Autor |
Mensagem |
StriKeWaR Veterano |
# mai/10
· votar
Um mais nerd que o outro tentando provar que tem vida fora daqui.
Seus pega ngm do krl.
|
Bizet Veterano |
# mai/10 · Editado por: Bizet
· votar
Leblues moleque se toca, tu acabou de sair do colégio, tu é um merdinha, pra tua informação eu sou professor, sou graduado pela Cambridge, tenho 2 cursos técnicos no exterior, falo 3 idiomas, fui alfabetizado em ingles, morei em Londres, USA e conheço mais países do que vc conhece bairros.
Não, sim, talvez, grande merda, irrelevante, irrelevante, irrelevante, absurdamente irrelevante, grande merda, grande merda, grande merda.
Tu não é ninguém pra julgar a capacidade intelectual de alguem levando em consideração sua crença ou algo parecido
Eu julgo a inteligência de alguém pela capacidade de usar o raciocínio lógico. E a sua, independente dos 200 diplomas que você tem(e que eu já sabia que você tinha desde 2008, quando você falou ao Bog - isso nunca mudou minha opinião), é pequena, até nesse tópico dá pra ver isso. Aliás, é tão pequena que até eu consigo perceber...
vc acha que pode traçar o perfil de alguém por meia duzia de tópicos através de uma tela? Então vc é o burro.
Cara, tipo, você pode fingir um monte de coisa pela internet. Sério, você pode fingir que é biólogo, que é comedor, que é médico, que é engenheiro, que é bonito, que é burro(o que você talvez esteja fazendo, mas do jeito que se defende, querendo mostrar diplominha aqui, ali, alá...), pode até fingir que tem muito conhecimento sobre tudo, basta usar o Google.
Mas uma coisa que ninguém pode fingir na internet é que é inteligente. Não dá. O máximo que se pode fazer é não colocar a inteligência em xeque(ou seja, nunca entrar em discussões), então ninguém te chamaria nem de burro nem de inteligente. Mas fingir que é espertinho? Not. A não ser que você coloque outra pessoa pra digitar com seu nick.