Autor |
Mensagem |
The_Jhoe Veterano |
# mai/10 · Editado por: The_Jhoe
Pra começar é só uma brincadeira se não tiver senso de humor não leia !
Estava eu na minha ingenuidade me perguntando...
Porque gastei maior grana pra comprar guitarra e blá blá blá ... Ai resolvi tentar achar a real verdade de porque tocamos guitarra/violão ... Primeiramente pensei que era por gosto... Sempre admirei guitarra por isso que quero tambem aprender a tocar ! Mentira, tudo isso é blasfemia eis a real verdade:
http://i39.tinypic.com/6rts8l.jpg
Resolvi compartilhar com vocês caso haja algum momento de duvida ou desanimo !
Abçs
P.S.: Mod's não achei nenhum outro topico com essa resposta xD !
Abraço!
|
Manubio Veterano |
# mai/10
· votar
The_Jhoe Se realmente foi por isto, você é simplesmente um bosta.
Desculpa falar tão rude, mas é o que penso de sua resposta.
Abraço
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/10
· votar
Se realmente foi por isto, você é simplesmente um bosta.
Também acho, e dificilmente se tornará um bom guitarrista. E essas fotos são mais velhas do que sei lá o que.
|
Gareth Veterano |
# mai/10
· votar
Ah, eu acho que o cara tava tentando ser legal.
Eu ri.
|
xExLucasx Veterano |
# mai/10
· votar
Aff Ta de sacanagem
Os sons, barulhos, tudo produzido pela guitarra é lindo porra
Foi por isso que comprei.. Num sei vocês Mulher é bonus
|
D Joker Veterano |
# mai/10
· votar
É o que um sabio rockstar já disse:
"Rock é a melhor coisa do mundo, e drogas chegam perto. Não ligo muito para sexo. É bom, só isso"
O primeiro só se atingi tocando o resto é moleza de conseguir.
PS: Não acho que vc seja um bosta, tavez só uma merdinha =P.
E por fim que nunca usou seus dons guitarristicos para ganhar mulheres que atiri a primeira pedra.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mai/10
· votar
rapaz a música é umas das coisas mais fodas que eu conheci quando eu andava compondo música sentia que estava ficando mais observador e critico com as coisas gostava disso mais dei uma parada nas composições agora só tô tocando guitarra a música é estilo uma connecção wire less de quem faz pra quem escuta quem ai já não ouviu uma música e ficou com uma sensação de saudade, só que de uma epoca que não viveu. por esses e outros motivos eu gosto de música e principalmente de tocar guitarra.
Peace!
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
The_Jhoe é um bom estímulo...... apesar de que a última da coluna da esquerda sem os óculos e com os sapatos e roupas certos dá pra encarar fácil......
|
Delson Veterano |
# mai/10
· votar
Arimoxinga
200 km/h sem freio...
Mulher é bonus [2]
como disse um amigo meu: "muié é mais mió di que viola..." Rá!
|
will789 Veterano |
# mai/10
· votar
Porque Tocar Guitarra?! no meu caso é pq eu sou fissurado em guitarra, rock, blues, etc. se vc toca guita por causa dessa fotos... vc é um bosta!!!!!!!!!!!!! sem chance viu mano, guitarra não faz milagre!!!! SAHSUAHSuhasuhUAHSUAHSUhaushaushUAHSUHuashu
|
skiva_thrash Veterano |
# mai/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar
The_Jhoe
Estava eu na minha ingenuidade me perguntando...
Cara só se for pra vc. Eu acho q 99,9% dos guitarristas tocam por gostar mesmo é algo inexplicavel.
Mulher é bonus mas tbm essencial.
|
JJJ Veterano
|
# mai/10
· votar
Galera, calma aí... É só uma brincadeira. Ficar xingando o cara por isso? Tão chupando limão azedo??? huahuhauhaa
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
The_Jhoe
P.S.: Mod's não achei nenhum outro topico com essa resposta xD !
Não deveria ter nem criado esse quanto mais procurar outro, pq esse ganhou o 1º lugar de tópico inútil.
|
Raizen Veterano |
# mai/10 · Editado por: Raizen
· votar
...Haha. Quanto moralismo barato. Se vocês fossem xingar todo mundo que fizesse um tópico inútil vocês deveriam postar em 99.0% dos novos tópicos deste fórum.
|
Orishimaniof Veterano |
# mai/10 · Editado por: Orishimaniof
· votar
Nossa... quanta energia negativa nesse tópico hein galera... Afinal cada um é cada um, cada cabeça uma ideia...
De boa...
|
The_Jhoe Veterano |
# mai/10
· votar
Show ! AHhaahhahAHah Galera sem senso de Humor !
Valeu JJJ !!!
Putz claro que eu toco por amar música e guitarra porra! É só uma brincadeira pqp ! Nego acha que fórum é o que ? Exército ?! Se não gostaram, não acharam engraçado não comentem ! Eu hein !
Não deveria ter nem criado esse quanto mais procurar outro, pq esse ganhou o 1º lugar de tópico inútil. PS: Não acho que vc seja um bosta, tavez só uma merdinha =P. Se realmente foi por isto, você é simplesmente um bosta.
Nossa ganhei Elogios hoje !
|
Niandra Lades Veterano |
# mai/10
· votar
Ih galera foi só uma piada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu achei daora! :D
|
Gareth Veterano |
# mai/10
· votar
É, o forum ta realmente sem senso de humor ;/
maaaas, eu ri, fato auaehUEH.
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
The_Jhoe
Galera sem senso de Humor !
Não é isso. O problema é que esse tipo de bobeira infanto juvenil já deu no saco.
|
The_Jhoe Veterano |
# mai/10
· votar
Hahuhahua Caraca, pensei que a galera ia curtir sei lá rir, descontrair, nego ai tá tudo tenso ... Só pensa em: Qual guitarra comprar com 500 conto ?! O que é melhor Warm Music ou Meteoro ?! Review Tonante !
Putz !
Eu ri e compartilhei ! =)
|
Will Bejar Veterano |
# mai/10
· votar
Ih, mano...relaxa...é assim mesmo!!!
|
Gareth Veterano |
# mai/10 · Editado por: Gareth
· votar
The_Jhoe Só iriam dar risada se vc tivesse postado no Off Topic, fato.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
The_Jhoe
Eu ri tbm !!!!
|
The_Jhoe Veterano |
# mai/10
· votar
Bigtransa apesar de que a última da coluna da esquerda sem os óculos e com os sapatos e roupas certos dá pra encarar fácil......
Agora que percebi ... Aquela só ta precisando de um trato mesmo hein ... 1 dia de salão quem sabe ! =)
|
Kyuss_Age Veterano |
# mai/10
· votar
Qual guitarra comprar com 500 conto ?! O que é melhor Warm Music ou Meteoro ?! Review Tonante !
Isso é outra praga no fórum.
|
The_Jhoe Veterano |
# mai/10
· votar
Só iriam dar risada se vc tivesse postado no Off Topic
Achei que tinha mais a ver com a galera daqui mas como o espirito ogro baixou no povo... Contudo, porem, todavia, entretando... se algum MOD sentir vontade no seu coração faça esse favor e mova o tópico pra lá ! Obrigado !
|
Bombastik Veterano |
# mai/10
· votar
The_Jhoe
muito boa a foto cara... eu ri tb.
fora que a mulherada realmente é gostosa heim... gostei das pernas da última...
e foda-se esse povo chato do fórum.
|
NightHill Veterano |
# mai/10
· votar
The_Jhoe
kkkkkkkk ja tinha visto essa! isso ae guitarra, mulher e heavy metal!
--------
Queria saber se esses chatos sao tao sincero assim na rua ...
|
erick_guitar Veterano |
# mai/10
· votar
apesar de que a última da coluna da esquerda sem os óculos e com os sapatos e roupas certos dá pra encarar fácil......
UHEuhuHUuHEHuHEUhuHEue ;x Eu ri de mais cara! :D Só de ver aqueles sapatos ja desanima! heuaheuae ;x
The_Jhoe
Achei muito massa seu tópico cara! Além de ser bem engraçado (sem ser irônico ou criticando) gera uma certa pergunta para a gente refletir! É claro que muitos guitarristas concerteza sabem o motivo pelo qual optou ser um guitarrista e o motivo que o faz tocar guitarra. Mas talvez para iniciantes seja uma pergunta importante.
Agora respondendo ao tópico eu toco guitarra e optei por ser ou tentar ser um guitarrista porque tocar guitarra é uma das coisas mais prazerosas que se tem nessa vida, é arte, criatividade, é muito bom você poder se expressar atravéz de notas, técnicas, efeitos e o melhor de tudo saber que tudo aquilo saiu da sua criatividade e do seu potencial de saber cordenar tudo de maneira inteligente!
Enfim é dificil explicar, só sei que quem toca guitarra tem o PODER! EHAUEUAEUA ;X
E todo guitarrista que toca guitarra ama o que faz porque sabe que tem algo especial nisso! Ser músico é um dom e privilégio que poucos tem!
Essa é minha humilde opinião! ABraços
|
marcioguita Veterano |
# mai/10
· votar
Garai!!
|