Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/10
· votar
Joe Road Ver essa fase me deu agonia. Fiquei com dor no estômago de tensa. SÉRIO! HAAHHAHAHAHA
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Jah virei todo ele pela estrela, e depois por todas as fazes incluindo o as fazes secretas.
Joe Road Sinceramente, acho essa faze eh fake, como se chega nela?
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Já zerei todos os Jogos do Mário pelo SNES.
|
-Dan Veterano
|
# jun/10
· votar
Ian Anderson Sinceramente, acho essa faze eh fake, como se chega nela?
É Editado. Nao existe essa fase de verdade nao. Algum japones nerd editou. Eu ja baxei a rom desse jogo que se chama MArio Asshole. é realmente impossivel.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
-Dan Hum, eh floyd a fase
|
# jun/10
· votar
-Dan Ian Anderson Essa disgrama me fez ter dor de estômago por alguns minutos. Sério, isso nunca havia me ocorrido antes.
|
Joe Road Veterano |
# jun/10
· votar
KaTy
Essa disgrama me fez ter dor de estômago por alguns minutos. Sério, isso nunca havia me ocorrido antes.
Ô loko! kkkk
|
# jun/10
· votar
Joe Road Fiquei tensa vendo a por** do vídeo. Travei o estômago, forcei os músculos da barriga e aí ferrou.
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
Essa disgrama me fez ter dor de estômago por alguns minutos. Sério, isso nunca havia me ocorrido antes.
@.@ toma um chazin que passa. (Y)
|
# jun/10
· votar
Ian Anderson Já passou. 2 minutos e 21 segundos após ver o vídeo.
|
# jun/10 · Editado por: KaTy
· votar
Ops =~~~
|
-Dan Veterano
|
# jun/10
· votar
KaTy
Baixa o joquinho e tenta depois. Sua barriga vai dar nó.
|
Bob do recife Veterano |
# jun/10
· votar
nunca tentei zerar mario, pois nunca tive SNES =/
eu poderia jogar no pc... vou pensar nessa possibilidade.. mas tenho que comprar um joystick pra jogar, jogar no teclado é froidz...
|
Atomic Veterano |
# jun/10
· votar
Bob do recife eu poderia jogar no pc... vou pensar nessa possibilidade.. mas tenho que comprar um joystick pra jogar, jogar no teclado é froidz...
jogo de snes eh tranquilo jogar no teclado.. nunca tive snes e ja zerei varios assim
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Tem um cara lá q zerou o jogo do Mário em apenas 10 minutos, tá até no YouTube, mas ñ sei onde está.
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
tá até no YouTube, mas ñ sei onde está.
wat
|
Stargazer Veterano |
# jun/10
· votar
guilherme_90 Hahhahaha era facinho
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
Chespirito Leucocieetus
esse aqui virou em 1h:30m mas virou todas as fases
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=286743
|
Bob do recife Veterano |
# jun/10
· votar
acabei de baixar um emulador.. vou zerar mario! o/
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
acabei de baixar um emulador..
Isso me lembrou que eu tava jogando Zelda. Putz, maldita mania de deixar as coisas de lado, vou ver se retomo.
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# jun/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
· votar
Bons tempos da minha infância, quando me isolava do resto do mundo, sem preocupação com nada, trancado no quarto, zerando tudo o que era game do snes. Este era o melhor cartucho que eu tinha. Vinha com todos os Marios, menos o World.
|
Stargazer Veterano |
# jun/10
· votar
21st Century Schizoid Man Eu tb tenho Mario All-Stars. O Mario 1 Lost Levels (que tá nesse cartucho) é o mais difícil de todos.
|
Bob do recife Veterano |
# jun/10
· votar
Stargazer baixei o Rom desse mario.. e tem o mario World sim!
|
# jun/10
· votar
Stargazer Pra mim, o Bros. 3 era o mais difícil, por conta da dificuldade das últimas fases.
|
# jun/10
· votar
Bob do recife
É que depois laçaram um cartucho, acho que até pirata, que vinha os dois, o All-Stars e o World.
|
Bob do recife Veterano |
# jun/10
· votar
meu trauma de infacia foi nao ter ganhado um SNES! =/
|
# jun/10
· votar
Bob do recife
Tu pega as roms de que maneira? Site, torrent, p2p...
|
Bob do recife Veterano |
# jun/10
· votar
21st Century Schizoid Man google - site qualquer
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
21st Century Schizoid Man
Tinha também aquele Mario Paint, que era a coisa mais mongol do mundo, mas eu gosto, era divertido.
|
# jun/10
· votar
Leucocieetus Tinha ainda o Dr. Mario, Mario Kart, Super Mario RPG, SM World 2 (aquele do mario ainda bebê), Yoshi' Safari (se jogava com um joystick na forma de bazuca), Mario Paper e mais uma infinidade da franquia.
Bob do recife google - site qualquer Certo, mas todas as roms não são uma só. Há diferença entre elas na qualidade da resolução, falo das roms não-hackeadas, aquelas com o "[!]" no final. Eu baixava de um site russo (emu-russia.net), dica dos retardados do forum uol jogos.
|