangélicos


Não, quem mancha a reputação deles são eles mesmos seguindo esse tipo de babaquisse.

Dark Luke
Veterano
# jun/10
· votar


People created religious inventions
To give their lives a glimmer of hope and to ease their fear of dying
And people created religious intentions
Only to feel superior and to have a license to kill

People created religious inventions
To give their lives a glimmer of hope and to ease their fear of dying
And people created religious ascensions
To subject the others and to enslave just to further enrich themselves

Epica - Facade of Reality

McBonalds
Veterano
# jun/10
· votar


Me pergunto se o corpo dele vai parar num mangue ou vira cinzas numa lareira.

O corpo pode ir pro mangue, mas o espírito vai pro céu.

LeandroP
Moderador
# jun/10 · Editado por: LeandroP
· votar


Esta igreja que mancha a reputação dos evangélicos

Acho que se o cara leva a sério o Evangelho tá pouco se lixando pra sua reputação.

Tiaguh
Veterano
# jun/10 · Editado por: Tiaguh
· votar


Quem é mais mal visto na sociedade? Os evangélicos ou os ateus?

Tiaguh
Veterano
# jun/10
· votar


Porque os ateus atacam sempre os evangélicos e raramente os católicos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bastidores da Igreja Universal - O verdadeiro golpe!