Alguém já conseguiu zerar o Mario World ?

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Nossa, não pensei que um tópico sobre Mario World iria durar tanto..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Afinal, quem é que nunca gostou do bom e velho Videogame ?

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar


Villts
Donkey Kong 3 eu não consigo. =(

Ja zerei das duas formas, a das fases, e a do passaro gigante, quando vc libertar todos os passaros que tem nos cristais e vai la no topo esquerdo do mapa, onde ta a mamae deles (coisa fofa), acho DK2 muuuuuuuuito mais treta, aquela fase da colmeia é uma das coisas mais fdp que ja joguei.

Snes detona melhor videogame da historia, o meu psp hj é basicamente um emulador portatil mais da metade do espaço dele esta ocupado com roms do super nintendo.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Tem uns jogos que eu quase chorei quando zerei.

Quase chorei quando fechei Xenogears... não é pq o final é bonito e tal, mas é pq é dificil pra cacete, quando me peguei vendo o final pensei "Acabou, sem chefes apeloes, sem puzzles absurdos, sem preocupações para com o fuel dos robos..." deu mó emoção!
Só foi parecido quando eu fechei o Sonic 2 da 1º vez no alto dos meus 13 anos

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar


Esse topico me deu vontade te jogar Top Gear 3 (maldito jogo q nunca zerei, sou n00b pra caralho em jogo de corrida)

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA
quando me peguei vendo o final pensei "Acabou, sem chefes apeloes, sem puzzles absurdos, sem preocupações para com o fuel dos robos..." deu mó emoção!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi engraçado, essa época é boa demais, né ?
^^

Fenrisulfr

Eu já não sou fã de jogos de corrida, gosto de futebol, adoro.

Atomic
Veterano
# jun/10
· votar


outro jogo foda de snes eh super metroid q infelizmente so fui conhecer depois de velho


guilherme_90
Vou fazer isso, mas diz ai, baixar emulador e TER o VIDEOGAME não é mesma coisa..

com certeza mas n tenho mais saco pra ligar o videogame quando quiser jogar entao emulador quebra um bom galho! se vc tiver um joystick decente melhor ainda

qew
Veterano
# jun/10
· votar


Só zerei pelas estrelas, meu cartucho nunca gravou =/

Tenho o emulador aqui, mas nem jogo...

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Atomic
com certeza mas n tenho mais saco pra ligar o videogame quando quiser jogar entao emulador quebra um bom galho! se vc tiver um joystick decente melhor ainda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda mais o Super Nintendo, que tem que ficar empurrar pra frente pra ligar. E quando o jogo não entra ? Asoprar o cartucho e fica dando reset é foda..
heaUheAUeAUae

Bons tempos que eu asoprava cartucho pra pegar..

Guilherme 90
Veterano
# jun/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Atomic

Por mais que eu tento ficar horas + horas jogando quando eu era muleque, eu não consigo. Ainda mais no PC cara, eu já prefiro um Videgame mesmo. Depois que eu vendi meu Super Nintendo, nunca mais tive nenhum outro, nunca gostei de nenhum também.

Atomic
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
Por mais que eu tento ficar horas + horas jogando quando eu era muleque, eu não consigo. Ainda mais no PC cara, eu já prefiro um Videgame mesmo. Depois que eu vendi meu Super Nintendo, nunca mais tive nenhum outro, nunca gostei de nenhum também.

acho q isso eh da idade, eu tambem tinha paciencia pra jogar bem mais quando era moleque :P

tem jogo q eh bom jogar em pc e tem jogo q eh bom em video game.. esses estilo sonic/mario sao bem mais doidos no console mas uns jogos de estrategia ou quebra cabeça sao muito chatos de controlar com joystick

eu so curto os consoles classicos: master, mega e snes - ainda tenho um master e um mega aqui! o nintendo 64 tem alguns jogos q valem a pena tambem (007 goldeneye, mario 64, mario kart)

Stargazer
Veterano
# jun/10
· votar


Tem uns jogos que eu quase chorei quando zerei.

Eu tinha um jogo chamado Knigths of the Round para Super Nintendo que era igual ao do fliperama. Na versão para fliperama, seus continues eram equivalentes ao número de fichas que vc colocava na máquina. Na versão de Super Nintendo, vc só tinha 8 continues, o que tornava o jogo praticamente impossível. Nunca zerei.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


o nintendo 64 tem alguns jogos q valem a pena tambem

Se tem... Perfect Dark, Super Smash Bros., Mario Tennis, Legend of Zelda (o Ocarina e o Majora's), SM 64, Star Fox 64... PQP! Têm muita coisa boa. Pra mim, que jogava isso quando mlk, SNES e N64 são os dois melhores consoles de todos os tempos.

hard rock and roll
Veterano
# jun/10
· votar


Lembrei de quando eu jogava Sunstrides (não lembro se a escrita do nome é essa mesmo)

Chegava do colégio, largava as coisas, ligava o Super Nintendo, ficava frustrado com a demora, desligava, tirava o cartucho, assoprava e tentava de novo

Até hoje não encontrei um jogo mais divertido que Donkey Kong Country. =D

Non-Toxic
Veterano
# jun/10
· votar


antes de assoprar a fita era de praxe engolir a saliva, puxar todo ar e assoprar em toda a area de encaixe

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Chegava do colégio, largava as coisas, ligava o Super Nintendo, ficava frustrado com a demora, desligava, tirava o cartucho, assoprava e tentava de novo

Lembrei da epoca em que eu jogava Mortal Kombat 2 e Out Run, logo depois que eu ganhei o mega drive... não via a hora de sair do colegio para jogar

eu tambem tinha paciencia pra jogar bem mais quando era moleque :P

Pode crer, ja tentei fechar varios rpgs que não fechei na epoca em que tinha playstation e simplesmente não consigo... male male termino megaman hj em dia

guilherme_90
Essa foi engraçado, essa época é boa demais, né ?

Mais engraçado ainda é que eu nem prestei atenção no final, quando parei de pensar em todas as vezes que me ferrei no jogo ja estava tocando a musica dos creditos ahahahhaaha
Xenogears é foda! Se tem um jogo que tenho orgulho de ter fechado, esse jogo é Xenogears [/truenerd]

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Atomic
acho q isso eh da idade, eu tambem tinha paciencia pra jogar bem mais quando era moleque :P

Certeza disso. Quando a gente é moleque não tem nada pra fazer, dai vai jogar. Não tem responsabilidades com nada e tal, só quer saber de brincar e jogar..
Bom demais..

hAUhaEuaeH


tem jogo q eh bom jogar em pc e tem jogo q eh bom em video game.. esses estilo sonic/mario sao bem mais doidos no console mas uns jogos de estrategia ou quebra cabeça sao muito chatos de controlar com joystick


Pior que é verdade. Cheguei a baixar emulador aqui e começei a jogar Super Mario e Street Fight, putz é bem chato, não é mesma coisa que jogar num console..

GOREFESTA
Mais engraçado ainda é que eu nem prestei atenção no final, quando parei de pensar em todas as vezes que me ferrei no jogo ja estava tocando a musica dos creditos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atomic
Veterano
# jun/10
· votar


alguem ae ja ficou tentando bater recorde de zerar jogo rapido? lembro que eu fazia isso no sonic 1 do master system ai tinha uma manha pra passar a primeira fase "debaixo da terra" uAHauAHUAhaUHA

teve uma vez tambem q teve um concurso do club sega (nem lembro se era esse o nome.. um treco q vc inscrevia pelo correio) de pontuaçao no sonic pinball, eu consegui uma pontuaçao boa mas a foto da tv n saia legivel de maneira alguma :/

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Atomic

Eu nunca não. Mas já fiz varios compeonatinhos doo Fifa 98 com meus colegas da época, era bem bão.

Haha'

Nossa, sem querer me gabar, mas eu era hiper mega viciado..
AEhAEuAEHuA

Atomic
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
Eu nunca não. Mas já fiz varios compeonatinhos doo Fifa 98 com meus colegas da época, era bem bão.

Haha'

Nossa, sem querer me gabar, mas eu era hiper mega viciado..
AEhAEuAEHuA


eu fazia de 007 no n64, era muuuuito doido! tinha altos truquezinhos tipo andar segurando a setinha amarela na diagonal pra correr mais uahAUahUAHAuAHUah

eu sabia ate onde o povo spawnava em alguns mapas pra correr la e matar o sujeito de novo uAHauaHAUhAUHA

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Atomic

eu fazia de 007 no n64, era muuuuito doido! tinha altos truquezinhos tipo andar segurando a setinha amarela na diagonal pra correr mais uahAUahUAHAuAHUah

eu sabia ate onde o povo spawnava em alguns mapas pra correr la e matar o sujeito de novo uAHauaHAUhAUHA


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já jeguei a jogar 007, mas só no PS1. Jogos de arma eu só gosto do CS..

Por incrivel que pareça, acho que nunca joguei Nintendo 64
\o/

Bom, pelo menos que eu lembre não.

Atomic
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já jeguei a jogar 007, mas só no PS1. Jogos de arma eu só gosto do CS..

Por incrivel que pareça, acho que nunca joguei Nintendo 64
\o/

Bom, pelo menos que eu lembre não.


cs era doido tambem, lembro q a gente saia da escola e ia direto pra lan house uahAUAhuaHAuha bons tempos

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


Eu ainda tenho meu 64 com muitos jogos hehehehehehehehehehe

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Atomic
cs era doido tambem, lembro q a gente saia da escola e ia direto pra lan house uahAUAhuaHAuha bons tempos

Por incrivel que pareça, nunca gostei de Lan House..
Sei la, acho bem chato..

Mas onde eu morava tinha tipo uma 'Lan House', mas de Video-Games, isso sim eu gostava, ia direto.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90

Mas onde eu morava tinha tipo uma 'Lan House', mas de Video-Games, isso sim eu gostava, ia direto.

Tinha um negocio desses onde eu morava, tinha PCs para a molecada viciada em Orkut, msn, tibia, e tinha alguns PS2 com uma porrada de jogos. Antes da galera começar comprar PS2, rolava altos corujões la

Atomic
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
Por incrivel que pareça, nunca gostei de Lan House..
Sei la, acho bem chato..

Mas onde eu morava tinha tipo uma 'Lan House', mas de Video-Games, isso sim eu gostava, ia direto.


aqui tinha na epoca q o saturn era a grande novidade.. acabou falindo pq os moleques quebravam os joysticks toda hora :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já conseguiu zerar o Mario World ?