Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# mai/10 · Editado por: Rato
essa semana resolvi fazer 5 caminhos diferentes para chegar até o trabalho, sempre saindo 7 da manhã de casa.
segunda - cheguei 7:45 terça: 7:55 quarta - 8:10 quinta - 8:05 sexta - 8:40
no final de semana, esse percurso antigamente era feito em até 20 min.
Está ficando impraticável. Não tem mais por onde escapar e mês a mês, mais e mais carros entram em circulação. O caos está próximo e o transpórte´público cada vez mais decadente.
:)
diz ae, na sua cidade, o trânsito está piorando muito rapidamente?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
O importante é que você pode comprar o seu carro 0Km com redução de IPI.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
Rato segunda - cheguei 7:45 terça: 7:55 quarta - 8:10 quinta - 8:05 sexta - 8:40
Chegou atrasado 3 dias...vai perder a cesta básica...=]
|
Rato Veterano |
# mai/10
· votar
paulinho pc haha
hoje foi foda.
Mas não pega nada, acho =/
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/10
· votar
Cidade de 30 mil habitantes e já se pode notar. Final da tarde é dose! Claro, com as devidas proporções...
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
Não, aqui é tranquilo
|
Thyagw Veterano |
# mai/10
· votar
Não há trânsito de carros Todos eles ficam parados esperando que algum ladrao o roube e tenha coragem de buzinar pro idiota da frente andar de uma vez!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/10
· votar
Aqui é calmo, o pessoal fica mais no churrasco. Perto de churrascaria é um caos, qualquer uma, mas, somos a terra do boi gordo. MORRAM DE INVEJA.
|
ROTTA Veterano |
# mai/10
· votar
Trânsito na sua cidade
Está um inferno cada vez pior. Mobilizando a comunidade, inclusive. Média de 1 carro para cada 2 pessoas e um sistema viário absolutamente arcaico e não planejado.
Abraços.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/10
· votar
Não adianta, o brasileiro precisa aprender a usar o transporte coletivo. Acabar com essa cultura de que "busão é coisa pra pobre", etc. Todos saem perdendo com essa cultura do automóvel (e motocicleta) que nós temos.
Tudo bem que é preciso melhorar, e muito, a qualidade do transporte coletivo. Mas a tendência é melhorar também quando começar a ser mais utilizado.
Já não tem mais espaço para carros e motos nas ruas.
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
Uma bosta.
Eu venho trabalhar e estudar com o mesmo onibus. O percurso é feito em 10 minutos geralmente, mas em virtude das obras na avenida, existe duas opções de desvio, uma atrasa em ~10 minutos o percurso, o outro atrasa em 25min, primeiro estavam fazendo a primeira opção, ja de meio da semana pra cá, estão fazendo questão de fazer o desvio mais longo. O melhor de tudo é pegar essa droga desse onibus, antes das seis da manhã, e ter que aguentar a galera reclamando do desvio pro motorista/cobrador, pra quem ja sabe do desvio, ta beleza, ja conhecem o percurso, mas SEMPRE tem no minimo 5 filhos de uma meretriz, para chingar e reclamar o caminho inteiro. PORRA!
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
que bom que na minha cidade não tem essas coisas...
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/10
· votar
http://www.tudomercado.com.br/tm/aviso/img_avisos/Submarino_21348294.j pg
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
semana do rato no trampo
|
Rato Veterano |
# mai/10
· votar
essa parada de ciclovias é uma coisa q me intriga.
90 % das pessoas q trabalham comigo falam sem pestanejar q iriam trabalhar de bicicleta, de boa.
É inclusive muito recomendado para os sedentários de plantão.
Aqui em Osasco, tem uma ciclovia me parece. E é tipo um círculo.
Problema é q não é de interesse de política pública alguma sair fazendo ciclovia para tudo quanto é lado.
=/
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Nem lembro mais o que é transito...
|
# mai/10
· votar
Rato Bicicleta pode (deve) andar na rua também.
|
Rato Veterano |
# mai/10
· votar
paulinho pc haha
tá muito doido.
And the meek shall inherit the earth Bicicleta pode (deve) andar na rua também
só quanto eu perder completamente o juízo me arrisco a andar de bicicleta pelas ruas no meio dos carros.
^^
|
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10
· votar
aqui em belém é interessante. a causa do transito é justamente a oposta. o transporte coletivo é muito mal planejado. os motoristas de onibus não querem nem saber. e pior q é um puta de um lobby,se algum politico fizer campanha q dizendo q vai mudar,ele automaticamente não é eleito.
ai ai,nessse sentido da uma saudade de curtiba xP
|
# mai/10
· votar
Rato só quanto eu perder completamente o juízo me arrisco a andar de bicicleta pelas ruas no meio dos carros. Por esse pensamento que não se cria ciclovias: não há demanda.
|
Atomic Veterano |
# mai/10
· votar
bh ta ficando infernal nesses ultimos anos.. antes dava transito em horario de pico, agora ate sabado de tarde ta lotado, puta merda!
The Blue Special Guitar Não adianta, o brasileiro precisa aprender a usar o transporte coletivo. Acabar com essa cultura de que "busão é coisa pra pobre", etc. Todos saem perdendo com essa cultura do automóvel (e motocicleta) que nós temos.
Tudo bem que é preciso melhorar, e muito, a qualidade do transporte coletivo. Mas a tendência é melhorar também quando começar a ser mais utilizado.
Já não tem mais espaço para carros e motos nas ruas.
com o governo brasileiro o que ia acontecer eh que todo mundo ia ficar a pe por falta de onibus e metro
And the meek shall inherit the earth Bicicleta pode (deve) andar na rua também.
tem que ser completamente doido pra fazer isso em cidade grande - e se começarem a fazer o transito so vai ficar mais caotico!
|
# mai/10
· votar
Atomic tem que ser completamente doido pra fazer isso em cidade grande - e se começarem a fazer o transito so vai ficar mais caotico! Já foi provado que uma pequena redução de automóveis causa uma grande melhora no trânsito. Uso a bicicleta como meio de transporte em minha cidade (relativamente grande) e nunca encontrei problemas.
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
Aqui em Vitória temos só 300 mil habitantes, e já é um caos urbano (ainda mais que milhares de pessoas de outras cidades vem pra cá todo dia).
Levo em média 30 minutos para fazer um percurso de 5km (casa - escola), em alguns lugares no horário de pico o povo leva 2 horas e meia para andar 10 km.
|
Sedank Veterano |
# mai/10 · Editado por: Sedank
· votar
http://gazetaonline.globo.com/_midias/jpg/204039-4afad175ae7af.jpg
|
# mai/10
· votar
Sedank Levo em média 30 minutos para fazer um percurso de 5km (casa - escola), em alguns lugares no horário de pico o povo leva 2 horas e meia para andar 10 km. Levo em média 20-25 mins pra fazer um percurso de 10km.
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=SZJkjwkmTyo
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=raMIb6arDVY&feature=related
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
And the meek shall inherit the earth Em Vitória o trânsito é um horror cara.
|
# mai/10
· votar
Sedank Meu veículo é imune a engarrafamentos.
|
Sedank Veterano |
# mai/10
· votar
And the meek shall inherit the earth
Hehe
|