[Resposta] Porque Tocar Guitarra?!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mai/10
· votar


erick_guitar
Profunda sua resposta...hauhauhauhauhua...esse é o espírito!!!

Bombastik
e foda-se esse povo chato do fórum.²

chr
Veterano
# mai/10
· votar


Pra começar é só uma brincadeira se não tiver senso de humor não leia !

Gente , o cara avisou logo no começo do post que era só brincadeira . Afinal ninguem toca guitarra pra pegar uma mulher , isso seria totalmente idiota . Eu particularmente comecei a tocar guitarra pra pegar 3 mulheres =)

SAHSuahaUhasuashauaHuShauAHSAUShASuaHSu

zuera ... (me chinguem) ¬¬

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


Cara isso que é engraçado né como cada um reage !

Acho que depende da noite anterior dos caras entendeu...
Os chatos ai ou durmiram com o Latréu, ou sei lá brochou na noite passada ...
Rsrsrsrs... ( Chatos não se ofendam se não for o caso de vocês ) =)

Mas será que vai ter alguem ofendido ?! rsrsrs


Erick_guitar
Brother eu sempre viagei em guitarra acho muito massa, eu uma vez comprei o DVD do Roger Waters, putz cara aquele DVD é foda muita guitarra no meu estilo...
Viajei geral, na época eu só tocava violão mas sempre tive uma quedinha por guitarra...
Depois daquele dia bateu a G.A.S. e fiquei juntando grana maior tempão e comprei minha guitarra esses dias =) !
Mas como a maioria eu era um simples copiador de cifras no violãozão !
Hoje amo tocar minha guitarra, tiro várias músicas crio as minhas é muito bão pra mim é mais que um hobby !

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


Nossa, a quantidade de gente mal-humorada e sem educação desse fórum realmente tem me impressionado.
Eu achei engraçado e não acho que seja um crime fazer alguma graça.
Por óbvio que não seria esse o motivo de um músico tocar guitarra, quem achou que seria é no mínimo ingênuo.
Uma boa tarde, Excelências.

Caio Gomes
Veterano
# mai/10
· votar


erick_guitar
UHEuhuHUuHEHuHEUhuHEue ;x Eu ri de mais cara! :D Só de ver aqueles sapatos ja desanima! heuaheuae ;x [2]

Bom, já que gerou discussão eu vou responder esta que é uma das perguntas mais fáceis do mundo, tão fácil quanto 'qual o sentido da vida?'.

Qual o sentido da vida?

Provavelmente você que está lendo estas palavras, toque algum instrumento musical, ou gosta de assistir obras audiovisuais, "navegar" na internet, enfim, você gosta de alguma coisa. Agora pare para pensar que do outro lado do oceano (ou não), a milhares de quilômetros, existe um monge budista, ele gosta de meditar, gosta de fazer o que condiz com suas crenças, ele apenas ama o que faz. Ele têm essa vida a 50 anos, e talvez você pense "que vida chata!" ou "que vida 'sem sentido'". Aonde eu quero chegar é que, a vida dele pode ser sem sentido para você, que gosta de dançar e tocar algum instrumento musical. Mas é isso que ele GOSTA, é isto que faz dele uma pessoa feliz e de bem consigo. É justamente as coisas que você faz, que você ama, que faz de você uma pessoa feliz; que da sentido a sua vida. O sentido aqui significa literalmente: viver.

Porque tocar guitarra?

Porque te proporciona prazer, amor, paz, liberdade, felicidade. Enfim, te faz sentir, te faz ser algo. Porque justamente da sentido a sua vida.

chr
Veterano
# mai/10
· votar


Caio Gomes

Agora explica a teoria da relatividade ae pra nois =)

SHaUsahushSUAHSaUSAHSU

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


O que era pra ser um tópico engraçado tá virando uma disputa entre a galera, feliz, auto-confiante e satisfeita com a sua vida...

Contra alguns energumenos ai =) !

Mas não era essa a minha intenção era só descontrair porque hoje é sexta-feira e eu comprei corda nova pra minha guitarra !
huauhauha
Zuera ! =)

Eu particularmente comecei a tocar guitarra pra pegar 3 mulheres =)

SAHSuahaUhasuashauaHuShauAHSAUShASuaHSu

zuera ... (me chinguem) ¬¬

Essa era a idéia, a brincadeira =) ! Boa garotão 3 ?! Tem certeza que eram mulheres ou eram aquelas amigas do Ronaldo ?

Sir.Paulo
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Uma boa pedida para recarregar as baterias para quem esta desanimado com a guitarra é o filme:
A todo volume quem ainda não assistiu assista vale a pena!

Gareth
Veterano
# mai/10
· votar


Nossa, tópico bombando =P

Mas enfim, claro que cada um tem seus gostos, objetivos e etc.
Mas po, convenhamos que tava na cara que era brincadeira, antes mesmo de ele editar...

The_Jhoe
Veterano
# mai/10
· votar


Caio Gomes

Agora fala a verdade pra gente !
Tu faz cover do Dalai-lama ?
Brincadeira mano !
Por mais incrivel que pareça gostei da comparação !

Will Bejar
Veterano
# mai/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


Sir.Paulo
Uma boa pedida para recarregar as baterias para quem esta desanimado com a guitarra é o filme:
A todo volume quem ainda não assistiu assista vale a pena!

mmmm...procurarei...valeu a dica!!!

EDIT: aaaaaaaaaaaaaa...ainda não vi...rs...mas não tava ligando o nome em português ao nome em inglês!!! hahahahaha

erick_guitar
Veterano
# mai/10
· votar


The_Jhoe

Muito massa mesmo cara que bom que está seguindo para esse caminho concerteza não vai se arrepender, não sei se é o seu caso de ter tempo mas sempre que sobrar um tempo treine cara que isso é o mais importante, porque depois que você não tem mais tempo ai é triste! Eu também comecei no violão meu pai me ensinou alguns acordes, mas me lembro até hoje quando no final do culto meu pai estava guardando a Squier da igreja e eu pedi para ele deixar eu tocar, fiz um acorde na guitarraa pela primeira vez na vida e pensei '' Meu Deus que braço macio que sensação boa'' a partir dai mano comecei a me interessar mais por guitarra mas só depois de uns 4 anos que fui ter minha primeira guita!

Mas acreidto que também para um tecladista, baterista, cantor, todos os que praticam a música a grande maioria fazem isso pelo mesmo motivo, amor a música e o dom de ser um músico. :D

The_Jhoe
Veterano
# mai/10 · Editado por: The_Jhoe
· votar


Mas acreidto que também para um tecladista, baterista, cantor, todos os que praticam a música a grande maioria fazem isso pelo mesmo motivo, amor a música e o dom de ser um músico. :D

Mano isso é Óbvio, concordo em genero, numero e grau!

Só que po tem o lado engraçado da coisa, que foi o que eu postei =) !
Mas que mal ou bem o tópico ta bombando isso táh !=)

Mulambo80s
Veterano
# mai/10
· votar


erick_guitar
Faço de suas, as minhas palavras...

achei o tópico legal, acho que o povo aqui tem sido bem mal-educado!
ninguem é dono da verdade, tudo na vida é questão de ponto de vista, se tem alguem que toca guitarra pra pegar mulher deixa ele...

E entre nós aqui, o que mais tem ai é "maria guitarra", quem não quer tirar uma "onda" com mulheres?

Imagine só, tem 2 mulheres, e 2 ou 3 caras ali com elas tentando algo e tal... ai vc chega agarra um violão,ou uma guitarra... e começa a liberar seu feeling.. (ahuauhuha)

garanto que vai ficar bem mais fácil chegar e "roubar" as mulheres dos caras!

ahhahaha

StriKeWaR
Veterano
# mai/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


O cara vem trazer uma foto que é uma piadinha e nego vem dar lição de moral, foda de guitarrista é esse, tem muito metido a rockstar que daria a vida pela musica e não ouse fazer piadas com ela!.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


Foi exatamente por isso que eu comecei a tocar guitarra. Se eu quisesse aprender um instrumento que preste, teria optado por piano, cello, violino...


PS: O gordinho da primeira foto tá com um Blueridge BR-70, provavelmente; o magrelo da segunda, com uma Cort KX-Custom; o feioso da terceira, com uma Cort M600. /nerd

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


é um bom estímulo...... apesar de que a última da coluna da esquerda sem os óculos e com os sapatos e roupas certos dá pra encarar fácil......

Bigtransa

Tu é foda, cara. Literalmente. Huahaha!

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


The_Jhoe

cara...seu tópico é massa...as fotos são realmente engraçadas e verdadeiras.É claro que não é esse o sentido da coisa,porém isso com certeza é uma das consequencias,que tem entre elas também as pessoas acharem que vc é vagabundo.
Parabéns pelo tópico e pelo excelente senso de humor...exatamente o que falta em alguns por aqui.
Abs e boa sorte.

wild.man
Veterano
# mai/10
· votar


Esse tópico tava em que fórum?
Putz, comecei a ler as respostas e reconhecia poucos users.
Acho que tenho que sair um pouco do OT. =|

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


O único método seguro pra pegar mulher a vontade é $$$, o resto, bom papo, musculos, autoconfiança, guitarra, charme, etc é tudo balela.

Arimoxinga
Veterano
# mai/10
· votar


wild.man


issso tava no forum de guitarra não sei pq transferiram

Peace!!

Caio Gomes
Veterano
# mai/10 · Editado por: Caio Gomes
· votar


chr

Bom amigo, essa é fácil. Primeiro iremos desmistificar um mito.

TEORIA DA RELATIVIDADE

Muitos citam Einstein em "Tudo é relativo". As pessoas, vítimas dessa maldita falácia simplesmente aderem ao pensamento e logo concluem "Com certeza, afinal, ele quem idealizou a Teoria da Relatividade, então esta é a base de seu trabalho". Estou aqui apenas para dizer que não é bem assim.

Bem, não foi exatamente Einstein quem 'fundamentou' a Teoria da Relatividade. Isto aconteceu muito antes com Galileu (aquele mesmo que foi morto porque alguém, muito orgulhoso, presumo, acreditava que a terra era quadrada (adendo que Galileu apenas comprovou tal afirmação, quem propôs foi um carinha chamado Nicolau Copérnico) e o universo era geocêntrico) e vários outros. Ele disse: "As leis físicas são as mesmas para qualquer referencial inercial". Vos apresento o Princípio da Relatividade. (Apenas interpretando para quem não entendeu: Não importa se uma bola é redonda ou oval, amarela ou roxa, de couro ou de chumbo, as leis da física serão exatamente as mesmas se aplicadas à eles). Porém este mesmo princípio não se aplicava às leis do eletromagnetismo (idealizadas por Maxwell). Aqui que entra a Teoria da Relatividade Especial (posteriormente concluída com a Teoria da Relatividade Geral). Ela é totalmente ligada ao espaço-tempo. Ela diz que, por exemplo, poderiamos ir para o 'futuro' (cuidado, eu disse futuro, e não passado. Diz-se que se ultrapassar a velocidade da luz, regressaríamos no tempo, o que não é provado). Como? Para obtermos velocidade, necessitamos de força, força esta que nos proporciona aceleração e quebra a barreira da inércia (aqui entra aquela teoria de que seria possível uma formiga empurrar um elefante num mundo sem atrito). Quanto menos aceleração você possui, mais difícil é correr mais rápido. Por exemplo, uma descida, a gravidade (que é uma força diretamente proporcional a massa e inversamente proporcional ao quadrado da distância que separam dois objetos. Em outras palavras ela te puxa.) te puxa pra baixo aplicando uma força equivalente a 9,8m/s² (caso da Terra). É muito mais fácil você descer (onde há uma força te empurrando, te fazendo acelerar e quebrar a inércia) do que subir (onde a força é contra você).

A velocidade da luz equivale a aproxidamente 360.000 m/s². E de acordo com a Teoria da Relatividade é impossível um objeto material quebrar esta barreira pois ao alcançar esta velocidade não há mais inércia, então não há aonde utilizar a força, não há como obter aceleração e consequentemente velocidade. Agora, como avançar no tempo? Se você viajar próximo a velocidade da luz num período de 1 ano e voltasse a Terra, já teriam se passado 10 anos terrestres (exemplo). Acontece praticamente o mesmo efeito do ônibus: Você pensa que as ruas estão se movendo, mas na verdade é você. No caso, é proposto que há uma quarta dimensão, o Tempo. E ele não é o mesmo para alguém que está próximo a velocidade da luz em relação à uma pessoa na Terra. O tempo simplesmente passa mais lento, como se você o estivesse "acompanhando". Você apenas deve saber que o tempo é relativo (não se esqueça que foi por este motivo que este trabalho recebeu este nome!) em relação a um observador parado e um em movimento. Esta é uma das consequencias da Teoria da Relatividade. De acordo com a Wikipedia à seguir estão as consequências da Teoria da Relatividade:

* O intervalo de tempo em um referencial em movimento em relação a um observador externo parece ser, para este, menor que o seu próprio intervalo de tempo. Explicando melhor, se um fenômeno periódico que no referencial de um dado observador inercial ocorre com um período T parece ocorrer em um período T' maior num referencial inercial movendo-se em relação a este.
* Eventos que ocorrem simultaneamente em um referencial inercial não são simultâneos em outro referencial em movimento relativo (falta de simultaneidade).
* As dimensões de objetos medidos em um referencial podem ser diferentes para um outro observador em outro referencial em movimento. Se um corpo está em movimento ao longo de um eixo, a dimensão do corpo ao longo deste eixo parecerá menor do que quando o mesmo corpo estiver parado em relação ao referencial do observador (contração dos comprimentos) .

OBS: Graças a Teoria da Relatividade foi possível a invenção da bomba atômica. Pois ela diz que massa pode se transformar em energia e vice-versa, o que antes era entendido como impossível.

Ainda poderia ter citado a Lorentz, Michelson e Morley. Mas seria extenso. Bom, agora espero que tenha se arrependido de ter feito esse pedido :D.

The_Jhoe

Infelizmente, ou não, eu sou ateu :].

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


As duas Guitas dessa foto ao primeiro olhar são duas Cort. O violão ainda não sei...

chr
Veterano
# mai/10
· votar


Caio Gomes

Você deu ctrl C/Ctrl V nisso ou voce é muito entediado mesmo ?

Na minha opnião voce copiou e colou um texto e foi modificando palavras e frases mantendo no mesmo sentido pra vir dar uma de fodão no forum . Bom , não vamos transformar isso em discussão . Eu faço Engenharia na UFES , não li nem metade do que você escreveu e nem lerei, não vou discutir fisica em forum de guitarra o.o

a proposito , a velocidade da luz é 299 792 458 metros por segundo . Fica fazendo furinho em caixa de sapato e ja acha que é fisico =/

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


E por fim que nunca usou seus dons guitarristicos para ganhar mulheres que atiri a primeira pedra.

eu nao... eu uso meus dons baixisticos.

chr
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom

Nossa que golpe BAIXO esse que voce usa hein ¬¬

SHAsuAHSAUShASuAHsaUSaHsaUS

ta bom ... foi pessima a piada , eu sei =/

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


chr
ta bom ... foi pessima a piada , eu sei =/

entao vamos nos positivarmos pra ninguem sair sem graça na historia. ta la o seu.

chr
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom

Hmm , então quer dizer que você sempre tem uma piada PROTON na lingua né ?

ShASuASUAHSuashaUshasuashaUShA

Ta bom , chega de piada nerd ¬¬

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Nunca peguei mulher nenhuma por tocar guitarra... mas acho que minha namorada por exemplo é minha namorada porque começou a admiração no fato de eu tocar guitarra...

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Nossa, aqui é mesmo o OT? rs

Eu toco porque gosto do som dela. E porque toco violão também, aí ficou mais fácil. Se o som fosse sólido come-lo-ia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resposta] Porque Tocar Guitarra?!