Costumes idiotas que todos tem

Autor Mensagem
Córtex Frontal
Veterano
# mai/10
· votar


big_nose
cara como q vc consegue? quando eu vou comer a primeira coisa q eu faço é misturar td e jogar farinha por cima. fka aquela maçaroca sabe/
2


na igreja quando acaba alguma musica eu posso tar ate prestaando atenção no padre mas nao consigo ficar sem tocar hehehe claroo que com a guitarra sem volume.. mas alguma escalinha nem te que fazer hehehe


fazer meus dedos de bagueta e tocar na mesinha do pc... meu dedos ja tao crianco ate calinhos dos lados hehehehe....

bahh... tem varioss, quando me lembrar mais eu falo heheheh

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/10
· votar


eu organizo diariamente todos os objetos dos meus móveis de maneira alinhada e, se possivel, com simetria

é mais forte que eu...

marcosshrp
Veterano
# mai/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
eu "fazia" isso tb, meio que faço mas é mais leve, são costumes de pessoas sistemáticas

Dressaaa
Veterano
# mai/10
· votar


Colocar aquela pontinha de colher do pó (chocolate) além da medida padrão no copo de nescau. Você sabe aquilo não vai fazer diferença nenhuma na cor ou no gosto mas você coloca sei lá porque cargas d'água.

Dazoo
Veterano
# mai/10
· votar


eu organizo diariamente todos os objetos dos meus móveis de maneira alinhada e, se possivel, com simetria
[2]


Colocar aquela pontinha de colher do pó (chocolate) além da medida padrão no copo de nescau. Você sabe aquilo não vai fazer diferença nenhuma na cor ou no gosto mas você coloca sei lá porque cargas d'água.
[2] Isso é de lei hahahaha

suco de laranja
Veterano
# mai/10
· votar


Dressaaa
Colocar aquela pontinha de colher do pó (chocolate) além da medida padrão no copo de nescau. Você sabe aquilo não vai fazer diferença nenhuma na cor ou no gosto mas você coloca sei lá porque cargas d'água.

o famoso "chorinho"...

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


dar aquela coçadinha no saco disfarçadamente...

Igão
Veterano
# mai/10
· votar


Eu tenho mania de organização, mas é bem estranho.

Tipo, eu separo as camisas no guarda-roupa por cor, e dentro das cores eu separo por "tipo" de tecido (malha, polo...). E eu faço uma pilha de shorts e outra de bermudas e outra de bermudas jeans. (também separando por cor).

Mas ao mesmo tempo eu sou meio que bagunçado. Na minha bagunça eu me encontro, mas quando arrumo tudo (a cada 3 meses +/-) nem parece o mesmo lugar o__o

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


Quando nós íamos almoçar pra comparecermos às aulas do período da tarde no meu terceiro ano; o que acontecia pelo menos 3 vezes por semana, tinha um colega de sala que só servia batata frita. E não podia ser qualquer batata frita. Tem que ser batata frita no formato certo, que é aquele formato mais usual mesmo, o de fast food.

Ele dizia que só comia batata frita e bebia coca-cola, inclusive no café da manhã. O cara era até meio amarelo.

Blankk
Veterano
# mai/10
· votar


comer toda comida separada. como a alface, depois o arroz, depois o feijão, depois a farofa. um por um, sem misturar tudo no prato. (2)

não consigo comer tudo junto

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


comer toda comida separada. como a alface, depois o arroz, depois o feijão, depois a farofa. um por um, sem misturar tudo no prato.


"Ô alecrim, pra que essa viadagem de botar cada comida num prato separado? Quando descer pro estômago vai tudo junto mesmo!"

Trololo
Veterano
# mai/10
· votar


Arroz sempre em baixo do feijao.

Trololo
Veterano
# mai/10
· votar


Esses dias tava distraido e acabei trocando...

Bob do recife
Veterano
# mai/10
· votar


fazer caretas esquisitas quando estou tocando bateria...

deitar sempre pro lado direto (sempre que deito na cama, viro pro lado direito, nem que depois eu viro pro esquerdo, mas tem que ser primeiro o direito)..

outros q nao lembro

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


sempre que passo pela porta dou um soco na parede
durante os intervalos das musicas ou dos comentarios, eu continuo tocando, a galera só não manda eu para aquele lugar, pq ... eles mandam mesmo ¬¬

Caralho, ri demais com alguns posts.
Os do The Rut, rachei.

dnreis
Veterano
# mai/10
· votar


fazer meus dedos de baqueta e tocar na mesinha do pc
também faço isso ahuehauheau

tenho uma mania de balançar a caneta nos dedos, tipo ficar fazendo circulos (sem riscar, é claro) antes de escrever, mas é meio raro, só quando estou nervoso

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


Sempre que estou malhando faço uma repetição a mais na minha série sei lá porque, por exemplo se faço uma série de 3x10, na última eu faço 10 e mais uma pra encerrar com chave de ouro heuheuhe

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


Nunca deixar a colher suja de toddy.

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


lembrei de uma piadinha...

Gaúcho tinha de vizinho uma bicha, beeeeem bichona que vivia querendo dar pra ele..

certo dia o gaúcho resolveu comer a biba....mas o gaúcho tinha uma mania de ficar cuspindo pro lado toda hora...

a biba lá de quatro e o gaúcho dê-le meter e cuspir, meter e cuspir..até que a bicha irritada gritou:

"aiii gaucho, para com isso..... que mania feiaaa..."

e ele responde (voz grossa)

"Tchee, bonita é essa tua né?"

haha

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


sobre o tópico..eu tenho uma mania feia de cuspir pro lado...










rá! mentira...pegadinha do malandro!

marcosshrp
Veterano
# jun/10
· votar


izzystradlin
rolei!! HUAhuahU


Sedank
Nunca deixar a colher suja de toddy.
nem eu.. :S essa eu descobri agora, nem tinha reparado

highvoltage
Veterano
# jun/10
· votar


e quando eu termino de beijar eu dou 2 selinhos
mas tipo tem que ser mais de um, não tem um número exato.


Hauahuah, boa, depois de um beijo gostoso, quem não tem o costume de fazer isso? (tá, a maioria das pessoas fazem isso...)

Aqui já falaram algumas que eu faço também, dar soco na parede quando passa pela porta; tocar bateria e guitarra imaginárias, as vezes até baixo imaginário. Ligar música alta, e nem perceber que tem mais gente em casa; atender telefone com "alô".

highvoltage
Veterano
# jun/10 · Editado por: highvoltage
· votar


Também todo trecho de música que vejo, vou no letras pra ver de quem é.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Costumes idiotas que todos tem

Cuspir na hora do rala e rola. Lugar de cuspir é no dentista.

(Ouvi essa piada sei lá onde e não tô lembrado.)

RockGuy
Veterano
# jun/10
· votar


- Cheirar o copo antes de colocar o refigerante ou suco nele.
- Enquanto espera o computador "carregar", clicar e arrastar o cursor do mouse, pra selecionar os ícones.
- Subir a escada de 2 em 2 degraus.
- Ao estacionar o carro, travar o volante e engatar a 2ª marcha (sempre a 2 ª).
- Tocar sempre o Ré pra testar o som da guitarra.

Deve ter mais...

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


izzystradlin
sobre o tópico..eu tenho uma mania feia de cuspir pro lado...


sasahsuahsauhsuauhsa

dibass
Veterano
# jun/10
· votar


Ficar batucando em tudo!!


..mesa, parede, etc, etc, etc.

dibass
Veterano
# jun/10
· votar


Olhar pros dois lados da rua antes de atravessar ...mesmo em vias de mão única!

dibass
Veterano
# jun/10
· votar


Cantar uma música em inglês, frances, catalez, chines, japones, espanhol hungaro mesmo sem saber falar nglês, frances, catalez, chines, japones, espanhol hungaro.

E.... com microfone imaginário =S

Jiuvaskala
Veterano
# jun/10
· votar


costume de "do nada" começar a miar....hauahuahua

(já parei, eu acho)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Costumes idiotas que todos tem