Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# mai/10 · Editado por: highvoltage
Hoje pela madrugada chegou um ladrão aqui e roubou a bicicleta do meu pai [ou da minha mãe, sei lá], ele nem usava muito, mas tava ali. Se precisasse, tinha.
E não é o primeiro assalto aqui na minha rua, nesse ano já assaltaram minha vizinha do lado só que não roubaram nada. Ano passado limparam a casa da outra vizinha...
É foda...
|
gaabe Veterano |
# mai/10
· votar
quando eu morava com minha mae entraram no quarto dela pela janela e levaram blusas e joias.. sabe deus como entraram la --' por que a janela tava com o vidro encostado e eu tava do lado do quarto e não escutei nada.. minha mae ficou muiiito braba.. e na minha vizinha entraram e roubaram dinheiro e joias e mais coisas peuqenas de valor.. e a empregada tava em casa e não viu nada tambem..
ta tenso
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/10
· votar
Entraram na minha casa e roubaram 2 canários.
|
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
já roubaram um aqui também,em 2007
era o único que a gente tinha era o "xodó" da família :/
|
Kaíque Veterano |
# mai/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo bem feito, fica prendendo passarinho!
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage Filho, se roubam minha bicicleta eu sequestro o ladrão e faço jogos mortais com ele.
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Sedank Do it.
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
just do it.
nike/
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
Ninguém mais está seguro . . .
agooooooora que roubaram uma bicicleta ninguém mais está seguro! realmente.
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Mila Turunen Sabia que alguém digitaria isso...
A ideia não é porque roubaram uma bicicleta '-' É que ATÉ bicicletas estão roubando, em casas. Muito estranho.
Mundo de hoje é foda.
|
# mai/10
· votar
É que ATÉ bicicletas estão roubando, em casas. Muito estranho.
Mundo de hoje é foda.
É. Muito estranho mesmo.
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage o problema não é bicicleta, e sim o mais. alguém já esteve seguro? .-.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
Mundo de hoje é foda. essa frase é típica até demais, geralmente guarda uma imprecisão de quem não conhece de fato a história, mas se baseia em fatos vividos apenas.
há uns 12 anos atrás roubaram minha bicicleta. na época eu nem acessava internet.
não sei o que mudou de lá pra cá.
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Mila Turunen Pois então... antigamente era bem melhor que hoje no quesito de roubos... que é o assunto do tópico.
|
# mai/10
· votar
highvoltage Pois então... antigamente era bem melhor que hoje no quesito de roubos...
Com base em quê além de sua propria existencia pode afirmar uma coisa dessas?
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Codinome Jones Parentes.
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage roubaram a bicicleta do meu irmão (na minha casa) há exatos 10 anos.
é exatamente o que o kiki falou.
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Mila Turunen Mas não era tão frequente como hoje. ^^
|
# mai/10
· votar
highvoltage Porque antigamente não se tinha tanta noticia como hoje..
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage tu mora em casa? nada que dois cães de grande porte não resolvam, se quer segurança não adianta ter um cão apenas, tem que ter dois, compre um doberman e um rot e seja feliz.
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Codinome Jones Influencia para o mundo mudar.
Leblues É a única forma que resolve.
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage comparando com quando não era tão frequente?
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Mila Turunen Ah, daí eu não sei... mas é um passado não muito distante
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
highvoltage roubaram 2 bicicletas da minha casa, na mesma época. e por coincidencia, tambem roubaram uma da casa da mila. pra mim a frequencia foi alta há 10 anos atras...
não é encheção com voce, é só pra dizer que acho que a situação não piorou. ela já tá ruim tem muito tempo.
talvez voce tenha notado mais, talvez sua cidade ou seu bairro tenha piorado, mas a situação geral eu acho que tá a mesma porcaria.
|
# mai/10
· votar
talvez voce tenha notado mais, talvez sua cidade ou seu bairro tenha piorado, mas a situação geral eu acho que tá a mesma porcaria.
O que se tem de novo é que como subproduto da popularização da internet a troca de informações (entra ai os crimes e tudo de ruim) é muito maior e por isso a sensação de que tenha piorado.. Embora concorde com voce.
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
kiki Pois então, por mim a situação nunca tinha sido assim. Até um amigo meu se envolveu com drogas e matou a própria avó... isso faz uns 4 ou 3 anos... tá piorando cada vez mais, só que aos poucos...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/10
· votar
Kaíque fica prendendo passarinho!
Nem chamei a policia.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
minha casa é no caminho da vila, então já roubaram 4 bicicletas, até que meu pai comprou um cachorrinho Fila Brasileiro. nunca mais entraram.
uma vez chegamos ao cumulo de chegar em casa de uma janta e ter um marginal pendurado na grade. meu pai tirou ele de la e ele disse que estava fazendo as necessidades. a policia veio, deu um pau nele e deixou livre...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
ja tentaram me assaltar 3x. nao conseguiram nenhuma. mas fui assaltado uma vez, sem ver, só percebi que fui assaltado depois.
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
Pois é, a situação da minha cidade começa a ficar insegura. Antes era uma cidade pacata, tranquila e agora os tempos mudaram, e pra pior. :S
|