Autor |
Mensagem |
Thiago0 Veterano |
# mai/10
· votar
Vick Vaporub Eu sei que vc perguntou pro southbass mas vou responder sua pergunta
Eu no seu lugar compraria uma Bends prima,é quase o preço da Bluesband da Hohner so que compensa mais,Dó é o melhor tom pra começar
Acabei de Lembrar procura a musica juke do litlle walter
southbass A Juke é uma das Top da Bend,ja toquei em uma é incrivel
Pra mim Litller Walter é o Cara hehehe
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
Thiago0 sim, a Juke é realmente excelente, apesar de que o volume dela não é tão alto. mas compensa em timbre e tudo mais
só que fui dar uma pequena levantada na palheta do primeiro furo e acho que ferrei ele :(
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/10
· votar
southbass Thiago0
Obrigado.
|
Thiago0 Veterano |
# mai/10
· votar
southbass Então ganhei de presente uma Marine Band em A (mesmo que ainda esteja no começo) ,mas a Juke pra mim é tão boa quanto a Marine
Procura a garantia da Bends,eles tem um serviço acho da pra vc resolver o problema que apareceu hehee
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
Thiago0 mas na verdade quem danificou fui eu hahaha ela até funciona mas ficou muito duro de tocar...
Marine Band é meu sonho de consumo, nunca achei pra comprar!
|
Thiago0 Veterano |
# mai/10
· votar
southbass So queria saber tocar,acho disperdcio eu fica nos blues mega simples quee eu faço e no Love me Do kkkkkkkkkkk
|
marcosshrp Veterano |
# mai/10
· votar
southbass não esperava tudo isso de uma gaita =x
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
marcosshrp pode parecer um instrumento pequeno e sem muita importancia mas a musica atual se moldou muito em cima das gaitas dos grandes bluesman
|
Thiago0 Veterano |
# mai/10
· votar
marcosshrp É como o southbass disse, mesmo porque como todo instrumento é preciso dedicação e o mais complicado a gaita não é um instrumento visual...
Toco violão e é bem mais simples vc disser pra alguem toca nessa nota,do que na gaita que é vc fala pra tocar em alguma nota soprando ou aspirando de forma diferente
|
marcosshrp Veterano |
# mai/10
· votar
Thiago0 sim sim, mas vamos falar a verdade.. o som de uma gaita bem tocada..pelo amor de deus...
não sei vcs, (eu toco instrumentos de corda) mas o som de uma viola caipira é impressionante
no encontro de moto que teve em barretos um cara toco na guitarra o hino dos EUA e o outro toco o do Brasil na viola!
sério galera, os dois são profissionais e conhecidos, foi num nivel de 75 a 4 pra viola!
|
Tamehiro Veterano |
# mai/10
· votar
Ae galera, tô pensando em compra uma gaita pra mim e começar a aprender sozinho, uma Free Blues da Hering por 40 pila é negócio? Qual afinação eu compro? Em C (dó)? Ah, ela já vem com um curso.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
Tamehiro é negocio sim. aqui na minha cidade tá 60 pila...
compra em dó pra começar :)
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
da dor de cabela... :S
A da Hering é melhor.
O fórum de gaita "tá" se moral? Os cara vem postar no lugar errado. Eu heim!!!!!
|
marcosshrp Veterano |
# mai/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo HAUhauhah é que eu não tinha perguntas pra postar, só que dava dor de cabeça, na proxima eu posto no lugar certo! HUAh
|
has4 Veterano |
# mai/10
· votar
ghostbastard
Comecei na epoca que tinha trancado a facul, estava sem trabalho, sem dinheiro e sem ter o que fazer. Estudo sozinho,
Poutz, tu tava viajando lá em New Orleans, né? rsrsrs Blues rlz \º/
Gostei da gravinha aí!
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
A da Hering é melhor.
Questão de gosto. As duas marcas nacionais estão ótimas.
|