Autor |
Mensagem |
StriKeWaR Veterano |
# mai/10
· votar
Um mais nerd que o outro tentando provar que tem vida fora daqui.
Seus pega ngm do krl.
|
Bizet Veterano |
# mai/10 · Editado por: Bizet
· votar
Leblues moleque se toca, tu acabou de sair do colégio, tu é um merdinha, pra tua informação eu sou professor, sou graduado pela Cambridge, tenho 2 cursos técnicos no exterior, falo 3 idiomas, fui alfabetizado em ingles, morei em Londres, USA e conheço mais países do que vc conhece bairros.
Não, sim, talvez, grande merda, irrelevante, irrelevante, irrelevante, absurdamente irrelevante, grande merda, grande merda, grande merda.
Tu não é ninguém pra julgar a capacidade intelectual de alguem levando em consideração sua crença ou algo parecido
Eu julgo a inteligência de alguém pela capacidade de usar o raciocínio lógico. E a sua, independente dos 200 diplomas que você tem(e que eu já sabia que você tinha desde 2008, quando você falou ao Bog - isso nunca mudou minha opinião), é pequena, até nesse tópico dá pra ver isso. Aliás, é tão pequena que até eu consigo perceber...
vc acha que pode traçar o perfil de alguém por meia duzia de tópicos através de uma tela? Então vc é o burro.
Cara, tipo, você pode fingir um monte de coisa pela internet. Sério, você pode fingir que é biólogo, que é comedor, que é médico, que é engenheiro, que é bonito, que é burro(o que você talvez esteja fazendo, mas do jeito que se defende, querendo mostrar diplominha aqui, ali, alá...), pode até fingir que tem muito conhecimento sobre tudo, basta usar o Google.
Mas uma coisa que ninguém pode fingir na internet é que é inteligente. Não dá. O máximo que se pode fazer é não colocar a inteligência em xeque(ou seja, nunca entrar em discussões), então ninguém te chamaria nem de burro nem de inteligente. Mas fingir que é espertinho? Not. A não ser que você coloque outra pessoa pra digitar com seu nick.
Então eu posso, sim, me basear nos seus posts pra te chamar de burro, assim como todo mundo faz. O que também já invalida sua conclusão bizarra sobre mim aí(que pode até ser verdade, mas, se for, não é por essa besteira que você falou).
E parece que o Espero que funcione dessa vez... foi pro buraco mesmo. Você continua com a mesma atitude escrota. Foda.
janick Nunquero, mas brigads!
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
nó, o topico acabou ficando popular.
|
fulanno Veterano |
# mai/10
· votar
brunohardrocker qew
{bem gostosa}
TEEEEENSO
|
JEFF_SAN Veterano |
# mai/10
· votar
Moderador que é bom nada !!! No fórum de teclado, só pq eu falei que ia dar um tapa na cara dos guitarristas marrentos, eu quase fui preso, fui censurado.
|
SalParadise Veterano |
# mai/10
· votar
Bizet O jeito, pra lidar com o Leblues, é tomar Johnny Walker com Lactopurga.
Não for assim, cada um de seus neurônios explodirá na tentativa de desvendar o porquê do sujeito já não ter nenhum.
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues Tá vendo, velho? Eu falo e você acha que é mimimi, porque acha que eu não gosto de você. Mas não me ouve e tá aí fazendo papel de bobo... vamos ser felizes, fikdik.
|
Guitar_L Veterano |
# mai/10
· votar
Você teria coragem de fazer sexo em uma rua sem movimento? Fácil, com tanto que tivesse camisola. Abraços
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
Pior é o vento frio.
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10
· votar
burro? moleque se toca, tu acabou de sair do colégio, tu é um merdinha, pra tua informação eu sou professor, sou graduado pela Cambridge, tenho 2 cursos técnicos no exterior, falo 3 idiomas, fui alfabetizado em ingles, morei em Londres, USA e conheço mais países do que vc conhece bairros. Tu não é ninguém pra julgar a capacidade intelectual de alguem levando em consideração sua crença ou algo parecido, vc acha que pode traçar o perfil de alguém por meia duzia de tópicos através de uma tela? Então vc é o burro.
haushaushaushaushaushausahuh
Daqui a pouco tá todo mundo copiando e colando isso nas respostas. Depois do xingamento lendário, é a vez da autopromoção lendária...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
Leblues
Sério que tu é formado nisso tudo? Po, já vi tu interpretando errado ou com dificuldade milhões de textos em diversas discussões aqui no fórum.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/10
· votar
professor de calistenia com pós-doutorado em alongamento
|
Broderick Veterano
|
# mai/10
· votar
Caraca, fazia tempo que eu não entrava aqui, mas isso está melhor que novela mexicana!
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
kiki só estou mostrando pra ele que uma pessoa "burra" não teria capacidade de ter méritos como esses que citei.
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues Cara, deixa o tópico cair. Não revive discussão boba, fikdik.
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Sério que tu é formado nisso tudo? Po, já vi tu interpretando errado ou com dificuldade milhões de textos em diversas discussões aqui no fórum.
intrerpretação é questão de ponto de vista, eu interpreto as coisas de acordo com o meu ponto de vista, que pode ser diferente do seu.
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Bizet hahaha vc é um idiota se acha que pode avaliar inteligência baseada em comentarios de topicos polêmicos.
|
# mai/10
· votar
Eles te deram bons conselhos, por incrível que pareça. Relaxa e fica na paz que você ganha mais.
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
brunohardrocker tem razão, não vale a pena ficar brigando aqui... não vou ganhar nada mesmo rsrs
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues Só vai perder as discussões mesmo...
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Scrutinizer é... eu queria tanto aquela medalha de ouro que vcs todos usam.. droga =/
|
SalParadise Veterano |
# mai/10
· votar
Ainda acho que essa idéia de "Internet pra todos" não é uma boa.
|
Leblues Veterano |
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar
SalParadise Ainda acho que essa idéia de "Internet pra todos" não é uma boa.
verdade, aparecem vários multis. =)
a propósito: Olá Major Kong!!
|
# mai/10
· votar
SalParadise
Jebinha?
|
SalParadise Veterano |
# mai/10 · Editado por: SalParadise
· votar
Leblues AAHM? Oo Quem, o quê, e que porra?
Você tá me chamando de multi desde que não soube rebater comentários meus. Eu mal sabia o que era multi no começo, e nem faço idéia de quem é Major Kong.
Você é multi da Carla Perez? Porque pra ser inteligente assim...
E pode me negativar o quanto quiser, faço questão total de votos, uau.
brunohardrocker Não entendi, cara.
|
# mai/10
· votar
SalParadise
Um usuário antigo que não vejo mais por aí, pode falar se for você, comigo nem dá nada... =)
|
SalParadise Veterano |
# mai/10
· votar
brunohardrocker Ah, saquei. Nem sou, cara D: Mas me explica (sério), eu tenho 'cara' de multi mesmo? Oo
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10
· votar
Você é multi da Carla Perez?
haushaushauhsaushuh
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/10
· votar
brunohardrocker hahahahaha Não é ele não. Sobre o outro tópico, o João ERA chato (no msn ele era ok).
|
# mai/10
· votar
SalParadise
Não tenho como dizer nada, só a desconfiança mesmo.
|