Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# mai/10
normalmente ela ataca de 2,5 anos em 2,5 anos, e pelas minhas contas, tá vencendo os 2,5 anos de paz.
dor zoada no pulso direito (porém, tenho nos dois, sendo o direito bem mais agudo que o esquerdo).
quem mais tem essa porcaria? alguma boa receita contra isso? (pode ser paleativa...ou também pode ser uma outra receita gostosa pra fazer) quem mais tem prazo de uso?
quem não quiser responder, dê boa noite ao Rato.
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar
boa noite rato.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
masturbação demais dá nisso
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
Minha mãe tem isso ai por trabalhar muitos anos na frente do PC.. corre o risco até de aposentadoria por invalidez..
|
Palermo Veterano |
# mai/10
· votar
Bronha Man
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# mai/10
· votar
http://twitter.com/gui
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Gui
Tu não falou com o medico ainda? Eu falaria[/edson]
alguma boa receita contra isso? (pode ser paleativa...ou também pode ser uma outra receita gostosa pra fazer)
Sei la cara, acho que alongamentos daria uma diminuida na dor
|
russobass Veterano |
# mai/10 · Editado por: russobass
· votar
Gui e os pelos nas mãos ? ainda crescem muito?
|
Rapha_krust... Veterano |
# mai/10
· votar
te falei pra parar com a pu*****
|
Gianyny Veterano |
# mai/10
· votar
Gui quem mais tem essa porcaria? alguma boa receita contra isso? (pode ser paleativa...ou também pode ser uma outra receita gostosa pra fazer)
Eu sofro com isso desde outubro do ano passado, só que é no tornozelo direito. Receita só fisioterapia, fiz 13 sessões de um total de vinte, melhorou uns 70%, só que voltei a jogar bola antes do término do tratamento, ai voltou tudo.
Já li bastante coisa que encontrei na net sobre isso, é algo sério, com o passar do tempo, o enfraquecimento da musculatura pode levar ao rompimento do tendão inflamado, se não me engano há tratamentos com corticóides em casos mais extremos, mais o melhor mesmo a fazer é procurar um médico, se um exame superficial não resolver, ele irá pedir uma ressonância para diagnosticar o problema, depois tratamento a base de anti-inflamatório e fisioterapia. Como eu disse, tendinite é sério, se você não tratar só tende a piorar, não melhora com o tempo com em outras lesões.
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
playmobil hand
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
te falei pra parar com a pu*****
tão tosco esses asteriscos.
|
Leucocieetus Veterano |
# mai/10
· votar
Ataca ela também!
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
pow gente..eu sou canhoto..nem é nessa mão que tenho pelos.
e vocês são previsiveis demais.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
alguma boa receita contra isso? sair do OT
|