Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/10
Quando eu vou dormir, eu quero dormir. Mas enquanto durmo eu sonho, e o sonho não me deixa dormir sossegado. As vezes o sonho é bom, mas as vezes é ruim. E a noite que deveria ser de sono, passa ser de sonho. Eu não quero sonhar, eu quero dormir.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
post útil pra um tópico útil
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Isso é igual função em matemática.
Pro sonho aparecer, precisa dormir.
Logo, não durma.
|
cao fofo Veterano |
# mai/10
· votar
dorme abraçado com um ursinho
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
É so não dormir. E eu gostaria muito de sonhar toda vez que for dormir, pois isso é dificil de me acontecer.
|
cao fofo Veterano |
# mai/10
· votar
durma mordendo a fronha
ou sei la, arruma um negão pra deitar com vc
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Menas LSD, por favor
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
cao fofo
dorme abraçado com um ursinho cao fofo
°.°
/LeandroP
|
Palermo Veterano |
# mai/10
· votar
Dorme abraçado com o cao fofo.
|
goodhatin Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane
[/i]Menas LSD, por favor[/i]
Hehehehe...
Menas não existe.
|
Palermo Veterano |
# mai/10
· votar
Menas Menas Menas Menas
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
goodhatin [/i]Menas LSD, por favor[/i]
nem essas tags
|
# mai/10
· votar
goodhatin
Foi intencional mesmo.
Se o sindicato de revisores de texto visse o que ocorre aqui com o pessoal trabalhando de graça...
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
quando vc dorme, vc automaticamente sonha, dormir e não sonhar é como o corinthians jogar a liberta e não perder, impossível.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Na boa galera...
Acho que vou vomitar... to meio zuado... dor de cabeça feroz... com o estomago embrulhado (nunca entendi isso..)
Tá foda aqui... não sei até quando vou aguentar... mas creio que nos próximos 30 minutos algo vai acontecer... tenho certeza que vou dar um vomitão.
Que vida foda !!!
|
# mai/10
· votar
Gorfa que passa!
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
Pra mim ñ atrapalha nada.
|
El_Cabong Veterano |
# jul/10
· votar
Falando em sonho, hoje eu sonhei que andava de Skyrunner, e que fazia um monte de manobras !!! Putz!! Fiquei com vontade de ter um !!
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jul/10
· votar
é nda...o sonho é a parte mais legal do dormir... vc pode ter e ser tudo q vc não pode na vida real... acordar é a pior coisa...queria viver eternamente nos sonhos...
|
seek n destroy Veterano |
# jul/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
não fiquei assim,meu chapa
|
GiulianoB Veterano |
# jul/10
· votar
se vc ta sonhando vc ta dormindo , os sonhos mais reais ocorrem na faze de sono R.E.M. sigla em ingles para rapid eyes moviment, aquela parte que os olhos se mechem bem rapido enquanto o cara sonha, é a parte mais profunda do sono, se vc sonha e lembra e é bem real pode sabe q vc ta na fase mais forte do sono cumpadi, entao nao estressa que tá de boa pior se vc tivesse insonia
|
GiulianoB Veterano |
# jul/10
· votar
é nda...o sonho é a parte mais legal do dormir... vc pode ter e ser tudo q vc não pode na vida real... acordar é a pior coisa...queria viver eternamente nos sonhos...
bah pior que tem sonho que quando o cara acorda da vontade de volta dormi de novo de tao massa que é hehe
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
a mim não...atrapalha quando durmo de fone do ouvido. Parece que a gente acorda cansado.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
goodhatin Palermo
puta merda heim..
|
pacpac Veterano |
# jul/10
· votar
eu gostei
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# jul/10
· votar
Quando o sonho é legal eu "sempre" tento voltar nele. É problemático.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Ainda upam...
|
r2s2 Veterano |
# jul/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Quando eu vou dormir, eu quero dormir. Mas enquanto durmo eu sonho, e o sonho não me deixa dormir sossegado. As vezes o sonho é bom, mas as vezes é ruim. E a noite que deveria ser de sono, passa ser de sonho. Eu não quero sonhar, eu quero dormir.
Leia só isso aqui:
Segundo o professor, todas as pessoas sonham a cada 90 minutos. Porém, para que possam se lembrar parcialmente dele, é preciso acordar no máximo 10 minutos depois do término. Passando disso, não é mais possível. Já para recordar tudo somente se acordar durante o sonho. Joston Miguel afirma que, se observarmos alguém sonhando, perceberemos que, durante aquele estágio do sono, os olhos dela estão se movimentando.
Ou seja, você sonha normalmente sempre. mas acorda em alguns sonhos, aí se lembra deles. Logo, os sonhos não são os culpados de sua noite mal dormida. Na verdade, a sua noite mal dormida é que te faz lembrar dos vários sonhos.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jul/10
· votar
r2s2 Ou seja, você sonha normalmente sempre. mas acorda em alguns sonhos, aí se lembra deles. Logo, os sonhos não são os culpados de sua noite mal dormida. Na verdade, a sua noite mal dormida é que te faz lembrar dos vários sonhos.
Que profundo!
|
Sedank Veterano |
# jul/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Te entendo. Está certo por um lado, mas sonhos bons são gostosos de se ter.
|