Mesa Quadrada - Copa do Mundo 2010

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
Acho ridículo denunciar posts. Fiz isso poucas vezes e nenhuma no mesa.

Mas não incomoda muito não, cara. É sempre bom ter um palhaço na conversa (:

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Bem legal essa declaração do Marquinhos sobre o Neymar:

Para o meia Marquinhos, um dos líderes do grupo, Neymar não está rendendo menos do que esperado por não estar feliz.

- Acredito que (o Neymar) está feliz. Com o salário que ele tem, a vida que ele leva, ele tem que estar feliz. Se for perguntar para os meus amigos que moram na favela em Florianópolis, eles não estão felizes porque vendem o almoço para comer a janta. É questão de tempo para o Neymar voltar a jogar bem.


Resumindo: Neymar, desce do salto, humildade no rolê.

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
pois é guras.

Orra, foram 2 anos lutando para não cair. Ano passado começamos a arrumar a casa até o gorducho acabar com santos na final ^^

te falar, não é nem por ser santista, mas por gostar de "futebol arte" - coisa q nossa seleção brasileira pelo visto não vai apresentar na copa pois está mais para "futebol força" , inclusive, mas carái, assisti ao jogo do SP ontem ...tá loco. Q sono.

O problema é segurar o Ganso, q, acho q depois da copa não fica.

Trocando uma idéia com o Gui, me disse q o substituto direto do Ganso, aquele venezuelano lá, Breitner, é bom de bola. Não me recordo de tê-lo visto jogar.

Bom, sabe lá

:)

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


André Perucci
não dá pra denunciar um usuário só porque ele é mongo...

verdade mano,se fosse assim você já teria sido banido com tanta denúncia e seria menos um corintiano pra gente zuar aqui...

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


te falar, não é nem por ser santista, mas por gostar de "futebol arte" - coisa q nossa seleção brasileira pelo visto não vai apresentar na copa pois está mais para "futebol força" , inclusive, mas carái, assisti ao jogo do SP ontem ...tá loco. Q sono.

Mais pra futebol MURALHA mesmo, com Juan, Maicon, Lúcio, Michel Bastos/Daniel Alves e Júlio Cesar.

André Perucci
Veterano
# mai/10
· votar


http://colunas.globoesporte.com/yulebisetto/2010/05/31/a-terceira-cami sa-sera-grena/

espero algo menos bizarro do que a 3ª desse ano...

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Rato
Isso que fode o nosso futebol, cara hahaha

Mas vcs tem uma base boa. Esse Breitner ae não é aquele guri que sabe bater falta e tal?

Se amadurecer o cara no time principal e tentar segurar um pouco mais o ganso, acho que o time volta pros trilhos.


E a seleção... bem, vamos esperar...

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
Rato
sim, o Breitner é o venezuelano baixinho que bate falta bem pra caraleo.

a substituição do Ganso tá entre ele e o Alan Patrick.

na verdade, tava mais para o Alan Patrick, mas a camisa pesa pra ele...jogar no time principal é diferente da base. o garoto é timido de tudo, fica com medo de cagar no time principal..já o Breitner, tá nem ai, joga como for...ele tá mais pra um Wesley que pro Ganso.

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


O campeão pode ser:

Brasil
Holanda
Alemanha

uma das três, ctza.


Tambem não acredito. Para mim ou é Brasil ou Inglaterra ou Espanha.

Bom estão dizendo que o Brasil não ganha essa copa porque quer deixar pra ganhar aqui no Brasil e esses boatos todos, alguem acredita nisso?

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Inglaterra
não boto um mínimo de fé nessa seleção, leva vareio até dos estados unidos

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
Isso é, mas se for pensar Estados Unidos jogou bem contra o Brasil na final da copa das confederações.

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


Alemanha está triste...

Está terrível.

Alemanha não tem a menor chance de ganhar essa copa!!


(ai vai e ganha né...)

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Alemanha e Itália sempre chegam desacreditadas e vão bem

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome
acho que o EUa chega longe na copa.. time arrumadinho, bem preparado

tem time pra chegar nas 4ªs

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Espanha se não pipocar, leva.

Mas já começou quase pipocando no amistoso aí que teve...

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
senão o Brasil, gostaria de ver a Espanha campeã, ou até a Holanda

mas esses 2 times são pipocas master

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


kohler1000

bom,depois de conseguir segundo e terceiro lugar nas duas últimas copas,melhor não duvidar.heheheh

Bob do recife
Veterano
# mai/10
· votar


http://colunas.globoesporte.com/yulebisetto/2010/05/31/a-terceira-cami sa-sera-grena/


nao gostei!

Sou mais a roxa, mil vezes..

a camisa rocha tem todo um significado, corinthiano roxoo!

nao sei porque a galega encrencou..
essa outra nao vai ter nada a ver, e ainda vai ficar aquela coisa: preto + branco + grená (vermelho)... é sao paulo agora???
nao quero nenhuma semelhança com os bambis ¬¬

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


mas esses 2 times são pipocas master

Num me fala cara, Xavi é monstro, e na ocasião do Brasil perder, minha torcida vai pra Espanha, minha família por parte de pai inteira é das terras de Puyol e Xavi, mas tá foda o negócio, não engrena não tem jeito, nem a sorte ajuda.

Mitnick Afram
Veterano
# mai/10
· votar


http://sports.espn.go.com/broadband/ivp/indexCoBrand?playerName=terra& ref=splash&id=5236119

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Bob do recife

O Corinthians fazendo uma homenagem a uma tragédia que teve aí, e tu me vem com essa vida lokisse de camisa roxa porque a camisa rocha tem todo um significado, corinthiano roxoo!.

Por sinal, uma camisa rocha seria uma camisa de pedra?


Sem contar que camisas grenás são fodas. Estou na esperança de uma camisa do Santos. Mas falta um motivo pra fazer isso.

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
acho que o EUa chega longe na copa.. time arrumadinho, bem preparado

Também acho man!!! Mas que jogou direitinho na copa das confederações jogou. Como você falou, tem um time arrumadinho mas nao para ganhar de um Brasil, Inglaterra, Holanda, Espanha e por ai vai numa copa do mundo, claro, na minha opinião.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Gostaria de xingar o Marquinhos do Santos, um merda que nunca ganhou nada e só sabe reclamar

ontem reclamou do impedimento, chorou chorou.. no lance ele realmente estava impedido

vem falar que o William era pra ter sido expulso, sendo que levou amarelo em um lance que nem falta foi e depois deu um carrinho que pegou SÓ na bola e o juiz deu falta.. rídiculo

reclamou do Chicão era pra ser expulso num lance no Madson, não tenho idéia que lance é esse...

e incrivel que quando o Wesley pisa de proposito no tornozelo do Bruno Cesar (por causa disso saiu) e o juiz nem falta deu e ele reclama de critério diferente


só um desabafo pra esse lixo de jogador que apanhou do Morais, isso mesmo, apanhou de um cara que parece ter sindrome de simioto e mede em torno de 1,60

StriKeWaR
Veterano
# mai/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


seek n destroy

Ta certo cara, se ele fosse banido seria 1 corintiano a menos pra ser zuado.

Vai, pode zuar os corintianos, odiamos que nosso time meteu 7x1 em vocês e ainda derrotou o "time que pega até a seleção". =(

Odiamos mais ainda o fato dos jogadores chorões do santos "Mimimi somos incompetentes mas perdemos por culpa do juiz"

xora ai lambari IRIAIRIA.

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Até ai até o Palmeiras ganhou do Santos.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
oloco, estressou? gosta de rebolation não?

edit prevendo sua resposta: não, nem eu, e minha mae vai bem, obrigado, hehehe

Rough
Veterano
# jun/10
· votar


Acho uma pena o George Lucas sair do Santos.. ele é um ótimo jogador, mas se machuca muito! O cara tinha 1 assistência por jogo, isso é incrível... Sobre o jogo, acho que esse é o time do Corinthians! Certinho.. na verdade eu só não curto o Jucilei, acho o cara ruim de bola.. mas bom.. ele meio que fez a função dele perfeitamente no jogo! Ah, e o Ralf nunca mais joga daquele jeito.. ele anulou o Ganso véi... No mais, eu acredito plenamente em um Corinthians campeão do BR2010 se manter esse time principal.. ( não seria interessante Bruno César e Defederico jogando juntos? :o ). E o Neymar ein? Precisa descer do salto.. voltar a rolar a bola que ele tava rolando no Santos.. tá ficando cai-cai mascarado. =\
Abrazz.. =)

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE
Gostaria de xingar o Marquinhos do Santos, um merda que nunca ganhou nada e só sabe reclamar

ontem reclamou do impedimento, chorou chorou.. no lance ele realmente estava impedido


descaracterizou impedimento quando o JH tocou na bola e voltou pro Marquinhos (que foi o jogador a dar o ultimo toque do time do Santos)...logo, foi gol e aquele merda não deu.
Não sei o que isso ia mudar no jogo, talvez desse animo a mais pros jogadores do Santos, talvez estacionassem mais do que estavam. não dá pra dizer se aquele gol seria grande influencia na partida...claro, 4x3 seria menos pior que 4x2

Rough
o GL realmente tem um cruzamento espetacular, mas é ala, assim como o Leo...e nessa formação, não dá pra deixar esses caras só no ataque, tem que voltar pra compor a defesa. fora que o GL não acompanha as correrias dos muleques..o Leo mesmo idoso, consegue acompanhar. por isso o Pará(litico) ganhou espaço, ele normalmente volta pra marcar..e não só apoia o ataque.

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


EUA, Espanha e Alemanha...

mas Brasil leva essa...

toty
Veterano
# jun/10
· votar


os Hermanos parecem estar com um time do caralho.




Goleiro
Mariano Andújar - Catania (ITA)
Diego Pozo - Colón de Santa Fé
Sérgio Romero - AZ Alkmaar (HOL)

Lateral
Nicolas Burdisso - Roma (ITA)
Gabriel Heinze - Marseille (FRA)
Clemente Rodríguez - Estudiantes
Nicolas Otamendi - Velez Sarsfield

Zagueiro
Fabricio Coloccini - Newcastle (ING)
Martin Demichelis - Bayern de Munique (ALE)
Ariel Garcé - Colón de Santa Fé
Juan Insaurralde - Newcastle (ING)
alter Samuel - Internazionale (ITA)

Meio-campo
Sebastián Blanco - Lanús
Mario Bolatti - Fiorentina (ITA)
Jesus Dátolo - Olympiakos (GRE)
Jonás Gutiérrez - Newcastle (ING)
Juan Mercier - Argentinos Juniors
Juan Verón - Estudiantes
Javier Mascherano - Liverpool (ING)
Maxi Rodríguez - Atlético de Madri (ESP)
Jose Ernesto Sosa - Estudiantes
Angel Di María - Benfica (POR)
Javier Pastore - Palermo (ITA)

Atacante
Sérgio Agüero - Atlético de Madri (ESP)
Gonzalo Higuaín - Real Madrid (ESP)
Ezequiel Lavezzi - Napoli (ITA)
Lionel Messi - Barcelona (ESP)
Diego Milito - Internazionale de Milão (ITA)
Martin Palermo - Boca Juniors
Carlos Tevez - Manchester City (ING)

PQP...o pessoal tá julgando a Argentina, pelo futebol mostrado pelos jogadores em seus clubes...ok, vamos lá.

Messi/ joga muito no barça, na seleção nunca jogou 10% do que poderia.

Diego Milito/ heroi da Internazionale, mas é apenas a 5 opção do ataque na seleção. atras do Aguero, Teves, Higuaim e por incrivel que pareça do PALERMO.

Aguero / Só tá lá, pq come a filha do chefe, é protegido, deixou de jogar faz tempo.

Di maria / Bom jogador e só.

Falando sério, que desse time ai de cima bota medo em vcs?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Copa do Mundo 2010