Beleza feminina eleva nível de estresse nos homens

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/10


    Uma mulher bonita seria capaz de abalar a saúde emocional e física dos rapazes? Tudo indica que sim. De acordo com cientistas da Universidade de Valência, na Espanha, e seus colegas da Universidade de Groningen (Países Baixos), a beleza feminina pode elevar o nível de estresse e prejudicar a saúde do coração dos homens.

    Para chegar a este resultado, cientistas avaliaram 84 estudantes do sexo masculino da seguinte maneira. Os participantes recebiam 20 dólares e deveriam resolver testes de sodoku. O local do exame era uma sala, na qual os envolvidos entravam acompanhados de um dos cientistas e de uma mulher bastante atraente, que simulava também estar lá para resolver os problemas do jogo. Em um determinado momento, o pesquisador saía da sala sob algum pretexto e o casal era deixado sozinho.

    Ao examinar a saliva dos candidatos, os pesquisadores concluíram que basta cinco minutos com uma estranha atraente para os níveis do hormônio cortisol subirem. Em pequenas doses, o cortisol tem efeitos positivos, mas em elevados índices pode provocar uma baixa nas defesas do organismo, além de problemas cardíacos, diabetes, hipertensão e até impotência.

    Ou seja, o nível de cortisol, que é um hormônio associado à resposta ao estresse e que aumenta a pressão arterial e a quantidade de açúcar no sangue cresce quando um homem se vê diante de uma bela desconhecida. A conclusão dos estudiosos é que para muitos homens a situação se mostra como uma oportunidade de conquista, criando ansiedade, taquicardia e elevando o cortisol.

    Outro recente estudo, realizado pela Universidade de Radboud, na Holanda, sugere que os homens "perdem a cabeça", quando estão na presença de uma bela mulher. De acordo com os cientistas, o público masculino usa uma porcentagem tão grande da sua função cerebral ou de seus recursos cognitivos para impressionar a mulher que ficam restritos para realizar outras tarefas, por mais simples que elas sejam.


    Fonte: http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/11276-Beleza-feminina-eleva-niv el-de-estresse-nos-homens.htm

    TaylorBass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Então vai pegar macho que nem o Dio.

    staind
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Em mim, unica coisa que eleva eh a cueca...

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Provocadoras maldosas.

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eu quero viver estressado

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Outro recente estudo, realizado pela Universidade de Radboud, na Holanda, sugere que os homens "perdem a cabeça", quando estão na presença de uma bela mulher.

    Sei comé que é.

    DarkMakerX
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Acho que nunca vi uma pesquisa desse tipo em mulheres, é sempre nos homens.

    Todos sabemos que nós somo bestas diante de uma mulher.

    rodsom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    o cara fica 5 min com a gostosa e ainda perde tempo se estressando? que bichona.

    Dogs2
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Dogs2
    · votar


    participantes do teste: van halen 15, Bob Esponja do recife...

    guschard
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    por isso que eu só pego as barangas... gosto de ter uma vida tranquila e sem stress

    thebassx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    paudurescência nociva.

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/10
    · votar


    hahahhahhaa, já tinha lido antes. São uns bobões mesmo.

    SalParadise
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Meu nível de testosterona me deixa extremamente estressado, então.

    janick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    A conclusão dos estudiosos é que para muitos homens a situação se mostra como uma oportunidade de conquista, criando ansiedade, taquicardia e elevando o cortisol.

    Mas isso é lógico. Tem muita gente que fica bem nervoso quando ta numa balada e vai conversar com a mulher mais bonita da festa, por exemplo. Porque acaba sendo um "risco muito alto", e tu fica nervoso justamente por causa disso, dessa oportunidade da conquista. O que te faz agir que nem um completo salame em várias oportunidades e levando tudo por água abaixo. Todo mundo já deve ter tido um momento desses né, acontece!

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Dogs2
    participantes do teste: van halen 15, Bob Esponja do recife...

    kurt100 tmb =D

    Tivertimailaif
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ^
    ^
    ^
    Sujo falando de mal lavado, tsc tsc

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ultimamente tem-se feito pesquisas sobre coisas tão sem noção...
    Pra mim tanto faz. Fico mais estressado quando quero ir na mina que curti, mas vem sempre um filadaputa fura olho que te atravessa, e ainda pega o tel errado que ela dá por imposição dele e sai estufando o peito de pombo se achando o tal. Grande idiota, além de furar o olho alheio, de alguém que a mina estava de fato afim, ainda paga de menino amarelo...

    Aí sim é estressante...

    janick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    mas vem sempre um filadaputa fura olho que te atravessa, e ainda pega o tel errado que ela dá por imposição dele e sai estufando o peito de pombo se achando o tal. Grande idiota, além de furar o olho alheio, de alguém que a mina estava de fato afim, ainda paga de menino amarelo...


    ISSO sim é zuado cara, nem me fale.

    DarkMakerX
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Anderson Eslie
    Ultimamente tem-se feito pesquisas sobre coisas tão sem noção...

    aeheahaeheaha
    Concordo! Se investissem esse tempo tentando curar doenças seria mais produtivo.

    Tivertimailaif
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DarkMakerX

    Ou até tentar acabar com a fome na africa...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ah eu fico bem estressado qdo vejo uma mulher bonita msmo...
    pq reforça a idéia de que não consigo ter uma dessas...e nem nenhuma outra

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Será que é por isso que minha mulher me estressa tanto?
    Faz sentido.

    JessWilliams
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Fato!

    Morenah_22
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    É?

    Cheap Trick
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Beleza feminina eleva nível de estresse nos homens

    eu nao me abalo com isso nao...

    EternoRocker
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Beleza feminina eleva nível de estresse nos homens

    Achei estranho...

    De acordo com cientistas da Universidade de Valência, na Espanha, e seus colegas da Universidade de Groningen (Países Baixos)

    Tá... coleguinhas dos Países Baixos... vai vendo !!!

    sodoku

    Vc dá o que vc quiser !!!

    Parei de ler por aqui... fala sério...

    Um bando de nerd que SóDãoKu numa sala com uma gostosa... que porra de pesquisa é essa ???

    Pesquisa realizada por viados estudando o comportamento de praticantes do sexo manual...

    21st Century Schizoid Man
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
    · votar


    Esta xerosa, branquinha, lindinha, eleva qualquer coisa em mim.

    goodhatin
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Então minha mulher é a mais linda do mundo, de tanto que ela me estressa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beleza feminina eleva nível de estresse nos homens