Tópico Oficial: "Eu acredito no Dunga e na Seleção"

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
o Elano não é ruim, mas não jogaria na minha seleção (caso eu fosse o técnico). Acho o Ramires muito mais jogador...

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


thiaguinhu
não sou muito fã do Ramires..mas seria titular facil na vaga de qualquer um dos volantes mesmo.

thiaguinhu
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
Eu acho a dupla de volantes reserva (Josué / Kleberson) muito melhor que a titular.....e no meu time, Ramires seria meia não volante

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


thiaguinhu
eu jogaria o Elano de segundo volante, Josué de primeiro, Ramires de meia ao lado do Kaka...

thiaguinhu
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
tb .... pode ser uma boa ...

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


thiaguinhu
o Kleberson é ruim demais..não gosto dele jogando..
antigamentente..o mano izzystradlin falava que o ataque reserva (adriano e nilmar) era melhor que o titular (fabuloso e robinho)...

se o doni fosse titular, acho que a única parte do time titular de respeito seria a zaga...o resto..os reservas seriam melhores...

mas realmente...tem uns nomes ai na seleção que tu num entende o que fazem lá..

thiaguinhu
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
Concordo! Tirando o Doni, a seleção reserva é muito boa! Mas eu não tiraria Luís Fabiano do time titular. Ele tá muito bem marcado, então acaba sobrando para os outros aparecerem mais. Mas é um goleador! Tenho certeza q vai brilhar na copa!

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


thiaguinhu
Concordo..o Brasil tem nomes bons demais pra fazer feio na copa..mesmo os que estão lá não são ruins..(exceto alguns já citados)...mas eles são unidos e jogam legal juntos.

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Depois dos jogos que tenho visto, tanto do Brasil como de outras seleções, acredito mais do que nunca.

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


Gui
antigamentente..o mano izzystradlin falava que o ataque reserva (adriano e nilmar) era melhor que o titular (fabuloso e robinho)...

um deles eu mantenho a opiniao..acho que o Nilmar deveria ser titular..

mas o Robinho me surpreendeu voltando a jogar bem no Santos..

hoje, acho que se o Dunga colocar o Robinho na meia esquerda no lugar do Kaka....LFabiano e Nilmar na frente eu vou ficar muito feliz..

=)

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad

Minha comunidade depois do jogo contra a Costa do marfim ganhou 30 membros em 1 hora..

compensação tinha saido 1 depois do jogo contra a Coreia..

povo brasileiro e seu oportunismo....mudam de opinião como mudam de cueca..

vale salientar..

nao por ser colorado, estou com o Dunga desde que ele venceu aquela copa america e tirou minha desconfiança!

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


eu acredito em ambos.
E se perdermos,tenho certeza de que cairemos de pé,jamais daquela forma que foi pra França em 2006 e em 1998.
Em 1982 e em 1986,perdemos respectivamente para Itália e França,a primeira por 3X2 e a segunda nos penaltis. Mas perdemos lutando até o final.Em 1990,sucumbimos frente a Argentina,mas perdemos lutando até o fim tbém.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar


apoiado.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


Torço pro Dunga e que a globo exploda!!!

toty
Veterano
# jun/10
· votar


Acredito sempre!

buddy guy
Veterano
# jun/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Konrad

Fala amigo professor,tudo em paz? Velho,uma coisa que fiquei muito puteado com o Dunga,foi ele deixar de escalar Ronaldinho Gaúcho,para escalar Kaká (convalescente de cirurgia de púbis).E que por este fator,não está rendendo nada e só tá lá "enfeitando cebola". Quanto a demais queixas,vamos ver o desenrrolar das coisas,só o decorrer dos jógos para mostrar quem realmente leva o canéco.Se bem que não descarto a HIPÓTESE da Argentina levar o canéco para casa (time bem montado demais e tão jogando e rendendo muito,até mais que o Brasil,infelizmente.)!!!! Forte abraço !!!

cao fofo
Veterano
# jun/10
· votar


eu não gosto do dunga por causa do jeito dele

ja conheci muitos tipinhos iguais a ele, é um zé ruela, um pau no c*, um bostinha hehehehhehhee, e não é seguro de si, homem q é homem vai la e faz, não fica de mimimi e nem liga pro q o povo faz, e ele é muito de reclamar da imprensa, disso akilo etc.

no primeiro jogo, achei q com sua metodologia ele ia arrebentar em campo, mas o q se viu foi um dunga fragil com o cu na mão, morrendo de medo do time nao dar certo, nota-se que ele transmitiu apenas 50% da mensagem dele na seleção

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


eu acredito em duendes [dunga] /o/

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar


Torcendo descaradamente para que o Brasil fique em segundo lugar no grupo. Assim a aula de terça é cancelada e a apresentação de trabalho não é feita, apenas entrega.

Sim, estou ignorando o pensamento de milhões de brasileiros para pensar apenas em mim.

...e não, eu não me orgulho disto. Porém é necessário! o/

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


Crazy Batera

to dentro

\o

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


cao fofo
eu não gosto do dunga por causa do jeito dele

ja conheci muitos tipinhos iguais a ele, é um zé ruela, um pau no c*, um bostinha hehehehhehhee, e não é seguro de si, homem q é homem vai la e faz, não fica de mimimi e nem liga pro q o povo faz, e ele é muito de reclamar da imprensa, disso akilo etc.

no primeiro jogo, achei q com sua metodologia ele ia arrebentar em campo, mas o q se viu foi um dunga fragil com o cu na mão, morrendo de medo do time nao dar certo, nota-se que ele transmitiu apenas 50% da mensagem dele na seleção



nossa véio, cala a boca...

Les Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Johnny Favorite
cao fofo
eu não gosto do dunga por causa do jeito dele

ja conheci muitos tipinhos iguais a ele, é um zé ruela, um pau no c*, um bostinha hehehehhehhee, e não é seguro de si, homem q é homem vai la e faz, não fica de mimimi e nem liga pro q o povo faz, e ele é muito de reclamar da imprensa, disso akilo etc.

no primeiro jogo, achei q com sua metodologia ele ia arrebentar em campo, mas o q se viu foi um dunga fragil com o cu na mão, morrendo de medo do time nao dar certo, nota-se que ele transmitiu apenas 50% da mensagem dele na seleção


nossa véio, cala a boca...
2

O Dunga vai conquistar o mundo e calar essa merda de imprensa. Foi assim com o Felipão em 2002.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial: "Eu acredito no Dunga e na Seleção"