Autor |
Mensagem |
Insinity Veterano |
# mai/10
· votar
Minow sin vose foi owned peal gange dus ateu!11 kkkkkkkkk vida loka!!!!!1!!1! auhauhauahahauh
|
Atomic Veterano |
# mai/10
· votar
depende do contexto.. se tivesse aquele tesao e a mina fosse muito doida acho q faria sim!
|
russobass Veterano |
# mai/10
· votar
já fiz em uma estrada de terra, de madrugada. com minha ex-namorada. foi muito muito loko. Estavamos com muita cachaça na cabeça, parei o carro, saimos para fora, e Fight!!
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Bizet quem sempre se incomoda com meus comentários são vcs, logo, o mimimi vem de vcs, eu to cagando pra tua opinião nesse fórum.
|
Bizet Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues quem sempre se incomoda com meus comentários são vcs, logo, o mimimi vem de vcs, eu to cagando pra tua opinião nesse fórum.
Ok, mas, na boa, pare de dizer coisas como eu to cagando pra tua opinião nesse fórum., sério. Tipo, é muito tosco você falando isso, todo mundo sabe que você se importa, e muito. Digo que você se importa porque continua respondendo, e digo que é muito porque você até fica perguntando a algum modera random aí quem que votou em tal post. E ainda sai pra reclamar dos votos, além de ficar postando fotos toscas pra tentar ganhar uma discussão, achando que consegue intimidar alguém sendo ridículo.
E já que você se importa tanto assim, vou te explicar por que te tratam desse jeito. É que você é o único do fórum que não vê que é burro, e 90% das pessoas não te falariam isso tão constantemente (isso é justamente a causa de todas as discussões) se você não fosse, ao mesmo tempo, tão arrogante e metido a brutinho.
Espero que funcione dessa vez...
|
Renan__ Veterano |
# mai/10
· votar
a mina tem que ser bem zuada pra aceitar... homem faz até na caçamba de entulho fsefuiahfieuf
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
Minow E se for mulher, chamar pro fight também!
Dependendo da abertura de mente da gaja.....
Leblues não se trata de votos... mas sim do quanto é engraçado o fato de sempre entrar a trupe inteira de uma vez só, sempre os mesmos, vcs postam todos seguidinhos um do outro, tipo em filinha, um mimimi seguido do outro hahahahahahahahha
CABAÇOS!!!!!
Só para deixar claro que eu já havia ido dormir. hehe
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
todo mundo sabe que o Minow pede o número de celular quando respondemos positivamente se queremos ser amiguinhos dele. e ainda é necessário assinar um termo de compromisso, aceitando receber sms e correr para o fórum sempre que ele precisar de positivos e apoio moral no fórum, porque aquele lugar é perigoso, pessoas lutam várias coisas violentas, e é necessário organizar uma facção nerd, virgem e atéia, para nos protegermos. todo mundo sabe...
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Bizet E já que você se importa tanto assim, vou te explicar por que te tratam desse jeito. É que você é o único do fórum que não vê que é burro
burro? moleque se toca, tu acabou de sair do colégio, tu é um merdinha, pra tua informação eu sou professor, sou graduado pela Cambridge, tenho 2 cursos técnicos no exterior, falo 3 idiomas, fui alfabetizado em ingles, morei em Londres, USA e conheço mais países do que vc conhece bairros. Tu não é ninguém pra julgar a capacidade intelectual de alguem levando em consideração sua crença ou algo parecido, vc acha que pode traçar o perfil de alguém por meia duzia de tópicos através de uma tela? Então vc é o burro.
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
Bizet http://img11.imageshack.us/i/copao.jpg/
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
fui alfabetizado em ingles, aloc meo ó a sasha aí
apelou agora hein amigo?
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
kiki apelei porque? minha mãe é americana mané, queria que eu fosse alfabetizado em que? árabe?
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
kiki http://lh4.ggpht.com/_U69mud9UPLM/SpTEQSd2_vI/AAAAAAAAANM/jx-TiPHjYPE/ XUXA%5B5%5D.jpg
|
Bidal Veterano |
# mai/10
· votar
Toda vez que eu penso em sair do FCC algo me prende hahahaha Algumas coisas tornam a vida mais engraçada =]
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/10
· votar
guschard ACHO QUE, ele se referiu à cachorros trepando em ruas sem movimento, e não à pessoas.
posso perguntar o que te leva a pensar em cachorros?
/psicanalistaoff
|
Julia. Veterano |
# mai/10
· votar
fui alfabetizado em ingles, aloc meo ó a sasha aí PUTZ. Fazia tempo que eu não ria tanto com um post. Kiki, você quer min acabá com a minha vida?!
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues The root of all evil
mas porra, no chão duro, tu fode mais teus joelhos do que qualquer outra coisa.
caraio véio, que que tu fica fazendo de joelho??
UAHuHAuhAUhAUHuAAUHuAa chorei lictros!! HAUhAUhUAHuahUhaUhuAHaUa
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
Leblues apelei porque? minha mãe é americana mané, queria que eu fosse alfabetizado em que? árabe? por que o fato de ser alfabetizado em inglês não é merito nenhum, só um mero acaso.
colocar isso no meio de outros argumentos como seu nivel de graduação passa amipressão de que voce considera o idioma inglês superior ao português, o que eu realmente espero que não seja sua opinião.
|
Konrad Veterano |
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar
.........
|
ROo Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues Cara, parabéns pelos seus diplomas e etc e tal e pá... mas as vezes você tem umas atitudes que não condizem com tudo isso aí. Minha opinião.
|
kiki Moderador |
# mai/10 · Editado por: kiki
· votar
FAIL!
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
kiki
Que po** é essa?
Mensagem cifrada?
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
Konrad ah, eu só ia postar o link que a mila postou, mas quebrou varias vezes, broshay.
(I've broshed, pra quem foi alfabetizado em ingles)
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
kiki (I've broshed, pra quem foi alfabetizado em ingles)
_I_
Nossa. A sujeita ainda escreve "colocar ela".
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
mano, ri demaaaais com esse tópico
|
Grow Veterano |
# mai/10
· votar
ô, mto loko
!1 ahuaur
AHUAUAHUAHUHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/10
· votar
a mina tem que ser bem zuada pra aceitar. Cara, é em uma rua sem movimento, APENAS.
Mas ok, opinião é opinião; Tsc
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
KaTy mas orra, Katy... é uma rua...
uhahuauha
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/10
· votar
_Dio E o que tem? Ele não disse como e nem o local da rua que seria feito o sexo, enfim.
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
KaTy é, carece de detalhes auhahua
|