Autor |
Mensagem |
Moa Assunção Veterano |
# mai/10 · Editado por: Moa Assunção
· votar
staind Eu e meus amigos caçava com estilingue limpava e frita! ficava tipo frango a passarinha
Huahuauaua! Eu enchia os meus primos de soco quando matavam passarinho. Mó maudade.
Edit: Mania chata de colocar vírgula em tudo.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
quase atropelei umas de bike ontem. Ia ser uma delícia!
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock HAHAHHA. Que isso, man? minas pow! se nunca caçou com estilingue, nao? Ja usei muito aquela arminah com cano e bisnaga! Dardo tambem! pegava aqueles caninho marrom fazia um dardo com prego e tals...matava altas largatixas
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Moa Assunção Hhahahha...Serio? eu tinha doh nao. Pelo menos enquanto eu era menino...Tinha altas armadilhas! pegava bacia da vo e colocava sobre um pedacinho de pau amarrado com uma cordinha! ai colocava arroz cozido debaixo para os passarinhos entrar ai e puxar. Tipo garotos selvagens da Etiopia!
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
staind po essa é classica. quando eu era muleque a gente pegava pomba assim na colonia, e sempre comia no fim do dia hahaha
|
-Dan Veterano
|
# mai/10
· votar
staind Hhahahha...Serio? eu tinha doh nao. Pelo menos enquanto eu era menino...Tinha altas armadilhas! pegava bacia da vo e colocava sobre um pedacinho de pau amarrado com uma cordinha! ai colocava arroz cozido debaixo para os passarinhos entrar ai e puxar. Tipo garotos selvagens da Etiopia!
Ahdudhauhad! Eu sempre tentei fazer isso. Nunca consegui. Frustração de infância..
|
Moa Assunção Veterano |
# mai/10
· votar
staind huahuauahua! Lembrei de uma história muito louca que minha vó contou. Quando um tio meu era menino, ele fez uma armadilha dessas. Um tio dele tirou a comidinha de isca, e colocou a bosta dele no lugar. Aí gritou: "Hey sobrinho, tem um passarinho aqui, corre e pega ele bem rápido!" O meu tio foi na afobação, e meteu a mão na merda! huahua E de raiva, lambusou o tio dele. Eu sei, não tem graça, mas eu ri muito quando a vó contou! huahua
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
southbass Pomba deve ser Rolinha ai na sua regiao. Nao eh uma passarinho meio marrom e cinza?
-Dan Hahaha! tinha que ter toda ginga, man! Bacia tinha que ser enorme pra nao escapar facil. depois so rodiar a bacia de pano e deixar um buraco pra enfiar mao e pegar.
|
mjcmello Veterano |
# mai/10
· votar
Eu já comi. Pena que dá mó dor nas costas.....
|
guschard Veterano |
# mai/10
· votar
southbass ja comi... eh bomm qdo eu ia ai pro sul e matava varias pombas pra comer huahuahuahuahuahuahuhauhuahuahua
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
po to com fome...
deu vontade de esperimentar pomba auahauhauah
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka eu ia fazer uma piada, mas deixa quieto.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
staind não, é pomba mesmo. bem parecida com essas de cidade grande, inclusive o tamanho
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
rodsom vc ia ser um ser maligno com a minha pessoa... não faça isso é mancada
hauahuaahauahu
|
Gui SILLEN Veterano |
# mai/10
· votar
"tópico das pombas" o van halen 15 entrou seco achando que era putaria
|
Casper Veterano
|
# mai/10
· votar
Pomba nem tem carne. É um sacrifício, para achar alguma coisa entre os ossos.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
Casper claro que tem, e bastante! mas o bom é o gosto qeu deixam no molho da macarronada.
|
goodhatin Veterano |
# mai/10
· votar
Já tinha ouvido falar de comer Gambá, mas pomba é a primeira vez. Bem, tem gosto pra tudo...
|
Gui SILLEN Veterano |
# mai/10
· votar
ja comeram codorna? é muito bom na Oktoberfest tem :D
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
Gui SILLEN codorna é melhor ainda e perdiz, ja comeu? melhor ainda! mas acho que a caça de perdiz ta proibida.. :S
|
goodhatin Veterano |
# mai/10
· votar
Tô com medo do rumo deste tópico, pouco falta para começarem com...
"Já comeu carne humana, temperada em sangue de menstruação?"
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
goodhatin vai dizer que tu não curte comer mulheres? (entendam como quiserem)
|
goodhatin Veterano |
# mai/10
· votar
southbass Adoro, se for mais de uma então... Mas meu lado canibal se restringe ao meu cabelo (Quem leu o outro tópico, entendeu)
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
Adoro, se for mais de uma então... CANIBAL
|
goodhatin Veterano |
# mai/10
· votar
southbass HEIHAIEHAIUHIUAHEIUAHIE Comedor de Pombos.
|
Gui SILLEN Veterano |
# mai/10
· votar
southbass nunca comi perdiz não aliás nunca tinha ouvido falar haeuhahusa
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
Gui SILLEN perdiz só se pega caçando nos pampas gauchos, uruguaios ou argentinos. é bem desconhecido no resto do pais hahaha depois que meu avô, que era caçador, faleceu, comi poucas vezes.
|
Bob do recife Veterano |
# mai/10
· votar
eu comeria.. imagino que deve ter gosto de galinha...
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
Bob do recife pior que não, é bem diferente
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
meu vô foi correndo pegar a pomba e guardou ela do jeito q ela morreu na geladeira. Deixou a pomba fedendo uma semana e depois comeu ela.
o veio curte uma pomba vintage.
|