Você teria coragem de fazer sexo em uma rua sem movimento?

Autor Mensagem
Insinity
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
sin vose foi owned peal gange dus ateu!11 kkkkkkkkk vida loka!!!!!1!!1!
auhauhauahahauh

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


depende do contexto.. se tivesse aquele tesao e a mina fosse muito doida acho q faria sim!

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


já fiz em uma estrada de terra, de madrugada.
com minha ex-namorada.
foi muito muito loko.
Estavamos com muita cachaça na cabeça, parei o carro, saimos para fora, e Fight!!

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Bizet
quem sempre se incomoda com meus comentários são vcs, logo, o mimimi vem de vcs, eu to cagando pra tua opinião nesse fórum.

Bizet
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
quem sempre se incomoda com meus comentários são vcs, logo, o mimimi vem de vcs, eu to cagando pra tua opinião nesse fórum.

Ok, mas, na boa, pare de dizer coisas como eu to cagando pra tua opinião nesse fórum., sério. Tipo, é muito tosco você falando isso, todo mundo sabe que você se importa, e muito. Digo que você se importa porque continua respondendo, e digo que é muito porque você até fica perguntando a algum modera random aí quem que votou em tal post. E ainda sai pra reclamar dos votos, além de ficar postando fotos toscas pra tentar ganhar uma discussão, achando que consegue intimidar alguém sendo ridículo.

E já que você se importa tanto assim, vou te explicar por que te tratam desse jeito. É que você é o único do fórum que não vê que é burro, e 90% das pessoas não te falariam isso tão constantemente (isso é justamente a causa de todas as discussões) se você não fosse, ao mesmo tempo, tão arrogante e metido a brutinho.

Espero que funcione dessa vez...

Renan__
Veterano
# mai/10
· votar


a mina tem que ser bem zuada pra aceitar... homem faz até na caçamba de entulho fsefuiahfieuf

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
E se for mulher, chamar pro fight também!

Dependendo da abertura de mente da gaja.....

Leblues
não se trata de votos... mas sim do quanto é engraçado o fato de sempre entrar a trupe inteira de uma vez só, sempre os mesmos, vcs postam todos seguidinhos um do outro, tipo em filinha, um mimimi seguido do outro hahahahahahahahha

CABAÇOS!!!!!


Só para deixar claro que eu já havia ido dormir. hehe

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


todo mundo sabe que o Minow pede o número de celular quando respondemos positivamente se queremos ser amiguinhos dele. e ainda é necessário assinar um termo de compromisso, aceitando receber sms e correr para o fórum sempre que ele precisar de positivos e apoio moral no fórum, porque aquele lugar é perigoso, pessoas lutam várias coisas violentas, e é necessário organizar uma facção nerd, virgem e atéia, para nos protegermos. todo mundo sabe...

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Bizet
E já que você se importa tanto assim, vou te explicar por que te tratam desse jeito. É que você é o único do fórum que não vê que é burro

burro? moleque se toca, tu acabou de sair do colégio, tu é um merdinha, pra tua informação eu sou professor, sou graduado pela Cambridge, tenho 2 cursos técnicos no exterior, falo 3 idiomas, fui alfabetizado em ingles, morei em Londres, USA e conheço mais países do que vc conhece bairros. Tu não é ninguém pra julgar a capacidade intelectual de alguem levando em consideração sua crença ou algo parecido, vc acha que pode traçar o perfil de alguém por meia duzia de tópicos através de uma tela? Então vc é o burro.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Bizet
http://img11.imageshack.us/i/copao.jpg/

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


fui alfabetizado em ingles,
aloc meo ó a sasha aí

apelou agora hein amigo?

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
apelei porque? minha mãe é americana mané, queria que eu fosse alfabetizado em que? árabe?

Mila Turunen
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
http://lh4.ggpht.com/_U69mud9UPLM/SpTEQSd2_vI/AAAAAAAAANM/jx-TiPHjYPE/ XUXA%5B5%5D.jpg

Bidal
Veterano
# mai/10
· votar


Toda vez que eu penso em sair do FCC algo me prende hahahaha
Algumas coisas tornam a vida mais engraçada
=]

Jiuvaskala
Veterano
# mai/10
· votar


guschard
ACHO QUE, ele se referiu à cachorros trepando em ruas sem movimento, e não à pessoas.


posso perguntar o que te leva a pensar em cachorros?

/psicanalistaoff

Julia.
Veterano
# mai/10
· votar


fui alfabetizado em ingles,
aloc meo ó a sasha aí

PUTZ. Fazia tempo que eu não ria tanto com um post. Kiki, você quer min acabá com a minha vida?!

Jiuvaskala
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
The root of all evil

mas porra, no chão duro, tu fode mais teus joelhos do que qualquer outra coisa.

caraio véio, que que tu fica fazendo de joelho??


UAHuHAuhAUhAUHuAAUHuAa
chorei lictros!!
HAUhAUhUAHuahUhaUhuAHaUa

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


Leblues
apelei porque? minha mãe é americana mané, queria que eu fosse alfabetizado em que? árabe?
por que o fato de ser alfabetizado em inglês não é merito nenhum, só um mero acaso.

colocar isso no meio de outros argumentos como seu nivel de graduação passa amipressão de que voce considera o idioma inglês superior ao português, o que eu realmente espero que não seja sua opinião.

Konrad
Veterano
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar


.........

ROo
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Cara, parabéns pelos seus diplomas e etc e tal e pá...
mas as vezes você tem umas atitudes que não condizem com tudo isso aí.
Minha opinião.

kiki
Moderador
# mai/10 · Editado por: kiki
· votar


FAIL!

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


kiki

Que po** é essa?

Mensagem cifrada?

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


Konrad
ah, eu só ia postar o link que a mila postou, mas quebrou varias vezes, broshay.

(I've broshed, pra quem foi alfabetizado em ingles)

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
(I've broshed, pra quem foi alfabetizado em ingles)

_I_

Nossa. A sujeita ainda escreve "colocar ela".

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


mano, ri demaaaais com esse tópico

Grow
Veterano
# mai/10
· votar


ô, mto loko


!1
ahuaur


AHUAUAHUAHUHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


a mina tem que ser bem zuada pra aceitar.
Cara, é em uma rua sem movimento, APENAS.

Mas ok, opinião é opinião; Tsc

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


KaTy
mas orra, Katy... é uma rua...

uhahuauha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


_Dio
E o que tem? Ele não disse como e nem o local da rua que seria feito o sexo, enfim.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


KaTy
é, carece de detalhes auhahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você teria coragem de fazer sexo em uma rua sem movimento?