Autor |
Mensagem |
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon
Imagino vc num jeep... com a winchester na mão... depois vc num barco com a AK-47...
Praticamente o Rambo do OT... só tá faltando a fita na testa.
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Prefiro o pó.
Ovomaltino?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/10
· votar
EternoRocker Já percebeu que o rosto do Tony Montana (Al Pacino) é identico ao do Rambo (Silvester Stalone)? É bem parecido. E eu não levei as armas pra lá não.
lucassouza Bob Marley? Album de figurinhas? AFF!
|
lucassouza Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA Ovomaltino? nescau LeondelFefon Bob Marley? Album de figurinhas? AFF! Vc nunca entenderá a emoção de colar figurinhas no album enquanto se ouve Bob Marley.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/10
· votar
AUHAUAH ri para caralho com o topico da ak-47, muito obrigado EternoRocker!!
|
# jun/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Mas é verdade da AK-47 eu tenho ela mesmo.
lucassouza Vc nunca entenderá a emoção de colar figurinhas no album enquanto se ouve Bob Marley. Nem quero entender, Bob Marley é podre, e, albúm de figurinhas é coisa de criança (e olha que tenho 12 anos). Sou mais andar de Jeep ou então andar de barco em uma parte que o Tietê ainda é limpido.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon Amigo, é praticamente impossível um CIVIL ter uma ak-47 no Brasil... Pois alem de ser de uso exclusivo das forças armadas, só quem já tentou/tem porte de arma sabe como é difícil registrar até uma .22 , que o diga uma ak 47...
|
Índio_DT Veterano |
# jun/10
· votar
Legal teu feriado hein! Bem agitado até. (Sem hipocrisia)
Mas, foda-se. (com hipocrisia)
|
thebassx Veterano |
# jun/10
· votar
e sempre haverá alguém pra te chamar "peidinho".
|
mjcmello Veterano |
# jun/10
· votar
lucassouza Vc nunca entenderá a emoção de colar figurinhas no album enquanto se ouve Bob Marley.
Eu fiz isso ontem. kkkkk
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Eu ñ farei nada nesse mês, fora o evento q tocarei nesse FDS, dps disso... férias. :D
|
lucassouza Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon Bob Marley é podre Herege! albúm de figurinhas é coisa de criança Herege!
|
# jun/10
· votar
mjcmello mjcmello 40 anos, Rio de Janeiro / RJ, Brasil Cadastrado em 12/11/2008 Mensagens: 498 · Tópicos: 2.
Tomara que sua idade seja fake.
lucassouza Como eu vou acreditar em um cara de 16 anos que cola figurinhas? Sou herege não.
|
StriKeWaR Veterano |
# jun/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar
Bassist_rsl
Todos os meus professores do curso tem o album da copa uhahuauhhuaa, tudo la pela faixa dos 40-55 anos.
Leondelfefon
Sou mais andar de Jeep ou então andar de barco em uma parte que o Tietê ainda é limpido.
Sou mais você ver que tudo que conta não passa de uma grande mentira, que você não alcança nem o pedal do carro com seus 12 anos, e que tudo que você tem na vida é o FCC e provavelmente um ursinho Teddy que está ao seu lado.
|
lucassouza Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon Do mesmo jeito que eu acredito que tu tem uma AK-47.
|
mjcmello Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon mjcmello mjcmello 40 anos, Rio de Janeiro / RJ, Brasil Cadastrado em 12/11/2008 Mensagens: 498 · Tópicos: 2.
Tomara que sua idade seja fake.
Não é não. Tenho 40 anos e a galera toda qui do trabalho tá colecionando as figurinhas da copa.
|
# jun/10
· votar
StriKeWaR Daqui a pouco eu posto uma foto minha dirigindo o Jeep pra tu fião. E deps eu posto uma foto deu andando no barco.
|
lucassouza Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon Posta uma foto da ak 47
|
# jun/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
Jeep Marchas:
R 2 | | -o- | | 1 3
Os pedais também são assim: o da embreagem e o breque é um circulo onde tem que pisar e o de acelerar já é tipo de um pedal mesmo. Pra andar: liga o carro, pisa na embreagem, engata a primeira, vai acelerando e soltando a embreagem aos poucos, depois é só andar.
|
Rough Veterano |
# jun/10
· votar
LeondelFefon 12 anos, Araçatuba / SP, Brasil Cadastrado em 01/04/2009 Mensagens: 2871 · Tópicos: 137
ok.. entendi
|