Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# mai/10
· votar
hahaha vai ouvir um déti métou penssado
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
hehe legal eu já ouvi isso umas 30 vezes...
legal meu... fica na boa.. vc vai mudar várias vezes ainda... é normal...
e vc n é uma ex-emo.. essas coisas não sçao assim.. n se rotule, ok?
te cuida
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
cuidado para não ficar parecendo também com esses PSEUDO METALEIRINHO DE MERDA :] ...
james_the_bronson oi, migushö. :}
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10
· votar
Mila Turunen
dgdg
E aê?!?!
Mor tempão que não converso contigo, daí venho aqui e fico ofendendo mesmo...
:(
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
james_the_bronson ahsiauhsuioahuiashausi :P
entro no msn mais tarde. agora vou pintar, porque sou uma pseudo autistinha de merda :] ...
|
JessWilliams Veterano |
# mai/10
· votar
Codinome Jones
Sério msm cara! Eu escrevia beem pior que isso! To tentando perder esses vícios idiotas de digitação, mas as vezes escrevo e só depois percebo que escrevi assim...
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
Até minhas roupas to odiando algumas com excesso de xadrez...
agora a vibe é roupa que brilha no escuro.
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10
· votar
Mila Turunen
haushaushaushaushaushauhuh que legal, aposto que vai ficar jogando baldes na tela e inventando interpretações viajantes...
:*
|
JessWilliams Veterano |
# mai/10
· votar
Codinome Jones Sabe, antes eu ficava preocupada demais em ser parecida... totalmente poser... Agora escuto a música por gostar msm... não pra aparecer sendo a "rebeldizinha da galera" Aff, antes se falavam uma coisa, já ficava q nem uma idiota chorando, o mundo não me ama... que horror! Pra mim é assim agora: Não gostou? Foda-se (desculpe gente) Mas se achou meu estilo feio, não gostou do meu som... vaza então! Vou continuar sendo quem eu sou, não vou ficar seguindo estilo dos outros... Rock não é a roupa, o que você veste... mas sim a atitude!
|
KJGabriel Veterano |
# mai/10
· votar
é sempre assim aposto q qnd nego xingava vc de emo fdp e lesbica e tal vc defendia e depois ia chorar curtindo um NX0 e essas merdas, hj em dia vc ja que xingar, esse é o problema vc é uma ex emo mas seu passado te condena , so cuidao para nao ser essas pessoas ecleticas sem caracter em musica que vai pela moda e escuta qlq bosta q ta na radio!
|
JessWilliams Veterano |
# mai/10
· votar
Marco Hietala
Pode ser que eu sinta vergonha sim, mas vai fazer parte do meu amadurecimento...
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
ghostbastard ahuahua
isso - a vibe é happy rock...
|
JessWilliams Veterano |
# mai/10
· votar
KJGabriel
Pior o passado condena msm... Mas o que me importa é agora! Eles zoam sim, de emo a rockeira... Mas não ligo mais... quem não gosta que se exploda...
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
O pior de tudo nao eh ser "Emo, Ex-EMO". eh voce aceitar que os outros pisem em voce, por voce viver do jeito que voce quer.
|
KJGabriel Veterano |
# mai/10
· votar
JessWilliams EMO é rebelde? huauhauhauhauha nossa uhehuehuee me lembro o video do povo revoltado pra ver restart , uhauhauhahua onde 1 segurança espanto uma fila inteira de nego chorando AHAHAHAHAHAHA eu racho !
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
se é o problema vc é uma ex emo mas seu passado te condena , so cuidao para nao ser essas pessoas ecleticas sem caracter em musica que vai pela moda e escuta qlq bosta q ta na radio!
Cada um tem sua opiniao. Da mesma forma que voce acha uma bosta, eles tambem poder acham uma bosta. E isso nao quer dizer que tudo seja uma bosta.
|
JessWilliams Veterano |
# mai/10
· votar
KJGabriel Não!!!!! Eu digo rock, não emo! Aff!!! Que que emo tem de rebelde? Nada ¬¬'
|
russobass Veterano |
# mai/10
· votar
JessWilliams
esquenta não, com 13 anos o Bob Esponja do Recife já dançava lambada.
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Uma vez emo, sempre emo.
Ou não...
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
Cansar de arrumar franja HAUEHAUEAH
Como se fosse eliminando todas as "características" do "estereótipo emo" haha
"Oh my God, hoje acordei sem vontade de arrumar a franja, sem vontade de me matar e com vontade de ouvir clássicos do rock, o que será que tá acontecendo comigo?"
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Até minhas roupas to odiando algumas com excesso de xadrez...
agora a vibe é roupa que brilha no escuro.
HAHAHAHAHAHAHA
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
não esqueçam que se trata de uma garota.Se fosse homem,seria impossível,pois não existe ex viado.
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
JessWilliams poste fotos de biquini nao acredito que ninguem disse isso ate agora
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
rodsom a mina tem 14 ano rapaiz..
|
pedico Veterano |
# mai/10
· votar
Poxa, toO até com vergonha agora... tão fácil editar o perfil... Mas vlw mxm, mt obrigada cara !!!
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
Codinome Jones mas ja pesa mais de 20 kg
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
rodsom mas ja pesa mais de 20 kg
e faz sombra já...
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
Cara, desde os meus 13 anos
Agora, muito tempo depois, já com 14 anos...
|
Dark Luke Veterano |
# mai/10
· votar
rodsom mas ja pesa mais de 20 kg
SASHUSAHUSAHUSAHSAUSHAUSAHUSAHSAUHSAUSAHUSAHSUHSAUSHAUSAHSAUSHAUSAHUSA HSUSHAUSAHUSAHSAUHSAUSAHUSAHUSAHSAUSHAUSAHSAUHSAUSAHUSAHSAUSAHUSAHSAUH SAUSAHUASHAUSHUASHUAHSUAHSAUHSAUSAHSAUHSAUASHUSAHSAUHSAUSAHUSAHUSAHASU SAHUSAHUSA
|
Dogs2 Veterano |
# mai/10
· votar
que engraçado esse multi
|