Amigado com fé, casado é.

Autor Mensagem
fulanno
Veterano
# mai/10
· votar


Se a lei do país permite que haja este tipo de união
quer que quandoo brasil começar a oficilaizar casamentos homossexuais ,os pastores tem que aceitar isso sem pestanejarr?

Na minha igreja vão ser aceitos os que estão juntos há mais de 2 anos

claro. ngm discute isso. e tem que aceitar tbm os que estão há um mês.

E onde está escrito na Biblia que isso é errado?

leia sobre fornicação 1 Coríntios 6:9-10
galatas

Se voce não sabe
eu sei

E para de falar de religião, porque já estou de saco cheio disso!!!

eu não to nem falando nisso.
religião é só um fato


A CASA NÃO É SUA AINDA ENQUANTO A ESCRITURA PÚBLICA NÃO FOR REGISTRADA.
Da mesma forma, ENQUANTO NÃO FOREM CASADOS OFICIALMENTE, não há COMPROMISSO SÉRIO entre ambos os cônjuges e nem FIDELIDADE verdadeira. A PORTA DA CASA ESTARÁ SEMPRE ABERTA para a entrada de ladrões!

pense nisso

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


AWEEEEEEEE

\O/

ahuahauha

por isso que foi me casar.. puxaa fiquei com medo

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


fulanno
A CASA NÃO É SUA AINDA ENQUANTO A ESCRITURA PÚBLICA NÃO FOR REGISTRADA.

Nada a ver uma coisa com a outra. Entra em uma casa que não é sua e fica nela 10 anos. Ela será sua. É o uso capeão. Ninguém tira voce de lá.

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Tem gente que gosta de uma briga. Será que é assim pessoalmente? Cara a cara? Bigode com bigode?

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


A CASA NÃO É SUA AINDA ENQUANTO A ESCRITURA PÚBLICA NÃO FOR REGISTRADA.
Da mesma forma, ENQUANTO NÃO FOREM CASADOS OFICIALMENTE, não há COMPROMISSO SÉRIO entre ambos os cônjuges e nem FIDELIDADE verdadeira. A PORTA DA CASA ESTARÁ SEMPRE ABERTA para a entrada de ladrões!


Que viagem cara...

Pensa na sua mina... vc não é casado... daí vc não deve fidelidade a ela ???

O mal do fanatismo mora aí... vc obedece cosias que nem entende... antes da lei dos homens... e antes de conhecer as leis de Deus, veio junto com vc, do ventre da sua mãe, uma coisa chamada caráter.

Vc vai tê-lo, ou não, independente do que está escrito nas leis.

Pense nisso meninão.

fulanno
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Tem gente que gosta de uma briga. Será que é assim pessoalmente? Cara a cara? Bigode com bigode?
isot é apenas um debate amigo, nada de rolos, se nãoesperava debate de um assunto como este, não criasseo tópico.

fulanno
Veterano
# mai/10
· votar


EternoRocker
na verdade só estou expondo oq a biblia diz. acredite quem quiser.
não sou assim tão religioso nem perfeito para julgar e debater.
por exemplo, oq as pessoas pensam a respeito de separação?

nigm liga p nada, mas se vc ver pelo que diz a biblia
verá que só é permitido oficialzar uma vez, somente, a não ser que a outra parte morra.
mas ngm segue isso. eai?

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


acho q é pessoal

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


seria uma boa algumas pessoas lerem sobre casamento civil e casamento religioso. é o segundo tópico na semana que confundem a utilidade desses acontecimentos...

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


fulanno
Da mesma forma, ENQUANTO NÃO FOREM CASADOS OFICIALMENTE, não há COMPROMISSO SÉRIO entre ambos
fale por voce.
meu pai nunca foi casado com minha mãe e nem por isso deixaram de ter uma relação séria.

e já vi muito casamento de papel passado e igreja acabar em poucos anos. portanto, seu argumento não procede.

A PORTA DA CASA ESTARÁ SEMPRE ABERTA para a entrada de ladrões!
o que tem a ver o cú com as calças?

é dificil falar isso, mas pela primeira vez na minha vida vou ter que ficar do lado do professor rosélio...

fulanno
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
meu pai nunca foi casado com minha mãe e nem por isso deixaram de ter uma relação séria.
ei sei fio.
não estou falando ,como já disse, por mim,mas sim pelo que biblicamente falando. pois pelo fato do sr roselio ser um pastor e conhecer a fundo a palavra de Deus ele deve saber que oq ele pos em questão não procede.

e já vi muito casamento de papel passado e igreja acabar em poucos anos. portanto, seu argumento não procede.


sim. isso acontece muito. pq para um relacionamento dar certo. tem que ser direcionado por Deus(se vc for ateu, não precisa acreditar).mtas pessoas poe a culpa em Deus por as coisas não darem certo, mas os culpados por isso são elas mesmas.
por exemplo. vão casar, pedem prum orixá abençoar, pra Iemanjá, exu ou Buda abençoar sei lá um destes caras, que não tem nenhuma autoridade Divina, ai depois que dá merda vem dizer que Deus éculpado.

o que tem a ver o cú com as calças?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é dificil falar isso, mas pela primeira vez na minha vida vou ter que ficar do lado do professor rosélio...

Vixi, o Professor ta com a moral baixa ein... kkk

brinks

Hermanos, não me apedrejem

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen
seria uma boa algumas pessoas lerem sobre casamento civil e casamento religioso

Pensei a mesma coisa...

fulanno
quer que quandoo brasil começar a oficilaizar casamentos homossexuais ,os pastores tem que aceitar isso sem pestanejarr?

De certa forma, sim. Isso não quer dizer que eles vão precisar realizar cerimônias RELIGIOSAS para "validar" a união perante Deus. Nem quer dizer que eles vão precisar dizer para o seu rebanho que está tudo beleza. Mas não vão poder deixar de considerar LEGALMENTE a união como um casamento. Destaquei 2 palvras aí para deixar claro do que a Mila Turunen está falando.

Da mesma forma que os Adventistas do 7o dia tabém precisam aceitar que a padaria da esquina abre no Sábado (ELES é que não podem trabalhar) e os Testemunhas de Jeová também precisam aceitar que o hospital da esquina realiza transfusões de sangue (ELES é que não podem receber transfusões), os cristãos da tua igreja precisariam aceitar que a Maria e a Aninha são casadas (VOCÊ é que não pode casar com outro homem).

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


Morei junto com minha gata por 4 anos,antes de oficializar perante Deus e a sociedade.
Desde o dia em que passamos a dividir o mesmo teto,as contas,e conviver diariamente prestando contas sobre tudo,já me considerei casado.É claro que juridicamente falando,as coisas ficam mais as claras caso alguma coisa venha a acontecer posteriormente,qdo se oficializa perante a sociedade.Agora,qto a Deus,cada um com a sua crença.Eu casei na igreja tbém.Ambos achavamos importantes no momento.Hoje não mais.(MINHA OPINIÃO)

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


é dificil falar isso, mas pela primeira vez na minha vida vou ter que ficar do lado do professor rosélio...

Hehehehehe... isso foi realmnte engraçado.

luiztx
Veterano
# mai/10
· votar


mas realmente, também tenho que concordar que esse foi um dos poucos tópicos dele q eu achei realmente interessantes e ateh concordo em pontos com algumas posições dele sobre o tema...

mas por mais que zoem... casado ou não o que importa é o amor :)

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


fulanno
isot é apenas um debate amigo

Não me referi à ninguém, especificamente!
O homossexualismo é uma opção pessoal, e cada um vai responder pela sua escolha. E Deus não se mete nisso. É o livre arbítrio.

Um abraço

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


luiztx
casado ou não o que importa é o amor :)


Morra de amor e não tenha dinheiro para pagar as contas, não tem amor que resista. rsrsrsrsrsrsrsrs

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


paulinho pc
Desde o dia em que passamos a dividir o mesmo teto,as contas,e conviver diariamente prestando contas sobre tudo,já me considerei casado

É exatamente isso que eu estou tentando dizer! Se entre os dois já existe uma união, porque quem está de fora vai rejeitar. Que direito alguém tem para ser contra?

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Daqui a pouco surge o casamento temporário, fiquem tranquilos.

Quando uma das partes resolver recindir o contrato, acabou tudo e se fudeu, não tem direito a seguro desemprego, 13º nem férias proporcionais.

fulanno
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
É o livre arbítrio.
exato

Morra de amor e não tenha dinheiro para pagar as contas, não tem amor que resista. rsrsrsrsrsrsrsrs

é como diz aquela musica (se é que se pode chamar de musica)
Acabou o dinheiro, acabou o amor. kkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amigado com fé, casado é.