Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Globo Esporte de São Paulo, o Tiago Leifert é extremamente foda.
Fato, Globo Esporte com ele é foda demais.
|
Leo Zanon Veterano |
# mai/10
· votar
Stargazer Pelo menos é melhor que Faustão,Fantástico e aqueles programas de humor absolutamente sem a menor graça.
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
O melhor da band é aquele programa que passa a tarde com o Datena, sp acontece ou algo assim. Datena fica o programa inteiro batendo papo com o Neto e o Ulisses. Humor pastelão de alto nivel! Ah, e tem tbm a Marcia Goldsmith, que é a personificação do trash na tv, tem ainda Quase Anjos (Maria do bairro teen), tribunal na tv e o mais original reality da tv: Busão do brasil!!!! Com tudo isso, a Band tem que subir no conceito de todos nós msm
|
Stargazer Veterano |
# mai/10
· votar
Leo Zanon Vc acha que Fantástico é ruim, e aprova os programas religiosos em horário nobre, logo após o Jornal da Band?
...
|
Leo Zanon Veterano |
# mai/10
· votar
Stargazer e aprova os programas religiosos em horário nobre
Não.Aprovo os programas que eu citei na descrição do tópico.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
leonardobarcelos TWT ICE
bom,na verdade,eu não me referia somente a esses dois,apesar de achar que as vezes,o Neto acerta alguma.Porém existem lá Milton Neves,Fernando Fernandes,o próprio Datena começou como repórter esportivo,Dr. Osmar,e vários outros. A globo tbém tem gente bacana,exceto o Galvão,puxa saco de meia dúzia somente.Os repórteres esportivos são bons.Aquele moleque que apresenta o globo esporte é bacana,o Tadeu Schmidt,Regis Roosing,J. R. Right e Júnior(comentaristas),Tino Marcos,Abel Neto,e outros.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
paulinho pc Porém existem lá Milton Neves Datena
piorou hahaha
milton neves é mais tosco que o galvão, e o datena ta no nivel do galvão..
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Ah, já que estão pegando os programas ruins da band, falem os canais que vocês gostam, cito várias porcarias...
todo canal tem uma penca de programa podre e alguns legais, a band por ser tv aberta ta em um ótimo nível
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
Fiquei tão por fora que perdi todo o início de Band of Brothers, só no 10º episódio que fui descobrir que estava passando na Band, aí nem me motivei a assistir.
|
# mai/10
· votar
E só um tempão depois que fui descobrir que o CQC era bom, e pelo YouTube.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE
bom,nesse caso,quem vc curte?
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
paulinho pc na tv aberta a globo tem o melhor jornalismo esportivo, eu acho.. mas eu gosto da espn também
mas a band, na minha opinião, só ganha da gazeta, essa sim é ridiculamente ruim
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE na tv aberta a globo tem o melhor jornalismo esportivo, eu acho..
É,vc tem razão.
mas a band, na minha opinião, só ganha da gazeta, essa sim é ridiculamente ruim
Ahh man,não é tão ruim assim,vai.Aquele programa que passa aos domingos após o almoço é bacana,o band esporte clube.O papo de boleiro é bacana,gosto dos pontos de vista do Dr. Osmar e do Edmundo,até o Neto acerta algumas as vezes...(chuva de negativos). Mas é gosto né man.Os jogos por exemplo,eu assisto pela TV e o audio pelo rádio (coisa de véio).Ahhh...radio bandeirantes AM.=] Abs e bom domingo man.
|
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
Ricardo_Bill
cara***!!!! muito boa essa série! tomara que passe bastante, porque na fox é difícil ver quando passa (ou passava, sei lá)
hehe verdade, tomara mesmo,na fox é um ânus pra assistir séries
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
paulinho pc hahaha também prefiro narração de rádio, mas tenho preguiça de fazer isso...
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/10
· votar
Algum dia verei o que há de bom* na televisão aberta....
*para mim
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE
man,mudando de pato pra ganso,vc conhece o Paulinho Mascarenhas daí de São carlos que toca guitarra?
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
Gostava de ver os jogos com a narração do Sílvio Luiz.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
paulinho pc não me é estranho não.. já ouvi falar, mas não conheço
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/10
· votar
Ultimamente a programação de canais como: Band,Sbt e Record subiu muito de nível, e de fato a globo ficou para trás. Mas se voce for reparar todos os grandes sucessos desses canais são produzidos por outros, enquanto a globo produz novelas, mini-series e filmes de altíssima qualidade. Não sou defensor da globo, de fato, raramente vejo tv aberta.
|
busterchair Veterano |
# mai/10
· votar
aff nego gosta do milton neves ara mais cuzao do mundo, além de ser um lixo como apresentador
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/10
· votar
No lado esportivo, e automobilistico, esta faltando um Rallye na tv aberta
F3 - Sulamericana (redetv) Stock Car (Globo) F1 (Globo) Indy (Band) Formula Truck (Band) GTbr3 (redetv) Aquela que as equipes são clubes (esporte interativo)
A record possui algo??
Mas não tem nada de Rallye =/
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
O programa A Liga é o que tem o cara do CQC e o Thaíde ???
Ví outro dia... achei bem legal... e bem interessante a participação do Thaíde.
A Globo tá foda... graças a ela a mulecada tá crescendo meio bitolada.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/10
· votar
Band subiu no meu conceito
*epic facepalm*
|
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Parabéns pelo esforço, tenho certeza que não se arrependerá de ter dedicado tanto tempo a algo tão importante nas nossas vidas!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/10
· votar
brunohardrocker 1 minuto pra achar as imagens e 2 pra editar no paint. Sou foda. Obrigado e passar bem.
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
Leo Zanon
Concordo parcialmente com vc, ultimamente andou tendo bons programas, como CQC, A Liga, a série Band of Brothers e outras séries q virá pela frente como a Família Soprano, o Jornal da band é mto bom de assistir (exceto Bóris Casoy).
O ponto baixo da Band são os programas esportivos, todo programa q se preza só fala de Corinthians. \pqp/
|