Autor |
Mensagem |
marcosshrp Veterano |
# mai/10
pq neah cara, a gente tem um costume que sabe que atrapalha os outros, mas não ta nem ai..
eu por exemplo tenho uns costumes idiotas, quanto to tocando, durante os intervalos das musicas ou dos comentarios, eu continuo tocando, qualquer coisa, mas continuo...a galera só não manda eu para aquele lugar,pq ....... eles mandam mesmo ¬¬
e quando eu termino de beijar eu dou 2 selinhos, não é 1 nem 3, é 2.. se eu der 1 sei la,,eu fico querendo da o 2 e se eu der 3, eu continuo beijando..
estranho naum..
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10 · Editado por: TWT ICE
· votar
sempre que passo pela porta dou um soco na parede
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
marcosshrp huahuauhauh mania é mania, cara.
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/10
· votar
Eu toda vez que bebo cerveja, quebro o lacre da latinha e levo pra casa. Tenho um saco cheio daquelas merdas. Num serve pra nada, mas toda vez que olho penso o quanto bebi e bebo nessa vida...
¬¬'
|
DaniloReis Veterano |
# mai/10
· votar
marcosshrp
essa do selinho tbm acontece comigo, mas tipo tem que ser mais de um, não tem um número exato.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# mai/10
· votar
quando faço um milagre eu olho para a direita e para baixo
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
quando faço um milagre eu olho para a direita e para baixo tu olha pro satanás, hein, safado?!
|
skiva_thrash Veterano |
# mai/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar
sempre q toco guitar sentado fico contando o tmpo com o pé
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
posto no fcc.
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/10
· votar
Volto as músicas sempre pra uma determinada parte que mais me agrada.
|
Hawkings Veterano |
# mai/10
· votar
O costume imbecil de ficar fazendo air-guitar quando eu escuto a droga de um solo. :/
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
Reger a orquestra imaginária. Mesmo em música que não tem orquestras. Mesmo sem saber reger.
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
Mexer os dedos como se estivesse tocando guitarra mesmo quando fazendo algo sério.
|
Leucocieetus Veterano |
# mai/10
· votar
Eu tinha uns rituais meio TOC. Hoje não consigo pensar em mais nenhum que tenha.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
Tocar a bateria imaginária, Mesmo em música que não tem bateria. Mas bateria eu sei tocar.
|
marcosshrp Veterano |
# mai/10
· votar
O costume imbecil de ficar fazendo air-guitar quando eu escuto a droga de um solo. :/
isso pra mim não é mais costume, ja é estilo de vida, por isso nem postei.. sem conta a bateria imaginária.. são 2 instrumentos que eu mando até bem ^^
|
rodsom Veterano |
# mai/10 · Editado por: rodsom
· votar
eu sempre cago quando eu to com diarreia e peido.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/10
· votar
marcosshrp
Esse lance de ficar tocando no intervalo de músicas atrapalha em muito a banda. Na nossa banda que somos em 2 guitas, batera, baixo, e teclado vira uma zona total para começar uma nova musica. O foda é que deixa clara a imagem de bagunça na banda, e a cada começo de musica tem que ficar olhando pra todos para ver se estão prontos. Sempre tem um perdido no meio.
|
suco de laranja Veterano |
# mai/10
· votar
desligar o som do carro pra fazer balisa. não consigo estacionar escutando música. e não existe explicação (que eu saiba) pra isso.
|
NoAlarms Veterano |
# mai/10 · Editado por: NoAlarms
· votar
Ficar atualizando o OT milhares de vezes
|
# mai/10
· votar
tenho outra: comer toda comida separada. como a alface, depois o arroz, depois o feijão, depois a farofa. um por um, sem misturar tudo no prato.
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
Falar d+ no q devia.
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
desligar o som do carro pra fazer balisa. não consigo estacionar escutando música. e não existe explicação (que eu saiba) pra isso.
baliza ate que nao, mas meu carro é a alcool, e pra eu dar partida de manhã, eu so consigo se eu abrir o vidro do carro. sei la, se o vidro tiver fechado eu perco a concentraçao.
|
cao fofo Veterano |
# mai/10
· votar
depois de mijar eu balanço 7 vezes em espiral
|
# mai/10
· votar
depois de mijar eu balanço 7 vezes em espiral
balançar mais de três vezes deixa de ser higiene e já passa a ser diversão.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
costumo ficar tremendo minha perna
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10 · Editado por: ghostbastard
· votar
verificar se mandei a sms pro numero certo logo depois de ter enviado.
edit: esquecer onde deixo as coisas ou esquecer de algo quando estou saindo. Ontem estava a caminho do ensaio, quando lembrei que não tinha pego minhas gaitas, apesar de estar carregando o amp e o mic.
|
marcosshrp Veterano |
# mai/10
· votar
rodsom baliza ate que nao, mas meu carro é a alcool, e pra eu dar partida de manhã, eu so consigo se eu abrir o vidro do carro.
nossa, eu ri muuuuuuuuuuuuuuuuuito veeelho... meu patrão me olhou com uma cara estranha agora! HUAhauHu
suco de laranja depois de mijar eu balanço 7 vezes em espiral
balançar mais de três vezes deixa de ser higiene e já passa a ser diversão.
hUAHuahUHAahhaahhhuAHU <--
|
leonardobarcelos Veterano |
# mai/10
· votar
sei la, quanto toco guitarra fico fazendo um bico feiao com a boca.
troço estranho!
|
big_nose Veterano |
# mai/10
· votar
suco de laranja tenho outra: comer toda comida separada. como a alface, depois o arroz, depois o feijão, depois a farofa. um por um, sem misturar tudo no prato. cara como q vc consegue? quando eu vou comer a primeira coisa q eu faço é misturar td e jogar farinha por cima. fka aquela maçaroca sabe/
|