por quê essa diferença de preço?

    Autor Mensagem
    spike12
    Veterano
    # jun/10


    quero deixar claro que não quero fazer propaganda, apenas tirar uma dúvida.

    esse celular aparenta ter as mesmas características de um iphone, ou qualquer outro celular bom.

    http://www.fatordigital.net/loja/produto-209292-814-celular_com_tv_mp1 0_mini_hiphone_branco__50_megapixels

    mas tipo, tá muito barato se comparado a outros celulares

    será que é confiável ou eu fiquei pra trás nos preços? o meu na época que eu comprei foi mais ou menos esse preço e é um celular bem fraquinho.

    abras

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Pow mano, vc ja viu marca generica que fosse mais cara que a original???

    Fora a quilidade que costuma ser beeeeemmmm duvidosa.

    Mosrite
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    spike12
    comparar isso ai a um iphone é a mesma coisa que comparar uma caneta bic com uma mont blanc.. as duas fazem "quase" a mesma coisa, mas tem embutidas no valor o prestigio da marca, exclusividade, etc..

    spike12
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Lucas Borlini
    Mosrite
    ahh sem dúvidas, mas eu que eu achei que tá mesmo barato.
    Será que vale a pena comprar? auhua

    Zandor
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Alguém precisa abrir um desses pra mostrar quais são as diferenças

    Gui
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    spike12
    xingling...esse ai é daqueles MPx9 blá blá blá...não roda nenhum sistema operacional conhecido...é um sistema bizarro deles, com traduções toscas.

    funcionar, funciona...mas não é aquela maravilha.

    Gui
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    spike12
    tenho um mpx9 desses...tem bastante função e é resistente...mas não sei a longo prazo, visto que não é homologado pela anatel.

    a bateria tá começando a ficar gordinha..dizem que é porque ela vai pedir arrego logo..

    Lucas Borlini
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    spike12
    ahh sem dúvidas, mas eu que eu achei que tá mesmo barato.
    Será que vale a pena comprar? auhua


    Barato ele ta mesmo, agora se vale a pena comprar é outra história.
    Vai que vc paga 200 pila num negocio que quebra facil.

    É o famoso ''barato que sai caro''

    Excelion
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Não tem os aplicativos, não tem a qualidade e a tecnologia da Apple, não é nem homologado pela Anatel.

    Pra pagar o que se paga num desses é melhor comprar um celular comum mesmo, que pelo menos dura mais que esses xing ling. Esses xing ling é mais pra saciar a vontade de quem tá louco pra ter um iPhone ou outro smartphone mas não quer pagar...

    Ou curiosos hehe.

    southbass
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: southbass
    · votar


    cara, conheço quem ja teve isso aí e durou 2 meses.

    agora faça a conta: compra um a cada dois meses, em menos de 2 anos vc compraria um iphone que vai te durar muito mais :P sem contar todos os outros fatores, pq a qualidade, o processamento, o SO e tudo mais desse aparelho é horrivel

    sem contar a tradução. quando eu ia mexer, eu ria do 'Está bem' que fica no lugar de "ok" ou do "select"

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: ghostbastard
    · votar


    spike12


    há um tempo atras o Guia do Hardware lanlou um artigo sobre celulares chineses e seus componentes:

    http://www.gdhpress.com.br/smartphones/leia/index.php?p=cap3-16


    tudo o que vc precisa saber.

    guschard
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara, conheço quem ja teve isso aí e durou 2 meses.

    agora faça a conta: compra um a cada dois meses, em menos de 2 anos vc compraria um iphone que vai te durar muito mais :P sem contar todos os outros fatores, pq a qualidade, o processamento, o SO e tudo mais desse aparelho é horrivel



    E eu conheço quem já teve um desses por mais de 1 ano, assim como conheço quem comprou um Nokia N95 e queria vender logo de tanto problema que deu logo nos primeiros meses.

    spike12
    Funciona e faz o que promete. Tem MP3, MP4, uma câmera aceitável, e isso por 170 reais. Quase comprei um após um amigo meu comprar e realmente ver que valia a pena. E a bateria durava muiiiito tempo.
    Mas assim, não espere uma qualidade muito boa mesmo. O touchscreen, pelo menos esse do meu amigo, era meio tosco (o modelo era diferente, mas era no mesmo esquema).

    Bom, sei la. Eu sou meio contra gastar grana com celulares caros, a não ser que você tenha muita grana sobrando. Acho um gasto extremamente supérfluo.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu tenho um desse. Ele é um ótimo celular comum mas a qualidade da camera não é nem a pau o que diz ser e ele absolutamente NÃO roda java. Porém o Bluetooth fucnciona bm.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    No meu o touch screen é bacana, o mp3 e mp4 funcionam bem e a bateria dura 1 semana. Aliás, veio com bateria extra e um pequeno chip de 2G. Paguei 100 pilas. 99 na verdade, o cara fez questão de devolver 1 real de troco.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    spike12
    Não tem 3g, não tem aplicativos , não atualiza de firmware, não tem um sistema operacional, após algum tempo apresenta problemas no touch screen...

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    É um celular aceitável, mas não ouse comparar-lo a iphones & androids.

    teuabreu
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Porra nos EUA um Iphone custa 299 ate 399 dolares, e chega aqui por 2.000 pilas é uma puta sacanagem. Mesmo vinculado a um plano fica infinitamente mais barato do que aqui.

    Como desenvolver um país sem conhecimento, uso e produção tecnologica?

    É brincadeira viu Dilminha!!!

    thiaguinhu
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    spike12
    o touch screen é uma merda, é um tijolo (de tão pesado), o S.O é uma merda...

    enfim ...é um produto genérico de péssima qualidade, com a aparência semelhante a um iphone, mas nem de longe lembra um (quando se está mexendo em um).

    Clauber guns
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    spike12
    Eu conheço um cara que tem esse Mp17 (ou hiphone) e não troca por nada
    O cel já ta com ele a um tempinho, não deu problema até agora, já mexi no touch dele e achei normal, a camera deixa um pouco a desejar, mas se você for pegar um cel comum nessa faixa de preço as cameras também não são muito boas

    Enfim cara, vc vai ter uma tonelada de opiniões diferentes aqui, o melhor que tu pode fazer é procurar um com alguém que tenha, ou ir em uma loja e testar pra ver se te agrada

    DarkMakerX
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    spike12
    A diferença está na App Store e vantagens de ser um cliente Apple.

    DarkMakerX
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Hoje o iPhone 3GS está $99
    Na verdade o preço não é tão diferente assim. O Brasil que entope o iPhone de impostos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a por quê essa diferença de preço?