Hoje eu fiz um monte de coisa.

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon

Imagino vc num jeep... com a winchester na mão... depois vc num barco com a AK-47...

Praticamente o Rambo do OT... só tá faltando a fita na testa.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Prefiro o pó.

Ovomaltino?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


EternoRocker
Já percebeu que o rosto do Tony Montana (Al Pacino) é identico ao do Rambo (Silvester Stalone)? É bem parecido. E eu não levei as armas pra lá não.

lucassouza
Bob Marley? Album de figurinhas? AFF!

lucassouza
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA
Ovomaltino?
nescau
LeondelFefon
Bob Marley? Album de figurinhas? AFF!
Vc nunca entenderá a emoção de colar figurinhas no album enquanto se ouve Bob Marley.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


AUHAUAH ri para caralho com o topico da ak-47, muito obrigado EternoRocker!!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Mas é verdade da AK-47 eu tenho ela mesmo.

lucassouza
Vc nunca entenderá a emoção de colar figurinhas no album enquanto se ouve Bob Marley.
Nem quero entender, Bob Marley é podre, e, albúm de figurinhas é coisa de criança (e olha que tenho 12 anos). Sou mais andar de Jeep ou então andar de barco em uma parte que o Tietê ainda é limpido.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon
Amigo, é praticamente impossível um CIVIL ter uma ak-47 no Brasil... Pois alem de ser de uso exclusivo das forças armadas, só quem já tentou/tem porte de arma sabe como é difícil registrar até uma .22 , que o diga uma ak 47...

Índio_DT
Veterano
# jun/10
· votar


Legal teu feriado hein! Bem agitado até.
(Sem hipocrisia)

Mas, foda-se.
(com hipocrisia)

thebassx
Veterano
# jun/10
· votar


e sempre haverá alguém pra te chamar "peidinho".

mjcmello
Veterano
# jun/10
· votar


lucassouza
Vc nunca entenderá a emoção de colar figurinhas no album enquanto se ouve Bob Marley.

Eu fiz isso ontem. kkkkk

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


Eu ñ farei nada nesse mês, fora o evento q tocarei nesse FDS, dps disso... férias. :D

lucassouza
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon
Bob Marley é podre
Herege!
albúm de figurinhas é coisa de criança
Herege!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


mjcmello
mjcmello
40 anos, Rio de Janeiro / RJ, Brasil Cadastrado em 12/11/2008 Mensagens: 498 · Tópicos: 2
.

Tomara que sua idade seja fake.

lucassouza
Como eu vou acreditar em um cara de 16 anos que cola figurinhas? Sou herege não.

StriKeWaR
Veterano
# jun/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Bassist_rsl

Todos os meus professores do curso tem o album da copa uhahuauhhuaa, tudo la pela faixa dos 40-55 anos.

Leondelfefon

Sou mais andar de Jeep ou então andar de barco em uma parte que o Tietê ainda é limpido.

Sou mais você ver que tudo que conta não passa de uma grande mentira, que você não alcança nem o pedal do carro com seus 12 anos, e que tudo que você tem na vida é o FCC e provavelmente um ursinho Teddy que está ao seu lado.

lucassouza
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon
Do mesmo jeito que eu acredito que tu tem uma AK-47.

mjcmello
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon
mjcmello
mjcmello
40 anos, Rio de Janeiro / RJ, Brasil Cadastrado em 12/11/2008 Mensagens: 498 · Tópicos: 2.

Tomara que sua idade seja fake.


Não é não. Tenho 40 anos e a galera toda qui do trabalho tá colecionando as figurinhas da copa.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR
Daqui a pouco eu posto uma foto minha dirigindo o Jeep pra tu fião. E deps eu posto uma foto deu andando no barco.

lucassouza
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon
Posta uma foto da ak 47

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Jeep Marchas:

R 2
| |
-o-
| |
1 3

Os pedais também são assim: o da embreagem e o breque é um circulo onde tem que pisar e o de acelerar já é tipo de um pedal mesmo. Pra andar: liga o carro, pisa na embreagem, engata a primeira, vai acelerando e soltando a embreagem aos poucos, depois é só andar.

Rough
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon
12 anos, Araçatuba / SP, Brasil Cadastrado em 01/04/2009 Mensagens: 2871 · Tópicos: 137

ok.. entendi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje eu fiz um monte de coisa.