Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
Farei um teatro mequetrefe sobre a revolução industrial e tals..
A maioria fará algum tipo de entrevista.. Mas, malandro que sou.. gostaria de fazer algo diferente..
Do alto da vagabundagem que deduzo, toma o corpo de vocês nesse momento, Sugiram ideias para um teatro sobre o tema referido..
1 2 3 Vai!
|
Dogs2 Veterano |
# jun/10 · Editado por: Dogs2
· votar
faz uma comédia que é tipo, nego usando equipamentos ultra-antigos se exibindo para os mais pobres tipo "há eu tenho uma máquina de escrever e você não", com, no intervalo de cada bloco, propagandas e jingles vendendo os produtos antigos mais bizarros Num precisa nem ser isso, só boto fé de botar humor no meio, teatro hoje em dia só atrai no humor
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
sobe lá e faz um monólogo lendo um livro completo do eric hobsbauwn, vai ser um sucesso! você pode até ser preso por matar alguém de tédio.
sério: compõe um rap tirando muita onda com a história no meio, enquanto os atores atuam. ou um funk carioca para ficar mais escrachado
|
qew Veterano |
# jun/10 · Editado por: qew
· votar
Vá la na frente, com cara de sério, olhe para a plateia, prestando atenção no fundo dos olhos de cada um. Pense e reflita, e faça com que eles façam o mesmo, tudo isso quieto, só com a expressão visual.
Quando menos esperarem, se jogue de joelhos no chão, erga as mãos, encha o pulmão e grite com toda a sua força:
FUUUUUUUUUUUUUUU!
|
# jun/10
· votar
qew
aí vai ser uma performance/happening
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
J. S. Coltrane
Mas vai ser true uaehuaeahuheau
|
Atomic Veterano |
# jun/10
· votar
assista tempos modernos do chaplin e copie
|
# jun/10
· votar
up the irons!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/10
· votar
po lembrei na hora, do teatrinho que o uncle charlie organizou na escola do jake.. só achei em alemão, no youtube =(
|
# jun/10
· votar
Ed_Vedder true esse...
|
# jun/10
· votar
To fazendo a parte de Marx e Engels ..
Alguems sabe como se pronuncia "Engels''??
Eh tipo Ênguels ou Ênjels? ou é Enguéls ou Enjéls?
|
paranauê Veterano |
# jun/10
· votar
Eh tipo Ênguels
|
Índio_DT Veterano |
# jun/10
· votar
A idéia do humor me agrada muito. EU faria com humor.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Chama uma amiga {bem gostosa} que o público vai curtir
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
eu escrevi um teatro sobre a bossa nova em um modelo que eu acho que fica bom pra qqr coisa...
tipo, bota uns 2 caras conversando sobre a rev. industrial. tipo um historiador ouvindo a historia de um velho que 'viveu' o momento historico em questão. e aí do lado faz tipo um pessoal vestido de preto com mascaras brancas (de teatro mesmo) encenando as coisas que o velho conta, como se fossem os pensamentos dele virando "realidade", como se aquilo é o que tá se passando na cabeça dele.
no meu teatro fiz assim. um reporter me entrevistava (eu era vinicius de morais) e eu contava a historia da bossa nova. enquanto isso os atores mudos encenavam com gestos e tal (teatro mudo mesmo) o que eu tava contando...
melhor nota do festival :P
|
# jun/10
· votar
paranauê Eh tipo Ênguels
valeu
|
# jun/10
· votar
ja fiz e apresentei o teatro hoje.. Foi true.. com capas pretas,luzes apagadas.. só faltou a suruba.. fomos até convidados a apresentar para o grande publico no decorrer do ano.. valeu pela nota..
|
# jun/10
· votar
up salafrario.. podem deixar morrer...
|
# jun/10
· votar
Codinome Jones
não esquece da suruba no próximo. Teatro sem suruba não é teatro, é missa!
|
# jun/10
· votar
J. S. Coltrane não esquece da suruba no próximo. Teatro sem suruba não é teatro, é missa!
sahusasahuusahsauhsauh
|