Gëntëm, minha cadelinha bebe muita água.

Autor Mensagem
Toalhinha
Veterano
# jun/10
· votar

brunohardrocker
procura a faculdade de veterinária da tua cidade, ou de cidade próxima. e os cczs ( carrocinhas ) de algumas cidades oferecem preços populares ou até de graça.

aqui na minha cidade ( fortaleza ), a castração de uma gata ou cadela de porte pequeno/médio nos melhores hospitais veterinários, tá em torno de 200 reais. mas eu castro por metade disso na faculdade de veterinária, e é o mesmo serviço, mesmo material, acompanhado por professores. nunca tive problema nenhum.

tb tem uns centros de resgate que fazem mutirões de castração por uns 40 reais. mas ai realmente são métodos arcaidos e em ambientes com higienização suspeita. apesar de ter a vantagem de o corte ser minusculo e não precisar de tanto cuidado com pós operatório. não vou dizer que eles não sabem o que estão fazendo, pq castram 20, 30 bichos num dia. mas tem altas chances de infeccionar. =P

maggie
Explique melhor, o mesmo vale pra gatas?
o mesmo vale pra gatas. basta vacilar e aplicar a injeção quando ela já tiver entrado no cio, que a merda ta feita. \o\

Toalhinha
Veterano
# jun/10
· votar

brunohardrocker
ela pode de surpreender com uma piometria quando estiver velha demais pra receber anestesia. e é um problema que só resolve castrando.