Autor |
Mensagem |
Bog Veterano
|
# jun/10
· votar
brunohardrocker Sua familia é do Paraná?
Curitiba!
Como você lida com a mudança radical de cultura quando vem visitá-los?
Algumas coisas sempre causam estranheza, mas nada demais. Afinal de contas, eu passei mais de 80% da minha vida morando no Brasil.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/10
· votar
Paraguai/Argentina
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/10
· votar
França, Holanda e Bélgica.
Fui fazer um aperfeiçoamento técnológico pela empresa em que trabalhava!
Foi legal, maluco e divertido, respectivamente!
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/10
· votar
já viajei fora do corpo
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
Minow
Consulado, sei lá. O Rio ainda é a capital do Brasil, tem a Pertobras, Biblioteca naciona, casa da moeda.
Johnny Favorite
dorgas detected
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/10
· votar
J. S. Coltrane dorgas detected
riariarriarriari
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jun/10
· votar
J. S. Coltrane
nem quem dera,um restaurante q tem na embaixada , comida muito boa
xP
|
ur2ez4me Veterano |
# jun/10 · Editado por: ur2ez4me
· votar
Há uns dois meses, estive no Porto, Portugal. Não deu pra passear muito, mas adorei. Fiquei num hotel ao lado do estádio do Dragão, e fui dar rolê de Metro (http://www.metrodoporto.pt). Não tem catraca - você tem que comprar um cartão numa máquina automática e validar nos validadores iguais aos que tem nos ônibus daqui de SP. Se passar sem validar a polícia te pega e aí é multa de 200 Euros. Numa das minhas viagens, a polícia tava levando um cara com um sotaque tipo do Leste Europeu em cana. Viagem recomendada!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Nem mano. A experiência mais próxima de sair do Brasil foi em Floripa no começo desse ano, onde eu fiquei num bairro onde todos eram Argentinos. Desagradável. haha.
|
leo2505 Veterano |
# jun/10
· votar
Fui só pra argentina e uruguai, sempre qdo vo pra argentina volto forrado de chocolates, alfajores e torrones... e pro uguai é rota dos destilados, jack daniels, walkers... uehauea
|
Leblues Veterano |
# jun/10
· votar
Acho que passei mais tempo da minha vida fora do Brasil do que no Brasil....
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
nunca... mas queria ir no japão.. só q tenho medo de altura.. ia ser ruim o avião.. ¬¬
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
Vocês já viajaram fora do Brasil? Paris, Leipzig, Colônia, Hamburgo, Varsóvia e Praga.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/10
· votar
Nunca fui mas pretendo ir pra Alemanha e depois pra outros países da Europa, mas to mais focada na Alemanha =]
|