Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
JessWilliams Andei esquecendo de alguns.
Rolling stones Engenheiros do Hawaii Bob Dylan Jimi Hendrix Bee Gees Bruce Springsteen The Cult Dire Straits Def Leppard The Cure Foo Fighters Johnny Cash Mamonas Assassinas Muddy Waters Nirvana Oasis Nazareth Ratt Roy Orbison Red Hot Chili Peppers Skid Row The Smiths U2 Whitesnake...
Precisei de ajuda do Winamp, não é fácil lembrar de tudo...
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
staind po pq?
tem bastante banda legal pra ela ouvir ali
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka O staind tá triste porque eu não citei a Staind :P
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Ah, se quiser um rock mais atual... mais ou menos dos 00' pra cá...
The Answer Alter Bridge Avenged Sevenfold Coldplay The Darkness Radiohead Airbourne Anberlin Audioslave Chickenfoot Them Crooked Vultures System of a Down
Acho que agora sim, a lista acabou.
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
Villts "Oh my God, hoje acordei sem vontade de arrumar a franja, sem vontade de me matar e com vontade de ouvir clássicos do rock, o que será que tá acontecendo comigo?"
mas franja é 90% da personalidade de um emo...
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh entendi
ahuahuaha
tadinho...
alguem ai falaria pra mandar um uuuuutttaaa pra ele
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10 · Editado por: BuBu Vodka
· votar
po é legal ouvir um Epica nightwish Lacuna Coil Within Temptation Edit - lacrimosa
vai q ela gosta..
eu curto alguma coisinha assim
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka uuuuuutttttaaaaaaaaa
</q>
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka
Quer transformar a mina em uma gótica? Não!!! <o> Tem que passar a bibliografia também. Tudo começa com "O mundo de Sofia"...
|
JessWilliams Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane Gótica??? Não chega a tanto gente! huahauahauahuaahuahaua
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane não po.. nada haver
eu ouço os breguedé aí e não ou gotica
mas td bem:
Amiga realmente.... não simplesmente se rotule com nada de imediato.. é sério sempre bom avisar... se não amahã (é sério isso) vc sai de cuturno e saião com espartilho com baton e olhos extremamente pretos e fazendo criancinhas chorarem.. inventando de ir pro cemitério (ser assaltada) a noite.. cortando os pulsos e querendo beber seu sangue.. achando q vc é uma vampra ou algo do tipo e pans;....
não faça isso...
hauahua
tá eu exagerei.. mas é so pra garantir
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage uuuuuutttaaaaaaaa
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka cortando os pulso
Aí é emo :/
Eu, gostando de todos que citei, ou a grande maioria :P não tenho cabelo comprido, não ando com tênis allstar ou coturno ou outra coisa, sou católico e talz... Sou bem no meu estilo... mas musicalmente e na atitude...
utttaa
|
JessWilliams Veterano |
# mai/10
· votar
Amiga realmente.... não simplesmente se rotule com nada de imediato.. é sério sempre bom avisar... se não amahã (é sério isso) vc sai de cuturno e saião com espartilho com baton e olhos extremamente pretos e fazendo criancinhas chorarem.. inventando de ir pro cemitério (ser assaltada) a noite.. cortando os pulsos e querendo beber seu sangue.. achando q vc é uma vampra ou algo do tipo e pans;....
Medo...
Gótica eu nunca seria... mas quem sabe o som seja maneiro? Não custa nada escutar. Estou aberta a novas opções.
|
JessWilliams Veterano |
# mai/10
· votar
utttaa Procurei no Google o significado e não achei... traduzam
|
highvoltage Veterano |
# mai/10 · Editado por: highvoltage
· votar
JessWilliams Vai escutar tudo oque foi citado, ein. haha
E de início, vá no wikipedia e pesquise sobre as bandas. Integrantes, história, álbuns, premiações/reconhecimento... afiliações... assim você pode descobrir outras bandas \o/
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
JessWilliams Isso é coisa do BuBu Vodka, só ele deve saber =P
Ah, e aprenda a tocar algum instrumento [musical].
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
JessWilliams Gótica eu nunca seria... mas quem sabe o som seja maneiro? Não custa nada escutar. Estou aberta a novas opções.
Pode se manter no Hard 80's e nada lhe faltará!
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage eu sou MUlheeeeeerrrrr poooorraaaa
to triste com todos vcssss
meu nick é masculino só por causa da Vodka?
JessWilliams
ahua são otimas as bandas..
estude um poquinho de historia do rock... meu os caras são fodas.. o q esse povofez.. o motivo de tanta coisa... meu.. sem noção
e pros dois
uttaaaaa = abraço carinho... aconchegante... entendes?
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka Nada nao. So opiniao. Acho que ela deveria ouvir algo novo que tivesse na estrada ainda...
|
JessWilliams Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage Eu to aprendendo violão. Mas queria mesmo é aprender guitarra... mas não tenho grana pra comprar uma ¬¬'
BuBu Vodka Fica triste não! huahahuahau
Uttaaaaaaaa Pra vxs tbm huahauahau
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
staind faliou o moço do underground \m/ :D
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
JessWilliams vc aprende muita coisa de guitarra com violão .. então n se reprima.. não se reprimaa...
utaa
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka O que tem a ver underground com o que eu disse? Pelo contrario, ela tem que ouvir bandas que ainda podem produzir CDS. Nao ficar estagnada nos anos 80 e etc...Nao que sejam ruins. Mas essas bandas ai ja tiveram seus momento e eh trem ouvir uma vez ou outra. Pelo menos muita gente que eu conheço curti novidade e nao ficar ouvindo a mesma musica trezentas vezes, o mesmo album...
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka Baaaaah, desculpa =B
staind Saquei.
|
JessWilliams Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka
Huahauahuahauahauahaua... a primeira música vai ser dos menudos (É isso que é o nome da banda msm?)
|
JessWilliams Veterano |
# mai/10
· votar
JessWilliams Boiando novamente... ~~~~\o/ ~~~~
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage tá bom vai .. só dessa vez.. ahauhau
staind calma amigo.. eu tava tirando uma.. n fica blavo hein
JessWilliams isso ouve menudos
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
JessWilliams vc aprende muita coisa de guitarra com violão
BuBu Vodka :******
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka não corrompa a menina, ouça Jethro Tull, Pink Floyd, Yes, Peter Gabriel...
|