Trânsito na sua cidade

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mai/10 · Editado por: Rato


essa semana resolvi fazer 5 caminhos diferentes para chegar até o trabalho, sempre saindo 7 da manhã de casa.

segunda - cheguei 7:45
terça: 7:55
quarta - 8:10
quinta - 8:05
sexta - 8:40


no final de semana, esse percurso antigamente era feito em até 20 min.

Está ficando impraticável. Não tem mais por onde escapar e mês a mês, mais e mais carros entram em circulação.
O caos está próximo e o transpórte´público cada vez mais decadente.


:)


diz ae, na sua cidade, o trânsito está piorando muito rapidamente?

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


O importante é que você pode comprar o seu carro 0Km com redução de IPI.

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


Rato
segunda - cheguei 7:45
terça: 7:55
quarta - 8:10
quinta - 8:05
sexta - 8:40



Chegou atrasado 3 dias...vai perder a cesta básica...=]

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc
haha


hoje foi foda.

Mas não pega nada, acho =/

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


Cidade de 30 mil habitantes e já se pode notar. Final da tarde é dose! Claro, com as devidas proporções...

joaormrt
Veterano
# mai/10
· votar


Não, aqui é tranquilo

Thyagw
Veterano
# mai/10
· votar


Não há trânsito de carros
Todos eles ficam parados esperando que algum ladrao o roube e tenha coragem de buzinar pro idiota da frente andar de uma vez!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/10
· votar


Aqui é calmo, o pessoal fica mais no churrasco. Perto de churrascaria é um caos, qualquer uma, mas, somos a terra do boi gordo. MORRAM DE INVEJA.

ROTTA
Veterano
# mai/10
· votar


Trânsito na sua cidade

Está um inferno cada vez pior. Mobilizando a comunidade, inclusive. Média de 1 carro para cada 2 pessoas e um sistema viário absolutamente arcaico e não planejado.

Abraços.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Não adianta, o brasileiro precisa aprender a usar o transporte coletivo. Acabar com essa cultura de que "busão é coisa pra pobre", etc. Todos saem perdendo com essa cultura do automóvel (e motocicleta) que nós temos.

Tudo bem que é preciso melhorar, e muito, a qualidade do transporte coletivo. Mas a tendência é melhorar também quando começar a ser mais utilizado.

Já não tem mais espaço para carros e motos nas ruas.

qew
Veterano
# mai/10
· votar


Uma bosta.

Eu venho trabalhar e estudar com o mesmo onibus.
O percurso é feito em 10 minutos geralmente, mas em virtude das obras na avenida, existe duas opções de desvio, uma atrasa em ~10 minutos o percurso, o outro atrasa em 25min, primeiro estavam fazendo a primeira opção, ja de meio da semana pra cá, estão fazendo questão de fazer o desvio mais longo. O melhor de tudo é pegar essa droga desse onibus, antes das seis da manhã, e ter que aguentar a galera reclamando do desvio pro motorista/cobrador, pra quem ja sabe do desvio, ta beleza, ja conhecem o percurso, mas SEMPRE tem no minimo 5 filhos de uma meretriz, para chingar e reclamar o caminho inteiro. PORRA!

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


que bom que na minha cidade não tem essas coisas...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/10
· votar


http://www.tudomercado.com.br/tm/aviso/img_avisos/Submarino_21348294.j pg

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


semana do rato no trampo

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


essa parada de ciclovias é uma coisa q me intriga.

90 % das pessoas q trabalham comigo falam sem pestanejar q iriam trabalhar de bicicleta, de boa.

É inclusive muito recomendado para os sedentários de plantão.

Aqui em Osasco, tem uma ciclovia me parece. E é tipo um círculo.


Problema é q não é de interesse de política pública alguma sair fazendo ciclovia para tudo quanto é lado.

=/

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Nem lembro mais o que é transito...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/10
· votar


Rato
Bicicleta pode (deve) andar na rua também.

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc
haha

tá muito doido.


And the meek shall inherit the earth
Bicicleta pode (deve) andar na rua também


só quanto eu perder completamente o juízo me arrisco a andar de bicicleta pelas ruas no meio dos carros.


^^

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/10
· votar


aqui em belém é interessante.
a causa do transito é justamente a oposta. o transporte coletivo é muito mal planejado. os motoristas de onibus não querem nem saber. e pior q é um puta de um lobby,se algum politico fizer campanha q dizendo q vai mudar,ele automaticamente não é eleito.

ai ai,nessse sentido da uma saudade de curtiba xP

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/10
· votar


Rato
só quanto eu perder completamente o juízo me arrisco a andar de bicicleta pelas ruas no meio dos carros.
Por esse pensamento que não se cria ciclovias: não há demanda.

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


bh ta ficando infernal nesses ultimos anos.. antes dava transito em horario de pico, agora ate sabado de tarde ta lotado, puta merda!


The Blue Special Guitar
Não adianta, o brasileiro precisa aprender a usar o transporte coletivo. Acabar com essa cultura de que "busão é coisa pra pobre", etc. Todos saem perdendo com essa cultura do automóvel (e motocicleta) que nós temos.

Tudo bem que é preciso melhorar, e muito, a qualidade do transporte coletivo. Mas a tendência é melhorar também quando começar a ser mais utilizado.

Já não tem mais espaço para carros e motos nas ruas.


com o governo brasileiro o que ia acontecer eh que todo mundo ia ficar a pe por falta de onibus e metro


And the meek shall inherit the earth
Bicicleta pode (deve) andar na rua também.

tem que ser completamente doido pra fazer isso em cidade grande - e se começarem a fazer o transito so vai ficar mais caotico!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/10
· votar


Atomic
tem que ser completamente doido pra fazer isso em cidade grande - e se começarem a fazer o transito so vai ficar mais caotico!
Já foi provado que uma pequena redução de automóveis causa uma grande melhora no trânsito. Uso a bicicleta como meio de transporte em minha cidade (relativamente grande) e nunca encontrei problemas.

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


Aqui em Vitória temos só 300 mil habitantes, e já é um caos urbano (ainda mais que milhares de pessoas de outras cidades vem pra cá todo dia).

Levo em média 30 minutos para fazer um percurso de 5km (casa - escola), em alguns lugares no horário de pico o povo leva 2 horas e meia para andar 10 km.

Sedank
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sedank
· votar


http://gazetaonline.globo.com/_midias/jpg/204039-4afad175ae7af.jpg

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/10
· votar


Sedank
Levo em média 30 minutos para fazer um percurso de 5km (casa - escola), em alguns lugares no horário de pico o povo leva 2 horas e meia para andar 10 km.
Levo em média 20-25 mins pra fazer um percurso de 10km.

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=SZJkjwkmTyo

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=raMIb6arDVY&feature=related

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


And the meek shall inherit the earth
Em Vitória o trânsito é um horror cara.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/10
· votar


Sedank
Meu veículo é imune a engarrafamentos.

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


And the meek shall inherit the earth

Hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trânsito na sua cidade