O melhor computador possível atualmente

Autor Mensagem
Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


kohler1000
Mas percebo que ninguém realmente respondeu ao tópico, pelo menos não como eu queria.

Todos pegaram computadores já montados ou com poucas opções de montagem e colocaram aqui. Eu queria saber de montados pelos próprios usuários, comprando as peças separadamente, ou encomendando de alguma empresa a sua fabricação, com as suas especificações; e não você selecionando de uma listinha limitadíssima fornecida por eles. Se a lista é limitada, com certeza não será formado o melhor computador possível, a não ser que na lista tenha todos as melhores opções possíveis do mundo, para todos os hardwares e sistemas operacionais, o que eu acho difícil de acontecer.


entra no new egg e compra tudo do mais caro..

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


Mais caro não significa maior qualidade! E nem quero comprar, só quero saber mesmo, não tenho grana pra isso rs

Minow
Veterano
# mai/10 · Editado por: Minow
· votar


DarkMakerX
Isso aí de configurar iMac não. O iMac é um ótimo desktop pra ter em casa e tal, até usar pra coisas mais pesadas e trabalho, mas vai ver o Mac Pro e as possibilidades de upgrade dele.
Dois Xeon de 3.3 (8 núcleos), coisa de 32 gb de ram ddr3, 8Tb, quatro placas de video monstruosas... É tudo expansível e você tira e bota HDs como se fossem peças de lego. Sem dúvida o melhor desktop do mercado atualmente.

http://www.apple.com/macpro/

"Montei" aqui rapidinho uma config parruda, saiu pouco mais de 13 mil Obamas.

Fora apostilas.

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/10
· votar


Na URSS o computador monta você

TG Aoshi
Veterano
# mai/10
· votar


kohler1000
Qual o melhor computador possível de ser montado ... capacidade para rodar qualquer tipo de aplicativo?
Mesmo excluindo servidores e workstations (com aquele seu pra civis, obviamente), isso não existe... Tirando o processador, a memória RAM e, forçando um pouco, a placa de vídeo e os discos rígidos, a maioria dos componentes de PCs foi feita pra atender necessidades específicas. Você nunca vai encontrar "A" placa-mãe perfeita. E olha que tô contando apenas com os desktops. Por exemplo, uma placa de vídeo pra rodar games, não é a melhor, muito menos é indicada pra uma workstation.

Mas só pra te ajudar =p

* Processador Core i7 980X
* Placa-mãe Muito relativo, mas a Gigabyte GA-X58A-UD9 é um monstro.
* Memória RAM não manjo nada de RAM...
* Placa de Vídeo Radeon HD 5970 ou GeForce GTX480 em SLI
* Disco Rígido Relativo... espaço ou velocidade?
* Sistema Operacional Nem vou comentar...

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


TG Aoshi
* Disco Rígido Relativo... espaço ou velocidade?

Ponto interessante o que você tocou.

Não adianta nada ter a melhor configuração possível na Terra se seu HD, que faz um trabalho mecânico, faz leitura e escrita em uma velocidade baixa.

andre.wylde
Veterano
# jun/10
· votar


TG Aoshi

Una o util ao agradável no caso do Disco rígido...

2 HDs SSD em RAID (mostruosidade) com mais 2 HD SATA (padrões) de 1TB para armazenamento


: )

(nerd)

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


rodsom
xiu seu pobre, tenho um pc de 1800, um notebook e muito amor para dar, ganhei de voce

Riariariaria

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O melhor computador possível atualmente