Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# mai/10
Qual o melhor computador possível de ser montado no mercado (para civis, obviamente), em termos de funcionamento, velocidade e capacidade para rodar qualquer tipo de aplicativo?
Digam os modelos de
* Processador * Placa-mãe * Memória RAM * Placa de Vídeo * Disco Rígido * Sistema Operacional
Que vocês acreditam ser os melhores do mercado atualmente, formando assim o melhor conjunto de hardwares e softwares possível, e, portanto, uma máquina monstruosa.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/10
· votar
aqui
|
King of Terror Veterano |
# mai/10
· votar
kohler1000 Qual o melhor computador possível
Para que? Jogos? Edição de vídeo? Processamento de grandes volumes de informação? Servidor? Escritório?
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
Para que? Jogos? Edição de vídeo? Processamento de grandes volumes de informação? Servidor? Escritório?
Tudo =O
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
Ch4p0L1N Nossa, nem ficou tão caro a melhor máquina.
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
O do renato é o melhor.
Enfim, piadinhas a parte, depende onde você vai comprar e peça a melhor configuração que ele tiver.
Mas acho eu que os macs são os melhores...
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
Nossa, nem ficou tão caro a melhor máquina
lembrando que esses $5,420.85 se convertem em uns 15 mil reais, pra mais, em uma loja do brasil.
e mesmo assim não é a melhor maquina em TUDO. tem servidores da dell com 32GB de RAM, por ex.
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
southbass Achei que ia ficar cerca de $8000, sempre vi os preços dos notebooks.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
DarkMakerX por isso que digo, esse nem é o top dos top. tambem ja coisas mais caras
|
Bizet Veterano |
# mai/10
· votar
Esse deve ser um deles.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
Bizet o Alien Area-51A ALX que eu montei deu $14,392.00...
|
guschard Veterano |
# mai/10
· votar
http://www.x5computadores.com.br/infoprod.php?cod=330&grupo=1&subgrupo =45
tenta esse
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/10
· votar
DarkMakerX Nossa, nem ficou tão caro a melhor máquina.
coloca tudo do melhor e faz o calculo do preço em dólar + 60% de imposto + uns 200 dólares de frete
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
$14,392.00 x R$ 16.990,00
quase ein xD 14 mil dolares chegaria em uns 40 mil reais chutando baixo
|
Bob do recife Veterano |
# mai/10
· votar
sonho de consumo nerd *-*
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
No fim são mais de R$15.000 reais para ficar acessando o FCC.
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
southbass quase ein xD 14 mil dolares chegaria em uns 40 mil reais chutando baixo
o dólar tá 3 reais?
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
kohler1000 não. calcule frete + 60% impostos de importação + ocasional comissão + impostos do seu estado, dependendo o estado.
|
leonardobarcelos Veterano |
# mai/10
· votar
Tudo isso para entrar no orkut.
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/10
· votar
ALIENWARE
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage O do renato é o melhor mentira, o melhor é o do calabresa veja
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
rodsom Omfg!!! <o>
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Computador, em geral, é uma coisa que não compensa comprar um muito caro.
A menos que você precisa para algo que realmente exija muito da máquina, compre um básico de uma marca boa.
Comprando um PC de 7 mil hoje, você não conseguirá nem 2000 se for vendê-lo no ano que vem.
|
goodhatin Veterano |
# mai/10
· votar
Compra um Mc.
|
Bassist_rsl Veterano |
# mai/10
· votar
O melhor computador possível atualmente Esqueça, o governo dos EUA não vai te vender mesmo que você tivesse dinheiro.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Esquece as bugigangas da Apple, não abrem nem documentos do word corretamente.
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
Bassist_rsl Esqueça, o governo dos EUA não vai te vender mesmo que você tivesse dinheiro.
possível de ser montado no mercado (para civis, obviamente)
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
Mas percebo que ninguém realmente respondeu ao tópico, pelo menos não como eu queria.
Todos pegaram computadores já montados ou com poucas opções de montagem e colocaram aqui. Eu queria saber de montados pelos próprios usuários, comprando as peças separadamente, ou encomendando de alguma empresa a sua fabricação, com as suas especificações; e não você selecionando de uma listinha limitadíssima fornecida por eles. Se a lista é limitada, com certeza não será formado o melhor computador possível, a não ser que na lista tenha todos as melhores opções possíveis do mundo, para todos os hardwares e sistemas operacionais, o que eu acho difícil de acontecer.
|
guschard Veterano |
# mai/10
· votar
kohler1000 esse q eu t passei se aproxima bastante do melhor computador que voce pode comprar... não tem mto como melhorar ele
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
guschard
Parece ser foda mesmo! Mais foda é o precinho ahuhauh...
Droga, tenho que ficar rico logo.
|