Quando morre uma pessoa que você ama de verdade!

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton
sinto muito, Mumü :(

Nada melhor que o tempo.
bullshit.

Eric Clapton
Veterano
# mai/10
· votar


joaormrt
Leo Zanon
L.A.M_Hard_Rock
Excelion
Andy TheCatSp
J. S. Coltrane
Adrianodevil
BokuWa
Ricardo_Bill
guilherme_90
StriKeWaR
TaylorBass
Índio_DT
gaabe
Stalingrado
Sam Keat
Moa Assunção
MaicolBrevia
maggie
Chespirito
KaTy
Mila Turunen

Obrigado pela força amigos!! A morte é uma coisa que a gente acaba aceitando mas não se conformando!

O que me deixa mais triste foi a forma idiota que ele morreu!! Pra mim isso foi suicídio!!

O Yuri tinha 24 anos, um trampo bom, ganhava bem, tinha um filho de dois anos lindo pra caralho, uma namorada muito linda também, fazia facul, tinha carro... Eu sabia que ele dava uns pitacos de vez em quando.. Eu não fazia nenhum tipo de apologia contra as drogas, só conversava com ele, tentava abrir os olhos dele...mas começou com um fumnho de erva aqui, uma bala ali, depois começou com a farinha... Nesse ponto eu já cheguei a brigar duas vezes com ele e uma até de agressão física, mas era inutil... Eu cheguei até ameaçar ele... Uma vez eu até disse que iria usar também (dando uma de louco pra cima dele) e ele me disse que "se soubesse que eu estava usando drogas ele me empalava com uma lança"...

Enfim... não tenho muito o que dizer... era um brotehr de verdade, um irmão mais velho que eu não tive... Um cara que sempre me protegia, sempre me ajudou quando eu precisei...sempre quando eu estava na merda ele vinha me ver, conversar comigo (sóbrio)...É estranho... Estou um pouco assustado ainda! Tenho pena da namorada e do filho dele...e dos pais também!

Eric Clapton
Veterano
# mai/10
· votar


Yuri, onde você estiver irmão, que sua alma descanse em paz!!!


Ta ai a musica que tu gostava demais e a banda que vc sempre sonhou em ver:



Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton

Foraça ai cara... não nada a falar ou fazer agora....

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton
Foda =/
A dor de perder um amigo (amigo mesmo) e revolta de ver uma pessoa ser egoísta ao ponto de destruir a si próprio desconsiderando quem está em volta e o ama, se destruindo por uma coisa tão trivial.
Força aí, uma hora o tempo cuida de aliviar isso tudo o/

MaicolBrevia
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton

Força meu velho! Sei como é perder um amigo(amigo mesmo), tb perdi meu melhor amigo faz 2 anos, fiquei abalado por um tempo com a morte dele, mas depois de um tempo, percebi que não é da ausencia e a saudade que sentimos da pessoa que importa, é olhar sempre a frente, nunca olhar para tras, acima de tudo, vc tem a sua vida, para trilhar, faça com que as pessoas se orgulhem de vc pelo que vc é e quer ser, pelas duras lições, tropeços que vc teve que passar, e la no fundo, orgulhe-se de vc mesmo, por fazer o que é certo e o que teu bom amigo sempre quis o que vc fosse.

Em algum lugar, não importa aonde, tenho certeza que ele não quer vc fique abalado com o ocorrido.
Mantenha o foco, nunca perca as esperanças, vc tem um mundo te esperando lá fora.

Abraço!

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


Meus pêsames aí, Muriggio :\ ...

Mor tristeza, mas bola pra frente :] ...

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton

meus pesames

o melhor remedio pra vc é rezar, ele não era seu amigo, era o seu irmão!!!

tenho um colega antigo que está na mesma situação, só que ele sumiu na rua, é um sofrimento grande pros amigos e familiares

que seu amigo fique com deus!!!

Eric Clapton
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Marco Hietala
MaicolBrevia
james_the_bronson
cao fofo


O foda foi ontem quando eu fui visitar a namorada dele e o filho dele. Eu que não consegui chorar no enterro dele, chorei ontem igual a uma mocinha... Eu estava brincando com o filho dele e ai o muleque me perguntou "Cade o meu pai?"

Ai foi foda...não aguentei...tive que sair dsa sala e ir para o quintal....

=´(

Dogs2
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton
:(

passe os bons exemplos dele pro filho dele
fica de boa Mumu, ele deve tá melhor que nós agora

Eric Clapton
Veterano
# mai/10
· votar


Dogs2

pois é manolo... o filho dele partiu meu coração cara...


=/

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Eric Clapton
Poxa manolo ='/

Força ae pra vc e pra eles ='/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando morre uma pessoa que você ama de verdade!