Autor |
Mensagem |
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker não deixa de ser uma especie de meditação. existem varias tecnicas de meditação em pé, e no banho vc pode aplicar. não é aconcelhavel devido ao tempo gasto e à agua correndo ralo abaixo, mas pelo menos uma vez na vida é bom fazer
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Podes crer... o banho fica meio demorado... :-P
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker pra natureza não reclamar, o negocio é fazer ao melhor estilo monge e fazer isso numa cachoreira :P fiz uma vez e foi sensacional. tem bastante na minha região (serra gaucha)
|
NoAlarms Veterano |
# mai/10
· votar
southbass
Se você dispor de algum material pra me mandar por email, ficaria muito grato!
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
southbass
Já fiz isso tb... fala sério heim... é bom demais... vários cascudos na cabeça...
Fiz numa serra em Sergipe.... bom é que estava um calor de matar... foi muito bom mesmo.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
NoAlarms cara, infelizmente nunca coletei materiais digitais sobre tal assunto. tudo que sei veio de livros, conversas com pessoal do yoga, conversa com budistas e etc. o que posso te indicar é a comunidade do orkut Aprender a Meditar. lá o pessoal tá sempre disposto a ajudar e existem varios topicos para iniciantes e tudo mais. desculpe mais uma vez.
abraço
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker é bom demais mesmo. meu azar é que apesar de muitas cachoeiras, aqui é um frio do cão! fazer isso fora do verão é pedir pra morrer de hipotermia hahaha
|
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
· votar
dedicar-me-ei à transvalorização do estado de espírito. amém.
|
DuraoSales Membro Novato |
# fev/20
· votar
Eu pratico meditação há muitos anos! Eu sofria bastante com insônias, e experimentei tantas mas tantas coisas e as únicas que resultaram foi deixar de beber café 8 horas antes de dormir e também praticar um pouco de meditação antes de dormir.
Para quem procura saber mais sobre o tema e como realmente meditar ajuda a dormir, aconselho este artigo: Meditação para Dormir Melhor
Espero ter ajudado! Um abraço!
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/20
· votar
Método para meditar mais rapidão:
null
|
Casper Veterano
|
# fev/20
· votar
De manhã, antes de vestir-se, acenda incenso e medite. Coma a intervalos regulares e deite-se a uma hora regular. Coma sempre com moderação e nunca até ficar plenamente satisfeito. Receba as suas visitas com a mesma atitude que tem quando está só. E, quando só, mantenha a mesma atitude que tem quando recebe visitas. Preste atenção ao que diz e, o que quer que diga, pratique-o. Quando uma oportunidade chegar, não a deixe passar, mas pense sempre duas vezes antes de agir. Não se deixe perturbar pelo passado. Olhe para o futuro. A sua atitude deve ser a de um herói sem medo, mas o coração deve ser como o de uma criança, cheio de amor. Ao retirar-se, ao fim do dia, durma como se tivesse entrado no seu último sono. E, ao acordar, deixe a cama para trás, instantaneamente, como se tivesse jogado fora um par de sapatos velhos.
Eu faço tudo isso. Exatamente ao contrário.
|