Sobre parcerias com o YouTube (quando eles patrocinam seu vídeo e você ganha dinheiro com isso).

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


vi o Pc siqueira dizendo que com os 34 milhoes de views que ele tem no canal consegue tirar uns $2 pau por mês.

Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


Ch4p0L1N
Sim, isso eu li
eu queria saber mudar o anúncio do meu canal
é isso =S

Mas valeu!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


To upando o tópico porque eles me ofereceram de novo, mas não pra um vídeo só, e sim pro meu canal e aparentemente todos os vídeos.

Alguém ai tem parceria com eles?

Eu li o contrato e ficou menos burocrático o sistema, porém, tem uma cláusula que ressalta que covers e afins só são permitidos dentro dessa política de parceria caso o artista que compôs ou o dono dos direitos autorais da música me dê uma autorização POR ESCRITO que eu posso fazer o cover ¬¬' Como a única coisa que eu vou fazer com meu YT a partir do ano que vem é gravar vídeo de cover, eles fiscalizam isso rigidamente? Ou dá pra manter parceria com os caras e ir mandando cover mesmo?

AceFrehley
Veterano
# dez/11
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Pensa bem... quando você assinar isso você vai se comprometer a não colocar covers... se você colocar pode dar merda... pense bem...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


AceFrehley

Mas eu vejo gente que coloca e APARENTEMENTE nem dá nada. Por isso que eu queria saber se eles são rígidos com isso ou não...

vitaoma
Veterano
# dez/11
· votar


Também fui chamado, não li as cláusulas nem nada, mas imagino que seja algo como:
- Cada vez que seu vídeo é visto você ganha R$ 0,01
- Pode retirar o dinheiro a partir de R$ 10,00

De forma que a maioria das pessoas deixa as propagandas nos vídeos por um tempão e acaba não podendo nem tirar o dinheiro...

AceFrehley
Veterano
# dez/11
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Esse é o problema, sera que não há alguma punição?
Porque tipo, mesmo se há algum problema, isso não viria "á tona", porque fica ruim para o canal e, consequentemente para o youtube tambem, sacou?
Deve ser impossivel descobrir se alguem ja se deu mal por isso...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


AceFrehley
Deve ser impossivel descobrir se alguem ja se deu mal por isso...

É só alguem que tem parceria e posta cover aparecer e me responder :)

kiki
Moderador
# dez/11
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
pois é... eu recebi esse email mais vezes, ams esse lance do cover quebra as pernas

os meus videos com mais visualizações são tocando violão.
eu fiz uma serie aqui pro fcc, mas é quase tudo com musicas cover.

batidas no violão - exemplos básicos
138,346 exibições - 3 anos atrás


kiki
Moderador
# dez/11
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas eu vejo gente que coloca e APARENTEMENTE nem dá nada. Por isso que eu queria saber se eles são rígidos com isso ou não...
ja vi muito video tirarem o audio do ar...
o lance é que se usa a musica original, eles tiram o audio
e se voce toca o cover, mas nao ganha nada, tudo bem. mas se voce toca e ganha, aí é que dá problema.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/11
· votar


kiki

Pô, então vou fazer propaganda pro Google de graça enquanto eles lucram com acessos? Se for assim, nem rola D: Ainda que se eu me beneficiasse, pelo menos tendo meus vídeos em destaque, mas se nem isso... Não tenho a menor pretensão de ser um vlogger, então acho que nem vale à pena... valeu mano kiwi o/

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

eee, vc voltou! :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre parcerias com o YouTube (quando eles patrocinam seu vídeo e você ganha dinheiro com isso).