Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
|
# jul/10
· votar
Que diabo você quer mais de mim? Que triste sorte a minha, fui me apaixonar Por alguém que tinha um brilho estranho no olhar Caí na sua teia, serei a tua ceia O pacto com satã ainda quer me tentar Mona, monalisa, cê tá rindo de mim Garga-gargalhando seu canino de marfim Eu faço qualquer coisa Te dou tudo que tenho, oh! bruxa Por um pedacinho da paz que um dia eu perdi
SALVE RAUL \o/
|
Sategat Veterano |
# jul/10
· votar
Pega esse cacete mole que eu transformo num bambu pra curtir a U.D.R tem que andar com o pau no c
|
# jul/10
· votar
Eu quero é saber o que você estava pensando Eu avalio o preço me baseando no nível mental Que você anda por aí usando E aí eu lhe digo o preço que sua cabeça agora está custando Minha cabeça caída, solta no chão Eu vi meu corpo sem ela pela primeira e última vez Metrô linha 743
[...]
Senti horror ao ser comido com desejo por um senhor alinhado Meu último pedaço, antes de ser engolido ainda pensou grilado: Quem será este desgraçado dono desta zorra toda? Já tá tudo armado, o jogo dos caçadores canibais Mas o negócio aqui tá muito bandeira Dá bandeira demais meu Deus Cuidado brother, cuidado sábio senhor É um conselho sério pra vocês Eu morri e nem sei mesmo qual foi aquele mês Ah! Metrô linha 743
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
What do U want from me?
|
Dr.Manhattan Veterano |
# jul/10
· votar
Se eu cantar tu vais ouvir por acaso?
|
gizvanni Veterano |
# ago/10 · Editado por: gizvanni
· votar
india seus cabelos india seus cabelos india seus cabelos india seus cabelos india seus cabelos india seus cabelos india seus cabelos india seus cabelos
|
# dez/10
· votar
A Rádio Atividade leva até vocês Mais um programa da séria série "Dedique uma canção a quem você ama". Eu tenho aqui em minhas mãos uma carta, Uma carta de uma ouvinte que nos escreve E assina com o singelo pseudônimo de "Mariposa apaixonada de Guadalupe" Ela nos conta que no dia que seria O dia do dia mais feliz de sua vida Arlindo Orlando, seu noivo Um caminhoneiro conhecido da pequena E pacata cidade de Miracema do Norte, Fugiu, desapareceu, escafedeu-se Oh! Arlindo Orlando Volte, onde quer que você se encontre Volte para o seio de sua amada Ela espera ver aquele caminhão voltando De faróis baixos, e pára-choque duro
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214189/
|